Fanfics Brasil - Capítulo 1 If I lose you, die.

Fanfic: If I lose you, die. | Tema: Twilight Saga


Capítulo: Capítulo 1

433 visualizações Denunciar



Mais um dia em que acordo todos em casa com um grito típico de quando tenho pesadelos. Outro pesadelo na semana. Seria um sinal? Meu pai e minha madrasta já cansaram de ir até meu quarto perguntar sobre meus pesadelos, e se eu estava bem.


Levantei-me da cama, e rapidamente fui até o banheiro, analisei meu cabelo que a cada dia que passa vai ficando pior, e meu pijama cada dia mais rasgado.


- Definitivamente a Flórida está acabando comigo. – Falei com minha imagem no espelho.


Tomei um banho bem quente em minha banheira, e coloquei meu vestido de bolinha rosa e branco, minha tiara de chapéu de cupcake e meu colar de laço dourado. Desci as escadas para tomar meu café da manha e logo senti o cheirinho de cookies saindo do forno. Logo me deparei com meu pai, todo arrumado vendo televisão na sala, e minha madrasta encostada no balcão da copa cozinha.


- Bom dia, pai! Bom dia, Felícia! – Eu gritei.


- Nossa Bella, percebe-se rápido que você está muito feliz por ir embora daqui ou é impressão minha? – Disse meu pai.


- Claro que não, pai! Eu adoro ficar aqui com você e a Felícia, afinal a Felícia é como a minha segunda mãe. Nunca pensei que teria uma madrasta boazinha. – Falei rindo.


- Ah, obrigada minha Bella. – Disse Felícia sorrindo enquanto arrumava a mesa do café da manha.


Tomamos o café da manha maravilhoso da Felícia, e ficamos conversando sobre a viagem que eu faria mais tarde. A minha viagem para Forks.


Mais tarde, Felícia e eu conferimos se não faltava guardar algo em minhas malas, e ela me deu um pote cheio de cookies para eu comer durante a viagem, e a fiz prometer que iria me enviar todo mês uma caixa de cookies.


E então, meu pai e o motorista do carro, colocaram minhas malas pelos espaços do carro, e eu finalmente me despedi de meu pai e Felícia.


- Felícia, eu sentirei tanta falta de você. – Eu disse, segurando o choro.


- Eu também sentirei muito a sua falta, Bella. – Disse Felícia, praticamente aos prantos.


- Eu te amo, minha madrasta favorita. – Eu disse, e a abracei.


- Eu também te amo, minha filhinha.  E não me esquecerei dos seus cookies. – Ela disse, me soltando para que eu pudesse me despedir de meu pai.


- Pai, eu te amo, sempre voltarei para visitar vocês, e claro, comer os cookies da Fê. – Eu disse, chorando.


- Minha filha, eu também te amo, por favor, volte sempre, e não demore a voltar. Não se esqueça desse velho, nunca, por favor. – Ele disse, chorando.


- Nunca esquecerei. – Eu disse, e entrei no carro.


E então, parti para o aeroporto, onde iria pegar o avião, para fazer a viagem, que eu acreditava que poderia mudar a minha vida, e pra melhor...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umabacon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2: Eu não queria viajar para Forks, mas no momento era o melhor a fazer. Meu pai e Felícia estavam discutindo bastante ultimamente, era normal que quisessem viajar para relaxar, e claro que eu não poderia ir junto, apesar deles terem insistido tanto para que eu fosse. Já no aeroporto, meu motorista me ajudou, até o momen ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceblancoespinosa Postado em 25/08/2012 - 22:27:23

    1ª leitora, posta o primeiro capítulo logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais