Fanfics Brasil - Capitulo 1 Meu Príncipe - (Laliter)

Fanfic: Meu Príncipe - (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1

189 visualizações Denunciar



Solaria – 01/09


(Rei Nicolas): Príncipe Juan Pedro II


E lá estava eu em mais uma das “reuniões” da família Real de Solaria, ou seja, minha família.


(Juan P): Sim, papai.


(Rei Nicolas): Rei! Chame-me de Vosso Rei, Juan Pedro – É! Eu não posso chamar meu próprio pai de pai.


(Juan P): Desculpa-me, meu Rei.


(Rei Nicolas): Esta bem! Mas não te chamei em nossa “reunião” para discutir sobre seus modos, mas sim, sobre seu casamento com a Princesa Rocío – Pois é, tenho um casamento arranjado com a princesa de Costa – Estrela, que é um tanto, não inteligente. E o mais estranho disso tudo é que Pablo, meu irmão mais novo, é apaixonado por ela.


(Juan P): Ah sim! – Percebi que Pablo estava de cabeça baixa em um canto da “sala”.


(Rei Nicolas): Juan, a princesa vai vim passar uns dias aqui no castelo, antes de vosso casamento e quero que você a trate bem e a leve para passear.


(Juan P): Esta bem meu Rei. Mais quando a princesa chega? – Assim que perguntei vi que Pablo levantou a cabeça, animadamente.


(Rei Nicolas): Na próxima lua crescente, ou seja, depois de amanha – Agora pode se retirar, e tu também Príncipe Pablo.


Eu e meu irmão saímos. 


Costa- Estrela – 03/09


(Rei Mariano): Cadê Mariana? – Perguntava o Rei de Costa – estrela a uma de suas amas.


(Ama): Esta no jardim meu rei.


(Rei Mariano): Mande-a vim a te a mim.


(Ama): Licença meu rei – E assim saio.


(...)


(Mariana/Lali): mandou me chamar meu rei – Perguntava a jovem.


(Rei Mariano): Sim, Mariana eu quero que tu acompanhe a princesa Rocio no Reino de Solaria – A jovem arregalou seus grande olhos pretos.


(Mariana/Lali): Como?


(Rei Mariano): Isso mesmo que você ouviu.


(Mariana/Lali): Meu rei, eu não posso ir. Tenho que ficar cuidando de meu pai que esta doente.


(Rei Mariano): Não estou pedindo para você ir- pausou- Estou ordenando.


(Mariana/Lali): Mais...


(Rei) Sem mais e nem menos, você ira. E em consideração ao seus trabalho ao seu trabalho no castelo, irei mandar uma de minhas amas cuidar de seu pai.


(Mariana/ Lali): Esta bem, meu rei.


(...)


(Princesa Rocio): Lali, você vai me acompanhar em Solaria, certo? – Perguntava animadamente a criatura.   


(Mariana/Lali): Sim princesa – Disse a jovem sem animação.


(Princesa Rocio): Ebaaa! – Bom, a princesa podia ser legal, mas ela é meio cri – cri... E isso às vezes deixava Mariana/Lali nervosa. Enfim, Lali não queria deixar seu pai e também não sabia muita coisa sobre Solaria, a única coisa que sabia era que o Rei de Solaria se chamava Nicolas e era casado com uma ex-camponesa chamada Gimena e que o casal tinha dois filhos o mais velho, que será o futuro marido da princesa, Juan Pedro II em homenagem ao seu avo Juan Pedro I e que o filho mais novo do casal se chamava Pablo.






Queridos leitores vou postar a fanfic uma vez por semana ou ate mesmo duas, como disse em postagens anteriores eu estou sem tempo.


espozani: Obrigada pelo apoio 


Estreia deicada para: lary_laliter, mdani, espozani




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tíh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 20:31:09

    ha amei sua web!

  • espozani Postado em 12/09/2012 - 22:15:00

    oi, sou a autora da web: Um príncipe na minha vida... pq disse isso? bom, sei o quanto é dificil escrever tema com realeza no meio da historia... te dou uma dica, não desista nunca da sua web, mesmo tendo só um leitor... geralmente as webs com príncipes são as melhores... espero que siga me conselho... vou acompanhar sua web, espero que acompanhe a minha... vou comentar sempre que puder... qualquer duvida que tiver, se tiver sem criatividade, ou sei lá, pode me perguntar, afinal, temos uma coisa em comum.... o Peter será nosso príncipe encantando...

  • lary_laliter Postado em 01/09/2012 - 23:39:32

    nova leitora anciosa para estreia parece mt boa...

  • lary_laliter Postado em 01/09/2012 - 23:39:28

    nova leitora anciosa para estreia parece mt boa...

  • tih Postado em 01/09/2012 - 20:32:18

    Princesa: Rocio

  • cleoespozani Postado em 01/09/2012 - 20:29:27

    mata minha duvida e diz o nome da princesa por favor

  • cleoespozani Postado em 01/09/2012 - 20:29:27

    mata minha duvida e diz o nome da princesa por favor

  • cleoespozani Postado em 01/09/2012 - 20:29:27

    mata minha duvida e diz o nome da princesa por favor

  • cleoespozani Postado em 01/09/2012 - 20:29:27

    mata minha duvida e diz o nome da princesa por favor

  • cleoespozani Postado em 01/09/2012 - 20:29:26

    mata minha duvida e diz o nome da princesa por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais