Fanfics Brasil - Perfil dos personagens .•´¸.•ღ A Super Candy .•´¸.•ღ

Fanfic: .•´¸.•ღ A Super Candy .•´¸.•ღ


Capítulo: Perfil dos personagens

335 visualizações Denunciar


Perfil dos personagens:


 



Dulce Maria:Ela tem um grande amor por Christopher.Teve oportunidade de namorar com ele mas desperdiçou pela fama de galinha que ele possuía.


Após ter recusado o pedido de namoro de Christopher ela foi embora para o Brasil.


Dois anos depois ela fica  sabendo que o seu amor iria se casar,e o pior de tudo:com sua rival do passado.


 ela resolve voltar para o México para impedir esse casamento e provar que o seu amor pelo christopher ainda continua intacto.


É muito bonita,doce  E AO MESMO TEMPO MUITO FORTE.


TEM 22 ANOS.


Apelido:CANDY.




Christopher:foi muito apaixonado por Dulce,mas depois do fora que levou dela resolveu enterrar essa amor,e partir para outra.Vai  se casar com Belinda ,que segundo ela está grávida.Depois do episódio com DULCE ELE SE TRANSFORMOU.Agora é um homem muito frio e não dá importância para o amor.mas continua muito bonito.


Tem 23 anos.


Apelido:ucker(só para os mais íntimos)





Anhaí:é irmã do Christopher,e muito amiga da Dulce.


Sabe que belinda não presta e ajudará dulce a acabar literalmente com esse casamento.


É muito bonita e tem uma quedinha pelo poncho amigo do seu irmão.


É muito bonita e com isso conseguirá um forte aliado para ajudar sua amiga nessa saga.


Tem 21 anos.


Apelido:Any





Alfonso:é um grande amigo de Christopher e guarda dentro de si uma forte paixão pela irmã do amigo.


Nunca foi muito com a cara da futura esposa do amigo,mas acha que é só uma sisma.sempre detestou dulce pelo fora que deu em seu amigo.é também amigo de maite.


Tem 22 anos.


Apelido:poncho




Maite:Amissíma de Christopher,ele é seu confidente e vice-versa.não conhece dulce mas pelo que os  amigos tem uma grande antipatia pela mesma.mas tbm é uma grande amiga da any que mudará a figura de dulce em sua cabeça.


Tem 23 anos.


PELIDO:MAY





CHRISTIAN:O MELHOR AMIGO DE DULCE.é gay e sempre a ajuda quando ela precisa e nessa aventura não será diferente.conheceu a mocinha da nossa história quando ela foi para o Brasil e desde então os dois não se desgrudam são unha e cutícula.


Quando dulce resolve voltar para o méxico ele vai junto e passará por um grande drama na sua vida amorosa.


Tem 22 anos.


Apelido:CHRIS.





BELINDA(A VACA DA NOSSA HISTÓRIA):UMA GOLPISTA DE MÃO CHEIA.SUA FAMÍLIA ESTÁ FALIDA NÃO TEM DINHEIRO NEM PARA COMPRAR UM OVO FRITO NO BUTECO DA ESQUINA.E POR ISSO QUER SE CASAR COM CHRISTOPHER PARA DAR UM GOLPE DO BAÚ E ARRANCAR TODA SUA FORTUNA.(O CHRISTOPHER É RICO ASSIM COMO OS DEMAIS PERSONAGENS SÓ ESSA CRIATURA AKI QUE É POBRE E NÃO TEM ONDE CAIR MORTA);FOI A MAIOR RIVAL DE DULCE NO PASSADO E SE APROVEITARÁ DA SITUAÇÃO PRA FAZER MUITAS GOZAÇÕES COM ELA.


TEM 24 ANOS.


APELIDO: BELI


 


 


 


 


 




 




 




 




 



 





 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dedicadíssimo pra:raissa,quimicavivi,andressa1996 e tamybrenda. Obrigada por comentarem meninas,e continuem comentando! Olá!Eu sou a Dulce a única mulher que rejeitou Christopher Uckermann,nessa encarnação! Sim,vc deve estar pensando:Nossa que garota retardada!Rejeitar um galã daquele! Pois é tbm concordo & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fadynharebeldeS2 Postado em 09/02/2009 - 16:07:39

    adorei o capitulo!!!
    maravilhoso!!
    principalmente a parte em q a Any e o Poncho vão se dar bem e a q Chris esta gostando da Mai!!!
    estou louca pra ver o jeito q vai ficar o vestido da Belinda!!!!
    posta mais!!!
    bejooooooooooo

  • dulceuckermann Postado em 02/02/2009 - 14:58:49

    S2 >>> S/2

  • dulceuckermann Postado em 02/02/2009 - 14:57:36

    não acrdito q vc não vai mais postar...
    q triste...
    estava adorando sua wb
    simplesmente amando
    fazer oq néh?
    bye

  • raissar Postado em 30/01/2009 - 19:39:13

    posta mais!!!
    estou mtoooooooooooo curiosa
    bjks

  • dulceuckermann Postado em 30/01/2009 - 18:08:13

    sua wb está mto legal
    posta +++++

  • dulceuckermann Postado em 30/01/2009 - 18:07:54

    Plix posta ++++++++

  • dulceuckermann Postado em 27/01/2009 - 18:33:55

    WB
    WB
    WB
    WB
    WB
    AMO ESSA WEB>>>S2

  • dulceuckermann Postado em 27/01/2009 - 18:33:32

    VC NÃO VAI MAIS POSTAR?
    PLIX POSTA!

  • dulceuckermann Postado em 26/01/2009 - 17:43:50

    *_*_*_*p-o-s-t-a*_*_*_
    _*_*p-o-s-t-a_*_*_*_*_
    Bjoks

  • dulceuckermann Postado em 26/01/2009 - 17:42:27

    please
    é d+ sua web
    posta por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais