Fanfics Brasil - Discução de Chris e Belinda .•´¸.•ღ A Super Candy .•´¸.•ღ

Fanfic: .•´¸.•ღ A Super Candy .•´¸.•ღ


Capítulo: Discução de Chris e Belinda

268 visualizações Denunciar


Eu disse que só postaria sábado,mas encontrei uma brechinha agora aí vou postar! Empero que gostem!Obrigado a todos que estam comentando!E continuem comentando!Como diz uma garota aqui do site:COMENTEM PQ ESTIMULA MUITO!Riso




Quando os três estavam  subindo as escadas em direção aos quartos,Belinda não perde tempo e solta uma “agulhada”


 


Belinda*virando-se para Ucker*:Eu não acredito que sua irmã vai colocar esses desabrigados mulambentos aki na nossa ksa!


Chris*virando-se para Belinda*Olha aki sua lêndia!Mulambento é sua avó!esperimenta me chamar de mulanbento de novo que eu esqueço da sua gravidez e parto pra cima ouviu sua branquela!


Dulce:Calma Chris!


Chris:Mas é verdade Dulce!Essa garota é igual a uma lombriga anorexica!Olha só a magreza dessa pessoa!Ela deve ter vindo da África,daqueles países que passam por muita fome e foi deportada para o Brasil,esse menina devia estar em um zoológico!CAVALA!


 


Ucker não agüentou e soltou uma garagalhada assim como todos presentes na sala,menos Belinda é lógico;


 


Belinda dá um tapa no braço de Ucker:Que isso Ucker??Esse GAY acabou de me ofender e vc fica rindo!


Ucker ainda rindo:Desculpa Beli mas ele é muito engraçado!


Chris;Muito obrigada pela parte que me toca!E eu sou GAY sim com muito orgulho e amor viu sua tênia!


Belinda dá um olhar fuzilante pra Chris que até estremece de medo.


Chris:Dulce eu quero dormir no msm quarto que vc!


Ucker se roendo de ciúmes:QUE ABSURDO É ESSE?????TÁ ACHANDO QUE MINHA CASA É UM ANTRO??


Chris:Eu sei que vc assim como todos os homens, acham a Dulce uma gostosa e linda(com essas palavras Ucker fica com muita vergonha e Dulce, essa aí coitada já tinha ficado da cor do cabelo),mas eu sou gay e sou amigo dela não tem problema eu dormir com ela,e eu não vou dormir sozinho pq é bem capaz da sua noiva entrar no meu quarto a noite para tentar fazer alguma coisa comigo e eu não vou deixar ela fazer nada com meu esbelto corpinho(passando a mão no carpo).


Any:Tudo bem então vamos logo que aí vcs tomam um banho que eu tenho que conversar com vcs sobre aquele assunto.(melar com o casamento)


Dulce captando a mensagem:Ok!Vamos Chris!


 


Pensamento de Ucker:Oq será que a Any quer falar com eles??Bom não é da sua conta Ucker!Caramba!Como a Dulce tah bonita meu Deus!Pena que ela fez aquilo comigo,se ela tivesse aceitado namorar comigo naquela época, hj podíamos ser nós que  estaria casando!Pena que ela não me ame,pois eu a amo demais!


 


Seus pensamentos são interrompidos pela voz irritante da Belinda.


Belinda:Ucker amor!Vamos tomar uma banho de piscina???


Ucker:Não Belinda eu tenho que resolver umas coisas da empresa.Tchau!


 


E sai deixando Belinda com cara de tacho.(ou seja a cara natural dela)


Poncho:Mai vamos lah em cima nos despedir da Any?


Mai:Sim vamos.


 


No querto de Dulce e Chris...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Chris já tinha tomado banho e estavam montando táticas com a Any;   Dulce:Any nós temos que dar um jeito de estragar esse casamento!Todos nós sabemos que a família da Belinda não tem um tustão!Ela quer casar com o Ucker só por dinheiro e eu não duvido nada que esse filho dela seja de outro homem el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fadynharebeldeS2 Postado em 09/02/2009 - 16:07:39

    adorei o capitulo!!!
    maravilhoso!!
    principalmente a parte em q a Any e o Poncho vão se dar bem e a q Chris esta gostando da Mai!!!
    estou louca pra ver o jeito q vai ficar o vestido da Belinda!!!!
    posta mais!!!
    bejooooooooooo

  • dulceuckermann Postado em 02/02/2009 - 14:58:49

    S2 >>> S/2

  • dulceuckermann Postado em 02/02/2009 - 14:57:36

    não acrdito q vc não vai mais postar...
    q triste...
    estava adorando sua wb
    simplesmente amando
    fazer oq néh?
    bye

  • raissar Postado em 30/01/2009 - 19:39:13

    posta mais!!!
    estou mtoooooooooooo curiosa
    bjks

  • dulceuckermann Postado em 30/01/2009 - 18:08:13

    sua wb está mto legal
    posta +++++

  • dulceuckermann Postado em 30/01/2009 - 18:07:54

    Plix posta ++++++++

  • dulceuckermann Postado em 27/01/2009 - 18:33:55

    WB
    WB
    WB
    WB
    WB
    AMO ESSA WEB>>>S2

  • dulceuckermann Postado em 27/01/2009 - 18:33:32

    VC NÃO VAI MAIS POSTAR?
    PLIX POSTA!

  • dulceuckermann Postado em 26/01/2009 - 17:43:50

    *_*_*_*p-o-s-t-a*_*_*_
    _*_*p-o-s-t-a_*_*_*_*_
    Bjoks

  • dulceuckermann Postado em 26/01/2009 - 17:42:27

    please
    é d+ sua web
    posta por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais