Fanfics Brasil - .•´¸.•ღ A Super Candy .•´¸.•ღ

Fanfic: .•´¸.•ღ A Super Candy .•´¸.•ღ


Capítulo: 11? Capítulo

276 visualizações Denunciar


Muito obrigado à todo mundo que estah comentando e Por favor comentem sempre!!!!!


Bjus!!!!!!




Belinda chega na porta da cozinha com uma camisola vermelha bem provocante.


Beli:Amor vamos para o quarto!Quero terminar akilo que começamos!


Ao ouvir essas palavras Dulce sai correndo e aos prantos da cozinha.


Ucker:O que que deu nela?


Beli:Não sei amor mas nós temos um estrago pra fazer naquela cama!*puxando Ucker pela camisa*


Ucker:Não Beli não to afim hj.Indeciso


Pensamentos do Ucker:O que será que deu na Dulce???CLARO!Deus!Como eu sou tonto!Ela saiu por causa da Beli!Será que ela gosta de mim??!Não,não!Claro que não!Se ela gostasse de mim não teria me rejeitado! Pare de ficar criando esperanças Ucker!Ela nunk gostou nem irá gostar de vc!Mas amanhã a gente ainda vai terminar a cv de hj!A se vai.


Beli:UUUUUUUUUUCKERRRRRRRRRR!CADÊ VC AMOR!


Ucker*assustado*:Quê??????Hã???Tô aki!


Beli:Já que vc está me rejeitando vamos dormir pelo menos neh?!


Ucker:Está bem vamos.


 


 Enquanto isso com Dulce...


Ela chega no quarto batendo a porta do quarto consequentemente acordadndo Chris.


Chris:QUE ISSO MULHER????QANDOU BEBENDO POR ACASO?!


Duce: Chris nós vamos embora daqui A-G-O-R-A!Eu não fico nessa casa mais nenhum minuto sequer!*super nervosa*


Chris:*já recuperado do susto*:Peraí Dulce!Como assim???!Eu não saí do Brasil para durmir uma noite no México não nem!E o casamento????Vc não vai jopgar tudo pro auto assim não pq eu não vou deixar!


Dulce*caindo em cima do Chris se abraçando a ele e chorando*:Ai Chis!Eu não vou agüentar!Eu tava na cozinha conversando com o Ucker e a Belinda chegou lah toda provocante falando pra eles irem terminar o que começaram lah no quarto!Pow eu não sou de ferro vey!Eu quero ir embora!!!!!!!!Chorão


Chris:Mas Candy!Vc só recebeu o 1º golpe da luta nem!Não pode desistir assim!


Dulce:Mas vc tinha que estar lah pra ver!Ela é ridícula e ainda fez questão de se ficar me provocando daquele jeito!Tah muito difícil!


Chris:Mas ninguém falou que iria ser fácil neh amore!Agora bora dormir vamo?


Dulce:Vamo mas eu vou dormir aki na sua kma com vc tah blz?


Chris:Blz mas como amigo ein?Não tenta abusar de mim não!Eu sei que eu sou gostoso mas eu não adimito safadesas!Língua de fora


Dulce:ha ha muito engraçado sernhor Christian!Tô morrendo de rir*com a kra mais séria do mundo*


Chris:Blz nem agora vamos dormir!


Dulce:Tah boa noite!


Chris:Boa noite Candy!


 


No outro dia...


 


 Todos já haviam acordado,só Dulce e Chris que estavam no quarto se arrumando para o café da manhã;


Dulce:Anda Chris vc tah demorando muito!


Chris:Calma neh nem!Vc acha que é fácil te deixar esbelta???Pois eu te respondo:Não é não!Ainda mais que vc chorou igual uma vaca veia ontem!Vc tah cheia de olheiras!


Dulce:Tah mas anda!


Chris;Só mais uns retoques aki e voalá!Agora dá uma voltinha e noooooooooooooooossa!Tha linda!(ela estava com uma saia jeans curta uma blusa se alcinha toda listrada de rosa e branco e uma rasteirinha branca)


 


Eles estavam descendo as escadas e quando chegam para tomar café os homens da mesa(Ucker e Poncho)ficam abobalhados pela beleza de Dulce;


Poncho:Caprichou ein Candy!Tah mó gata!


Dulce*envergonhada*:ah brigada!


Belinda:Que isso Poncho!Esse garota tah mulambo puro!Tah igual uma boneca de vudù!


Chris:Eu concordo em partes com vc Belinda!


Beli:Como assim?!!Surpresa(super hiper mega power surpresa)


Chris:Bem a Candy estah igual uma boneca sim,mas a parte de ser de vudú é engano seu, pois só quem tem kra de macumbeira nessa mesa é vc!


Beli*Se levantando e batendo na mesa*:PERAÊ QUE AGORA EU VOU DESCER O BARRACO!Ira


Ucker:Calma Beli olha a deselegância!


Beli*se sentando na mesa*:estah bem MEU*olhando para DULCE*amor;


 


Todos se sentam à mesa e tomam um café da manhã um tanto quanto estranho,muitos olhares fulminantes pra cá muitos olhares apaixonados pra lah!E assim por diante.Depois do café cada um foi para um lado,Chris foi para o shoping com a Any, Belinda foi ver os preparativos para a festa de casamento,Mai e Poncho voltaram para suas respectivas casas.E só restaram Dulce e Christopher na casa.


Ela estava no quarto e ele foi pra lah,para terminar a conversa da noite passada.


Ucker batendo na porta:Dulce!


Dulce sentada na cama arrumando os cabelos:Pode entrar!


Ucker *fechando a porta*:Eu vim aki pra nós terminarmos a nossa conversa de ontem.


Dulce*já um pouco nervosa*:er... tah e o que vc quer saber?!


Ucker:Bom vc disse que vc não queria me olhar para não lembra da burrada que fex à dois anos atrás  e eu queria que vc explicasse isso para mim!


Dulce:Bom err..sabe Ucker eu vou ser bem sincera com vc,eu me arrependi amargamente de ter recusado o seu pedido de namoro naquela época(ao ouvir essas palavras o S2 do Ucker já estava a mil por hora),bom e sabe eu sofri muito quando eu soube que vc iria se casar e...


Ucker*aos berros*:PERAÍ??????VC SOFREU MUITO QUANDO SOUBE QUE EU IRIA ME CASAR?????VC ACHA QUE IRIA CORRER ATRÁS DE VC A VIDA INTEIRA EIN DULCE MARÍA????QUE EU IRIA FICAR IGAUL UM CAPACHO ATRÁS DE VC??!ACHA MESMO?????????Ira


Dulce*berrando tbm*:EU SOFRI PQ EU TE AMO PORRA!SEMPRE AMEI!E SOU EU QUE ESTOU CORRENDO ATRÁS DE VC COMO UM CAPACHO E NÃO TENHO VERGONHA DE ADMITIR!(detalhe:ela já estava chorando)


Ucker*ele estava sem palavras*:er...mas vc não pode me amar pq eu vou casar com a Belinda.


Dulce*ela chegou bem perto dele e tocou seu rosto*:Então olha agora nos meus olhos e fala que ama a Belinda e não a mim,pq se hj vc não me ama mais aquilo que vc disse para mim à dois anos a tras era mentira e não era amor.


Ele simplesmente saiu  do quaro e deixou Dulce lah sozinha clamando por seu amor...Sentada no chão e chorando...




Comentem por favor galera eu preciso saber se essa Wn tah boa!!


Comentem por favor caso não obtenha resposta à esse apelo eu cancelo essa Wn.


Bjus!!!!!!!!!!!!!!! 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de muito chorar(mentira ela ficou uns 15 minutos lah chorando mas um pouco de drama nunca é ruim)Dulce toma um banho e decide colocar o plano é prática.Ela coloca essa roupa: http://files.nireblog.com/blogs3/world-rbd/files/dul-73.jpg  Ela já estava abrindo a porta da rua quando é abordada por Ucker. Ucker:Onde vc vai arrumada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fadynharebeldeS2 Postado em 09/02/2009 - 16:07:39

    adorei o capitulo!!!
    maravilhoso!!
    principalmente a parte em q a Any e o Poncho vão se dar bem e a q Chris esta gostando da Mai!!!
    estou louca pra ver o jeito q vai ficar o vestido da Belinda!!!!
    posta mais!!!
    bejooooooooooo

  • dulceuckermann Postado em 02/02/2009 - 14:58:49

    S2 >>> S/2

  • dulceuckermann Postado em 02/02/2009 - 14:57:36

    não acrdito q vc não vai mais postar...
    q triste...
    estava adorando sua wb
    simplesmente amando
    fazer oq néh?
    bye

  • raissar Postado em 30/01/2009 - 19:39:13

    posta mais!!!
    estou mtoooooooooooo curiosa
    bjks

  • dulceuckermann Postado em 30/01/2009 - 18:08:13

    sua wb está mto legal
    posta +++++

  • dulceuckermann Postado em 30/01/2009 - 18:07:54

    Plix posta ++++++++

  • dulceuckermann Postado em 27/01/2009 - 18:33:55

    WB
    WB
    WB
    WB
    WB
    AMO ESSA WEB>>>S2

  • dulceuckermann Postado em 27/01/2009 - 18:33:32

    VC NÃO VAI MAIS POSTAR?
    PLIX POSTA!

  • dulceuckermann Postado em 26/01/2009 - 17:43:50

    *_*_*_*p-o-s-t-a*_*_*_
    _*_*p-o-s-t-a_*_*_*_*_
    Bjoks

  • dulceuckermann Postado em 26/01/2009 - 17:42:27

    please
    é d+ sua web
    posta por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais