Fanfics Brasil - Capítulo 2 If I lose you, die.

Fanfic: If I lose you, die. | Tema: Twilight Saga


Capítulo: Capítulo 2

10 visualizações Denunciar



Capítulo 2:


Eu não queria viajar para Forks, mas no momento era o melhor a fazer. Meu pai e Felícia estavam discutindo bastante ultimamente, era normal que quisessem viajar para relaxar, e claro que eu não poderia ir junto, apesar deles terem insistido tanto para que eu fosse.


Já no aeroporto, meu motorista me ajudou, até o momento em que eu entrasse no avião. Proteção total. Não consigo nem imaginar como ele conseguiu convencer os seguranças do aeroporto a ir tão longe. O lugar onde eu iria sentar ficava ao lado de uma janela, e os assentos ao lado, foram ocupados por um casal, que pela língua que falavam, eram espanhóis.


Acabei por adormecer.


- Senhorita, o avião já pousou. – Disse uma mulher, tentando me acordar.


Abri os olhos, e a avaliei, era uma aeromoça.


- Ah sim, poderia me ajudar com a minha bagagem? – Eu disse.


Ela assentiu. Então, me ajudou com a bagagem, e eu saí do avião.


Esperei o resto de a minha bagagem ser retirada, e fui ao encontro de minha mãe. Passei os olhos pelas pessoas que estavam ali, e notei que uma pessoa estava de cabeça baixa, encostada em uma coluna. Era minha mãe.


- Mãe! – gritei.


- Bella! Bella, filha! – Ele gritou, então fui correndo abraça-lo.


- Mamãe, eu senti muita saudade da senhora. Eu te amo tanto, tanto. – Eu disse, chorando.


- Eu também senti tanta saudade sua, minha Bella. Eu te amo mais, muito mais, minha querida. Vamos pra casa, você deve estar exausta. – Ela disse, segurando o choro. Minha mãe era durona.


- Vamos, mas não estou exausta, dormi durante o voo inteiro. – Eu disse, tranquilizando-a.


E então, partimos para casa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umabacon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceblancoespinosa Postado em 25/08/2012 - 22:27:23

    1ª leitora, posta o primeiro capítulo logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais