Fanfics Brasil - Prólogo. Sorry but I don`t need you!

Fanfic: Sorry but I don`t need you! | Tema: Laliter


Capítulo: Prólogo.

12 visualizações Denunciar



Lali’s P.O.V.


Mais um ano. O ultimo ano, graças a Deus. Ou não, né?
Dizem que o último ano do colégio exige de nós uma certa dose a mais de responsabilidade, algo que não estamos acostumados a lidar. Essa coisa de escolher a futura profissão, escolher o que quer ser para o resto da vida. Falando em escolher, qual pulseira eu devo ir, hein? Dúvidas, dúvidas… 
O bom desse ano é que pelo menos temos viagem e festa de formatura. Lógico que vou ser da comissão organizadora, como sempre. Ninguém naquele colégio – quem sabe até no mundo - sabe organizar uma festa melhor que eu, convenhamos.
Terminei de arrumar meu cabelo e coloquei a bolsa no ombro, andando até o carro do meu pai. Pronta para o primeiro dia de aula.


 


Peter’s P.O.V.


Tudo bem que ainda são 6:45 da manhã, mas bem que a televisão poderia dar mais opções de programas para quando você precisa fazer hora antes de ir pra merda do colégio, né? Merda no sentido de ver aquelas mesmas menininhas chatas de sempre, porque com estudos até que nunca tive problemas. 
Para mim seria um ano normal, apenas “cumprir a meta.”  Eu já tinha optado pelo meu curso desde o primeiro ano do Ensino Médio, então acredito que mais da metade dos meus problemas estavam resolvidos, já que optei por vestibular seriado e obtive boas notas nos dois primeiros anos, sendo assim, esse ano era só fazer o mesmo.
Sou bem vagabundo, eu confesso… Mas eu dou valor aos meus pais e ao que eles construíram para mim. Não quero nem pensar em decepciona-los.
Posso ser errado em tudo, mas no colégio nunca tive muitos problemas. Aliás, nem sei porque as pessoas o têm. Senta e estuda umas horinhas, cara. Não vai doer.
Fitei o relógio da sala e vi que já era hora de sair. Gritei um tchau para minha mãe, joguei a mochila nas costas, arrumei o boné para o lado, coloquei o fone de ouvido e peguei o skate. Pronto para o primeiro dia de aula.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 23/08/2012 - 21:06:04

    eu faço a mesma pergunta que minha amiga juh...mais a web ta demais...continua

  • juhlanzani Postado em 23/08/2012 - 01:33:03

    Nova leitora!!!Amei a web!! Uma pergunta:vc pretende terminar essa web?? To mto anciosa para os proximos capitulos!! Continuaaaaaaaaa!!!

  • mdani Postado em 23/08/2012 - 00:26:48

    1 leitora posta primeiro capitulo

  • mdani Postado em 23/08/2012 - 00:26:48

    1 leitora posta primeiro capitulo

  • mdani Postado em 23/08/2012 - 00:26:47

    1 leitora posta primeiro capitulo

  • mdani Postado em 23/08/2012 - 00:26:46

    1 leitora posta primeiro capitulo

  • mdani Postado em 23/08/2012 - 00:26:44

    1 leitora posta primeiro capitulo

  • mdani Postado em 23/08/2012 - 00:26:44

    1 leitora posta primeiro capitulo

  • mdani Postado em 23/08/2012 - 00:26:43

    1 leitora posta primeiro capitulo

  • mdani Postado em 23/08/2012 - 00:26:43

    1 leitora posta primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais