Fanfics Brasil - dos enamorados: capitulo.011 dos enamorados

Fanfic: dos enamorados | Tema: *************************


Capítulo: dos enamorados: capitulo.011

9 visualizações Denunciar


Maria: Não vejo a hora de entrar em caa e me atirar na cama.(dando um bocejo).


Heitor: Ela está brincando,né?


Esteban: Não!


Maria: Vivian também passou por isso.


Heitor: Sim,mas a senhora passou a viagem toda dormindo.


Esteban: São os hormônios,filho.


NA MANSÃO SAN ROMAN


Leonel: Carmem!(entrando na casa em companhia da Lupita e Alma). Maria ou Angelo telefonaram?


Carmem: Não! Estou ficando preocupada.


Leonel: O que falaremos paea Esteban? Ele me ligou dizendo que ele e Heitor estão voltando.


Carmem: Ótimo! E agora?


Leonel: Eu não sei.(caminhando de um lado para outro).


Estrela: É somente dizer a verdade,que Angelo foi junto com a mãe num casamento em Houston.


Leonel: Estrela! O casamento que Maria e Angelo foram é de Gerardo Salgado.


Estrela: E?


Leonel: Ele sempre foi apaixonado pela Maria.


Estrela: E a minha mãe sempre foi apaixonada pelo meu pai.


Carmem: Sim,nós sabemos disso,filha,seu pai também sabe,mas as crises de ciúmes dele são bem maiores que não o deixa enxergar isso.


Esteban: Voltamos!(entrando em companhia da esposa e filhos).


Leonel: Maria!(se levantando rapidamente). Eu e Carmem já estavamos tentando arrumar uma boa desculpa para dizer ao Esteban para você ter ido viajar derepente.


Maria: Desculpe! Não era minha intenção e de Angelo demorar tanto,mas não tinha voo direto de Houston para cá.


Carmem: E como fizeram?


Angelo: Pegamos um avião até Miami e de lá para cá.


Esteban: Nos encontramos no aeroporto de Miami e eles nos contaram o motivo da ida até Houston.


Leonel: Feliz?


Esteban: Felicissimo!


Maria: Esteban!


Heitor: Quem está chorando deste jeito?


Maria: Isso é choro de bebê recen nascido.


Heitor: Cadê a Vivian?


Carmem: No seu quarto ou dos bebês.


Heitor: Com licença!(saindo correndo).


Maria: Como aconteceu?


Leonel: Uma hora depois que você e Angelo foram para Houston,a Socorro me ligou pedindo que levasse a Vivian por hospital.


Maria: Menina ou menino?


Carmem: É um lindo menino.


Maria: :D


Esteban: Parece que puxou ao Heitor para chorar.


Maria: :)


NO QUARTO DOS BEBÊS


Heitor: Vivian!(entrando correndo no quarto).


Vivian: Oi.


Heitor: Por quê não me avisou?


Vivian: Não queria lhe preocupar.


Heitor: Deveria ter me ligado mesmo jeito.


Vivian: Desculpe! Mas se isso te deixa aliviado,a Maria também não sabe ainda.


Heitor: Eu sei,eu e meu pai nos encontramos com ela e Angelo no aeroporto de Miami na hora de voltarmos para casa.


Vivian: Então,ela deve ter parado de chorar.


Heitor: Chorar?


Vivian: É,ela chorava o dia inteiro de saudade do seu pai.


NA SALA DE ESTAR


Esteban: Amor! Você está bem?


Maria: Sim.


Esteban: Tem certeza?


Maria: Sim.


Carmem: Por quê você não vai se deitar um pouco?


Maria: Não!(se levantando). Eu vou até o escritório para ligar por Ruben e perguntar se é normal chutarem tanto.


Esteban: Sim.(vendo a esposa ir em direção ao escritório).


Carmem: Ela está completamente dolorida por causa dos chutes.


Esteban: Eu vou vê-la.


Carmem: Sim.


Estrela: Mãe!(vendo a mãe se aproximar).


Esteban: O que Ruben disse?


Maria: É exatamente normal estes chutes,segundo Ruben,eles estão brigando por espaço dentro da barriga.


Angelo: E quanto tempo ainda terá que aguentar estes chutes?


Maria: Até eles nascer.


Angelo: :/


Maria: Eu vou até o jardim para tentar deixá-los calmo.


Esteban: Quer que eu vá junto?


Maria: Não precisa,amor.(saindo em direção ao jardim).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): O'TooleSchneiderWelling

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leonel: Alô,quem fala? Carmem: Leonel,sou eu,Carmem. Leonel: Oi,tudo bem? Carmem: Sim,eu gostaria de saber se por acaso a Maria esteve na sua casa? Leonel: Não! Ela não esteve aqui,Carmem,por quê? Carmem: É que Esteban acabou de chegar e disse que ela tinha saído mais cedo da empresa para vim para casa,mas ela ainda não che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eva Postado em 27/11/2013 - 16:53:31

    Ivana Dorantess Ameiii hahahahah continua a historia por favor

  • viviquimica Postado em 11/09/2012 - 16:53:37

    adorei...

  • viviquimica Postado em 11/09/2012 - 16:53:37

    adorei...

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais