Fanfics Brasil - dos enamorados: capitulo.012 dos enamorados

Fanfic: dos enamorados | Tema: *************************


Capítulo: dos enamorados: capitulo.012

9 visualizações Denunciar


Leonel: Alô,quem fala?


Carmem: Leonel,sou eu,Carmem.


Leonel: Oi,tudo bem?


Carmem: Sim,eu gostaria de saber se por acaso a Maria esteve na sua casa?


Leonel: Não! Ela não esteve aqui,Carmem,por quê?


Carmem: É que Esteban acabou de chegar e disse que ela tinha saído mais cedo da empresa para vim para casa,mas ela ainda não chegou.


Leonel: Não se preocupe,eu e Lupi vamos sair para procurar a Maria.(desligando).


Lupita: O que houve?




Leonel: Maria ainda não chegou em casa.


Lupita: Mas como?


Leonel: Não sei,vamos sair para procurá-la.


Lupita: Sim.


NA MANSÃO SAN ROMAN


Esteban: O que Leonel disse?


Carmem: Que Maria não passou por lá,mas ele e Lupi já estão saindo para procurá-la.


Esteban: Maria não pode fazer uma coisa assim,tia.


Carmem: Temos que manter a calma.


Heitor: Chegamos!(vendo a cara do pai). O que houve?


Esteban: Sua mãe saiu alguns minutos depois de você e disse que viria para casa,até agora não chegou.


Vivian: Maria passou pela plataria e ficou uns 20 minutos por lá,depois disse que iria para o shopping.


Esteban: Ela disse em qual shopping iria?


Vivian: Não! Ela só disse que iria ao shopping.


Esteban: Vou telefonar para o celular dela.


Vivian: Ela esqueceu o celular na plataria.


Esteban: Ótimo!(em tom de deboche).


UMA HORA DEPOIS


Leonel: Não encontrei a Maria.(entrando).


Esteban: Vivian disse que ela passou pela plataria depois que saiu da empresa e disse que iria ao shopping.


Leonel: Que bom.


Esteban: Mas esqueceu o celular na plataria.


Leonel: Será que ela não foi até a igreja do padre Belisário?


Esteban: Já telefonei para lá,ele disse que me ligaria se a Maria aparecesse por lá.


ALGUMAS HORAS DEPOIS NA ESQUINA DA MANSÃO SAN ROMAN


Alma: Pára o carro.


Angelo: Meu Deus!(saindo correndo do carro). Maria!(se aproximando).


Alma: Vamos levá-la para casa.


Angelo: Sim.


Alma: O que será que aconteceu?


Angelo: Alma! O lenço da Maria está amarrado no pescoço dela.


Alma: Será que isso foi coisa do assassino da mãe de Leonel?


Angelo: Acho que sim.


Alma: Santo Deus!


Angelo: E agora? Como saberemos?


Alma: Ligando para casa deles.


Angelo: Eu só sei o nº da casa da Daniela.


Alma: Eu tenho anotado o nº de telefone da casa do seu Bruno.


Angelo: :D


DENTRO DA MANSÃO SAN ROMAN


Esteban: Eu não vou mais ficar parado aqui.(se levantando).


Carmem: Esteban! Você nem sabe por aonde começar.


Belisário: Eu concordo com a Carmem,você não sabe por onde começar,Esteban.


Esteban: Eu sei disso,padre,mas a Maria está grávida e ela não apareceu na sua igreja.


Carmem: Angelo está chegando.(olhando pela janela).


Esteban: Graças a Deus! Assim,ele pode sair também para procurar a Maria.


Leonel: Eu também irei junto,Esteban.


Esteban: Sim,enquanto isso,o Heitor fica em casa se por acaso a Maria chegar.


Heitor: Sim.


Carmem: E por onde vocês vão começar?


Esteban: Eu não sei,tia,mas eu não vou mais ficar parado aqui em casa,enquanto a Maria está sem lá aonde.


Angelo: Pai!(entrando em companhia de Alma).


Esteban: O que aconteceu?


Angelo: Encontramos ela desmaiada na esquina de casa.


Esteban: Santo Deus!


Alma: Alguém amarrou o lenço dela no pescoço.


Esteban: Deve ser sido ela.


Heitor: Mãe!(vendo a mãe abrir os olhos).


Maria: Como eu vim parar aqui?


Angelo: Eu e Alma lhe encontramos desmaiada na esquina,Maria,e a colocamos dentro do carro.


Maria: Obrigada!


Esteban: Amor! Por quê você amarrou o seu lenço tão forte no pescoço?


Maria: Eu não amarrei nada,Esteban.


Esteban: Então?


Maria: Alguém tentou me matar,Esteban.


Esteban: :O


Leonel: Maria! Você não acha que isso é coisa do verdadeiro assassino da minha mãe?


Maria: Eu não sei,Leonel.


Esteban: Eu vou telefonar para casa de Daniela e Demetrio para saber se eles estão em casa.


Angelo: Pai! Não precisa ligar.


Esteban: Por quê?


Angelo: Eu e Alma já tinhamos suspeitado que isso tinha sido coisa da pessoa que matou a mãe de Leonel,e a Alma ligou para saber se eles estavam.


Esteban: E?


Alma: A empregada disse que os dois saíram no mesmo horário mas em carros separados e que já fazia uma hora e que ainda não tinha voltado.


Maria: :/


Angelo: Também ligamos para casa de Fabiola e Bruno.


Esteban: E?


Alma: Me disse a mesma coisa.


Esteban: Eles vão ter que me explicar esta história.


Maria: Esteban! Nós temos que ser mais espertos que eles.


Esteban: O que pensa em fazer?


Maria: Ainda não pensei em nada.(se levantando). Aonde está a minha bolsa e as sacolas do shopping?


Angelo: No meu carro.


Maria: Ok,eu vou subir para tomar um banho e irei ver um filme que comprei.


Esteban: Quer que eu mande a Transito levar o seu jantar no quarto?


Maria: Não! Eu comi demais no shopping.


Esteban: Você não pode dormir sem comer nada,amor.


Maria: Não se preocupe,amor,qualquer coisa,eu desço para tomar um copo de leite.


Esteban: Ok.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): O'TooleSchneiderWelling

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Socorro: Olá!(se aproximando). O que deseja? Daniela: Falar com a Maria. Socorro: Quem devo anunciar? Daniela: Daniela! Maria: Daniela!(se aproximando em companhia de Estrela e Vivian). O que faz aqui? Daniela: Vim lhe convidar para passearmos. Maria: Passear? Daniela: É,pensei em passarmos a tarde no shopping. Maria: Pode ser. Estrela: Mãe! A s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eva Postado em 27/11/2013 - 16:53:31

    Ivana Dorantess Ameiii hahahahah continua a historia por favor

  • viviquimica Postado em 11/09/2012 - 16:53:37

    adorei...

  • viviquimica Postado em 11/09/2012 - 16:53:37

    adorei...

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais