Fanfic: dos enamorados | Tema: *************************
Gerardo: Maria!(vendo a amiga se aproximar). Fico feliz que tenha conseguido vim ao meu casamento.
Maria: Não se preocupe,Gerardo.
Angelo: Parabéns pelo casamento,Gerardo.
Gerardo: Obrigada! E o Esteban?
Maria: Ele e Heitor estão viajando a negócios.
Angelo: Por isso,eu vim acompanhando a Maria.
Gerardo: Que bom,e esta barriguinha?
Maria: Eu e Esteban teremos gêmeos.
Gerardo: Parabéns!
Maria: Obrigada! Por isso,eu e Angelo não poderemos ficar muito tempo aqui em Houston.
Gerardo: Não se preocupe.
Maria: :D
Padre: Podemos entrar!
Gerardo: Maria! Sei que isso é em cima da hora,mas será que você e Angelo aceitam ser meus padrinhos de casamento?
Maria/Angelo: Claro!(em coro).
Gerardo: :D
Angelo: (pens: meu pai ficará muito feliz ao saber que o grande rival dele se casou).
Maria: Pensando na Alma?
Angelo: Na verdade,eu estava tentando imaginar a cara de felicidade do meu pai ao saber que Gerardo Salgado se casou.
Maria: É seu pai vai ficar muito feliz.
Angelo: :D
EM MIAMI
Heitor: Quando voltamos?
Esteban: Amanhã!
Heitor: Que bom.
Esteban: É,eu estou preocupado com a sua mãe.
Heitor: O senhor preocupado com a mãe e eu preocupado com a Vivian.
Esteban: É melhor dormirmos.
Heitor: Sim.
Esteban: Não vejo a hora de chegar em casa para poder beijar a abraçar a sua mãe.
Heitor: Calmo! Não se esqueça que ela está grávida.
Esteban: Malicioso!
Heitor: Desculpe!
NO DIA SEGUINTE NO AEROPORTO
Angelo: Por favor,vocês tem torta de nabo?
Vendedora: Temos,mas já foi vendido.
Angelo: Ah,não.
Comprador: Você também gosta de torta de nabo?
Angelo: Não! Mas a minha mãe está grávida e está com desejo de comer esta torta.
Comprador: Pode vender a torta para ele,senhorita.
Angelo: Muito obrigado pela compreensão.
Comprador: Já passei por isso com minha esposa e sei que alguns desejos são impossíveis de conseguir.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS NA SALA DE ESPERA
Maria: Calma!(acariciando a barriga). O seu irmão já vai trazer a torta de nabo.
XxXxX: Segunda gravidez?
Maria: Não! Esta é a 4ª gravidez.
XxXxX: Parabéns! Meu nome é Elena.
Maria: Prazer,eu sou Maria.
Elena: Quanto dias falta para nascer?
Maria: Falta quase 4 meses.
Elena: Sério?
Maria: Sim,é que são gêmeos.
Elena: Parabéns!
Angelo: Mãe!(se aproximando). Aqui está a torta de nabo.
Maria: Obrigada,filho,ela é Elena.
Angelo: Prazer,meu nome é Angelo.
Elena: Prazer! Já sabe se são duas meninas,dois meninos ou um casalzinho?
Maria: Não!
Angelo: Ela e o meu pai resolveram esperar até a hora do parto.
Elena: É mais emocionante,eu sei como é isso,tive meus 12 filhos assim.
Maria: 12 filhos?
Angelo: Sem querer ofender,mas a senhora é louca?
Maria: Angelo!
Elena: Não! Você é o mais velho?
Angelo: Não! Eu sou o mais novo até os gêmeos nascer.
Elena: Lá vem os meus anjinhos.
Maria: São lindos.(vendo um grupo). A senhora tem duas meninas gêmeas e dois meninos gêmeos?
Elena: Sim.
Maria: Legal! Vou ter que aprender a lidar com duas crianças,ainda mais sendo gêmeos.
Elena: O único conselho que eu posso lhe dar é nunca deixe eles se vestirem iguais.
Angelo: Por quê?
Elena: Se não,nunca saberão quem é quem,se por acaso,for duas meninas ou dois meninos.
Esteban: Maria!(se aproximando em companhia do filho).
Maria: Oi.(dando um beijo no marido). Conseguiram resolver todos os negócios?
Esteban: Sim,amor.(colocando a mão na barriga da esposa). Como vão os nossos bebêzinhos?
Maria: Bem.
Angelo: Já estão chutando,pai.
Esteban: Sério?
Angelo: Sim,pai,os bebês já estão chutando a barriga,né,mãe?
Maria: Sim,filho.
Elena: Vocês tem lindos,filhos,Maria.
Maria: Obrigada,Elena,pena que você não conseguiu conhecer a Estrela.
Elena: Eu também sinto muito.(se levantando). Com licença! Eu tenho que ir cuidar dos meus 12 filhos.(saindo).
Esteban/Heitor: 12 filhos?(em coro).
Maria: Sim.
Heitor: Angelo! Por quê você a chamou de mãe?
Angelo: É que já vieram várias pessoas nos xingar por pensarmos que fossemos namorados,então,nós resolvemos criar esta pequena mentira.
Esteban: Pensaram que vocês fossem amantes?
Angelo: É,parece que aqui é comum este tipo de romance.
Maria: Não se preocupe,Angelo,o seu pai sabe disso,né,amor.
Esteban: Eu? Por quê?
Maria: Já se esqueceu da Ana Rosa?
Esteban: Isso é passado,amor,mas o que vocês fazem aqui?
Maria: Eu e Angelo fomos a Houston,mas não tinha voo direto de lá para o México,então,tivemos que vir até Miami.
Esteban: O que foram fazer em Houston?
Maria: Eu e você tinhamos sido convidados de última hora para um casamento,e como estava aqui,eu pedir que Angelo me acompanhasse,até fomos padrinhos de casamento.
Esteban: Muito bem,e quem se casou?
Angelo: O seu arqui-inimigo rival Gerardo Salgado.
Esteban: Por favor,filho,não brinca.
Maria: Não é brincadeira,amor.
Esteban: Esta é a melhor notícia que vocês poderiam me dar.
Heitor: Qual sabor desta torta?
Maria/Angelo: Nabo!(em coro).
Heitor: :/ (cara de nojo).
Maria: Está deliciosa.
Angelo: Então,aproveita bastante pois era o último pedaço e já tinha uma pessoa na frente que tinha comprado,mas a pessoa foi compreensiva e me deixou trazer já que se tratava de um desejo de mulher grávida.
Maria: Também era para uma mulher grávida?
Angelo: Não! Era para um homem mesmo que gosta desta torta.
Heitor: Coitado!
Autor(a): O'TooleSchneiderWelling
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maria: Não vejo a hora de entrar em caa e me atirar na cama.(dando um bocejo). Heitor: Ela está brincando,né? Esteban: Não! Maria: Vivian também passou por isso. Heitor: Sim,mas a senhora passou a viagem toda dormindo. Esteban: São os hormônios,filho. NA MANSÃO SAN ROMAN Leonel: Carmem!(entrando na casa em companh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eva Postado em 27/11/2013 - 16:53:31
Ivana Dorantess Ameiii hahahahah continua a historia por favor
-
viviquimica Postado em 11/09/2012 - 16:53:37
adorei...
-
viviquimica Postado em 11/09/2012 - 16:53:37
adorei...
-
spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02
adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!
-
spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02
adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!
-
spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02
adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!
-
spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02
adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!
-
spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01
adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!
-
spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01
adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!
-
spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01
adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!