Fanfics Brasil - Chgando na mansão dos Uckermann... .•´¸.•ღ A Super Candy .•´¸.•ღ

Fanfic: .•´¸.•ღ A Super Candy .•´¸.•ღ


Capítulo: Chgando na mansão dos Uckermann...

4 visualizações Denunciar


No outro dia...


 


Passamos 5 horas dentro de um avião.Foi cansativo mas chegamos!


Quando chegamos na mansão dos uckermann não tivemos uma recepção tão boa quanto o esperado;


 


Dulce*tocando a campainha*:Seja o que Deus quiser Chris,pq daqui pra frente as coisas só vão piorar!


Chris:Calma nem!Vc tem a mim  e a essa menina irmã do seu amado,tudo vai dar certo e...


 


Ele foi interrompido pela empregada que atendeu a  porta.


 


Empregada;Podem entrar a família Uckermann os espera;


 


Dulce*falando entre dentes*:Como assim a família Uckermann os espera?O povo aceitou que nó viéssimos pra cá com tanta facilidade?


Chris*falando entre dentes tbm*:Não sei amada o que nos resta é esperar para ver que bixo que vai dar,mas de qualquer forma força na piruca e não perca a porpurina!


Dulce:Pode deixar!rsrs


 


Quando chegamos na sala estavam todos nos esperando,mas quando digo todos são todos msm!Any,Poncho(qua não gosta muito de mim),Christopher,Belinda(grrrr),e uma moça morena que eu não sei quem é.


(De agora em diante eu a autora é quem vai narra)


 


Any*correndo para abraçar a amiga*:Oi Candy!!!!!


 


No momento em que Christopher viu que era Dulce a amiga,ele quase sofreu um infarte ,na verdade ele ficou8 possesso quase deu um tiro naquela sala.


 


Christopher*aos berros*:QUE QUE ISSO ANHAÍ?????VC ANDOU BEBENDO?SE DROGOU POR ACASO??????


Any*assustada*:que isso garoto???tô achando que vc que bebeu!o que que aconteceu?


Christopher*ainda aos berros*:O que aconteceu????Vc trouxe essa vad*ia ,essa pilantra,vagabunda pra dentro da MINHA casa!E ainda pergunta o que aconteceu?!


Dulce*gritando*:Olha aki vc pode não gostar de mim mas eu não sou uma vadia,pilantra nem vagabunda,escutou?vc vai ter que aprender pelo menos uma vez na vida a ter um pouco de respeito!


Belinda*Berrando*:Olha aki sua bixa do cabelo tingido não grita com o MEU ucker tah legal!


Dulce*Gritando(Belinda berra pq não tem classe,Dulce grita pq tem classe):Olha aki sua tênia de oludum,.canelas de sabiá,lombriga desnutrida,vc não é ninguém pra ensinar como eu devo ou não falar com esse daí.


Christopher*gritando*:Esse daí?Cala a boca sua cretina!


 Dulce*Gritando*:OLHA AKI SEU...


 


É interrompida por Christian.


Chris:Cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega!PÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ  PARÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!


 


Todos olham assustados pra ele.


Dulce*um pouco mais calma*:Que isso Chris?


Chris:Ai!Desculpa nem!Mas minha cabeça já estava latejando com tantos gritos!


Any:O err...


Chis:Christian!Sou Christian mas pode me chamar de Chris!


Any:*Sorrindo*:O Chris tem razão!E Christopher vc pediu para que eu providenciasse os cantores para a festa do seu casamento,lembra?


Christopher*já mais controlado*:Sim lembro.


Any*apontando para dulce e chris*:pois então!São eles!


Dulce*falando no ouvido do Chris*:A Ani ficou louca?Nós nem cantamos debaixo do chveiro!


Chris*cochichando com Dulce*:Só se for vc néh amada pq eu cantou muuuuuuito!E se for preciso vc  virar uma cantora para conquistar esse bofe,que diga-se de passagem é muito lindo vc vai virar!


Belinda:Peraí Ucker!Vc não vai deixar neh??


Any*Fingindo estar chorando*:Ucker,irmãozinho do meu S2,eu fiz muito esforço para conseguir esses dois!Eles são o maior sucesso láh no Brasil!


Belinda:Aé?E o que eles cantam?Qual o nome da banda da dupla sei lah?


Chris:Bem nós cantamos funk e a dupla chama:Dulce atoladinha e Chris bola de fogo!


Christopher:Que negócio é esse?Any que história é essa de funk no meu casamento!


Any:Ucker!Isso é moda!Suuuper tendência no Brasil!


Belinda:Aé?Então cantem um pouco pra gente!*Com uma cara maliciosa*


Chris:Blz!


Dulce*cochichando*:Bebeu???E que negócio é esse de dulce atoladinha??


Chris*cochichando*:rsrsrs fica calma é só na hora que eu para de cantar vc começa a rebola e canta:tô facando atoladinha tô ficando atoladinha!


 Dulce:Blz,mas isso vai ser ridículo.


CHris:anda criatura!


Chris cantando com voz de macho :Eu sou o Chris bola de fogo e o calor tah de matar vai ser na praia da Barra que uma bola eu vou lançar!


Dulce com a voz fina e rebolando de um jeito bem sensual:Vai me enterrar na areia?


Chris com a voz bem grossa:não não,vou atolar!


Dulce com a voz fina e rebolando de um jeito bem sensual:Vai me enterrar na areia?


Chris com a voz bem grossa:não não,vou atolar!


Dulce:To ficando atoladinha,to ficando atoladinha, To ficando atoladinha,to ficando atoladinha!


Chris:Calma Calma Princesinha!


Any:Gostaram????


Ucker*Um pouco animado pela dancinha da Dulce:Até que não é tão ruim!


Belinda*Esguelando*:NÃO É TÃO RUIN??????ISSO É HORRÍVEL!


Ucker:Calma Belinda,a Any fez muito esfroço para conseguir esses dois então não vamos estragar o prazer dela está bem?!(No fundo no fundo ele não queria que Dulce fosse embora,de novo não)


Belinda:Ok.


Any*Com um largo sorrriso no rosto*que bom!Agora vamos levar  as bagagens de vcs lah pra cima!


Belinda:Lah pra cima????????????


Any:Sim,Belinda lah pra cima.Eles são meus amigos e vão ficar aki!Vmos queridos?


Chris:É pra já nem!!!!






Fiz um cap bem grande pois agora vou postar só sábado;


Raissa muito obrigada pelos comentários!Estão me motivando muito!


Feliz ano novo a todos!


Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu disse que só postaria sábado,mas encontrei uma brechinha agora aí vou postar! Empero que gostem!Obrigado a todos que estam comentando!E continuem comentando!Como diz uma garota aqui do site:COMENTEM PQ ESTIMULA MUITO! Quando os três estavam  subindo as escadas em direção aos quartos,Belinda não perde tempo e solta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fadynharebeldeS2 Postado em 09/02/2009 - 16:07:39

    adorei o capitulo!!!
    maravilhoso!!
    principalmente a parte em q a Any e o Poncho vão se dar bem e a q Chris esta gostando da Mai!!!
    estou louca pra ver o jeito q vai ficar o vestido da Belinda!!!!
    posta mais!!!
    bejooooooooooo

  • dulceuckermann Postado em 02/02/2009 - 14:58:49

    S2 >>> S/2

  • dulceuckermann Postado em 02/02/2009 - 14:57:36

    não acrdito q vc não vai mais postar...
    q triste...
    estava adorando sua wb
    simplesmente amando
    fazer oq néh?
    bye

  • raissar Postado em 30/01/2009 - 19:39:13

    posta mais!!!
    estou mtoooooooooooo curiosa
    bjks

  • dulceuckermann Postado em 30/01/2009 - 18:08:13

    sua wb está mto legal
    posta +++++

  • dulceuckermann Postado em 30/01/2009 - 18:07:54

    Plix posta ++++++++

  • dulceuckermann Postado em 27/01/2009 - 18:33:55

    WB
    WB
    WB
    WB
    WB
    AMO ESSA WEB>>>S2

  • dulceuckermann Postado em 27/01/2009 - 18:33:32

    VC NÃO VAI MAIS POSTAR?
    PLIX POSTA!

  • dulceuckermann Postado em 26/01/2009 - 17:43:50

    *_*_*_*p-o-s-t-a*_*_*_
    _*_*p-o-s-t-a_*_*_*_*_
    Bjoks

  • dulceuckermann Postado em 26/01/2009 - 17:42:27

    please
    é d+ sua web
    posta por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais