Fanfics Brasil - 1° Chamada Meu Príncipe - (Laliter)

Fanfic: Meu Príncipe - (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 1° Chamada

193 visualizações Denunciar



                                                        Uma chegada


(Rei Nicolas): Juan, a princesa vai vim passar uns dias aqui no castelo, antes de vosso casamento e quero que você a trate bem e a leve para passear.


(Juan P): Esta bem meu Rei. Mais quando a princesa chega? – Assim que perguntei vi que Pablo levantou a cabeça, animadamente.


(Rei Nicolas): Na próxima lua crescente, ou seja, depois de amanha – Agora pode se retirar, e tu também Príncipe Pablo.


 



                                             E surge o grande ERRO


(Mariana/Lali): mandou me chamar meu rei – Perguntava a jovem.


(Rei Mariano): Sim, Mariana eu quero que tu acompanhe a princesa Rocio no Reino de Solaria – A jovem arregalou seus grande olhos pretos.


(Mariana/Lali): Como?


(Rei Mariano): Isso mesmo que você ouviu.


(Mariana/Lali): Meu rei, eu não posso ir. Tenho que ficar cuidando de meu pai que esta doente.


(Rei Mariano): Não estou pedindo para você ir- pausou- Estou ordenando.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tíh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

* Aparti do 25/09, só irei postar se tiver comentarios e se não tiver no minimo 10 por capitulo não irei postar. * Já escluir fanfic por falta de comentario e posso muito bem escluir essa. * Eu acho a Rocio muito diva, mas nessa fanfic sua personagem sera não muito inteligente.  * Plagio é crime  * Nenhum dos perso ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 20:31:09

    ha amei sua web!

  • espozani Postado em 12/09/2012 - 22:15:00

    oi, sou a autora da web: Um príncipe na minha vida... pq disse isso? bom, sei o quanto é dificil escrever tema com realeza no meio da historia... te dou uma dica, não desista nunca da sua web, mesmo tendo só um leitor... geralmente as webs com príncipes são as melhores... espero que siga me conselho... vou acompanhar sua web, espero que acompanhe a minha... vou comentar sempre que puder... qualquer duvida que tiver, se tiver sem criatividade, ou sei lá, pode me perguntar, afinal, temos uma coisa em comum.... o Peter será nosso príncipe encantando...

  • lary_laliter Postado em 01/09/2012 - 23:39:32

    nova leitora anciosa para estreia parece mt boa...

  • lary_laliter Postado em 01/09/2012 - 23:39:28

    nova leitora anciosa para estreia parece mt boa...

  • tih Postado em 01/09/2012 - 20:32:18

    Princesa: Rocio

  • cleoespozani Postado em 01/09/2012 - 20:29:27

    mata minha duvida e diz o nome da princesa por favor

  • cleoespozani Postado em 01/09/2012 - 20:29:27

    mata minha duvida e diz o nome da princesa por favor

  • cleoespozani Postado em 01/09/2012 - 20:29:27

    mata minha duvida e diz o nome da princesa por favor

  • cleoespozani Postado em 01/09/2012 - 20:29:27

    mata minha duvida e diz o nome da princesa por favor

  • cleoespozani Postado em 01/09/2012 - 20:29:26

    mata minha duvida e diz o nome da princesa por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais