Fanfics Brasil - dos enamorados: capitulo.002 dos enamorados

Fanfic: dos enamorados | Tema: *************************


Capítulo: dos enamorados: capitulo.002

11 visualizações Denunciar


Belisário: Então,eles ainda não chegaram?

Carmem: Não,padre,parece que eles se atrasaram para pegar o avião de tarde e tiveram que esperar até a noite,mas eles devem estar chegando a qualquer momento.

Angelo: Eu queria esperar mas preciso ir para empresa.

Estrela: Tia!(entrando em companhia de Vivian).

Carmem: Oi.

Estrela: Tia!(se abraçando na tia e chorando).

Carmem: Calma!

Angelo: Cadê o nosso pai,Heitor,Maria e Leonel?

Estrela: Nosso pai e Heitor foram direto para empresa para você poder descansar.

Angelo: E eles não vão descansar da viagem?

Estrela: De noite.

Belisário: Maria também foi para empresa?

Vivian: Não,padre,a Maria e o Leonel tiveram que ficar em Aruba por mais alguns dias.

Carmem: Por quê?

Vivian: Ante-ontem,a Maria perdeu os documentos dela e ontem durante a madrugada,o homem que viu a Maria sendo levada presa há 20 anos,foi morto em casa e a polícia encontrou os documentos da Maria junto dele.

Belisário: Maria caiu novamente numa armadilha.

Vivian: Sim,o Leonel ficou com ela para arrumar um advogado para tirarem ela da cadeia.

Angelo: Meu pai deveria ter ficado com ela.

Vivian: Maria mandou seu pai voltar para casa para cuidar da empresa para você poder repousar e se recuperar por completo.

Angelo: Estrela!(vendo a irmã chorando). Qual o motivo do choro?

Estrela: Minha mãe.

Angelo: Estrela! Isso já faz muito tempo.

Estrela: Não! A minha mãe não está morta,Angelo.

Carmem/Belisário: :O

Angelo: Como assim? A sua mãe não está morta?

Estrela: Maria é minha mãe.

Angelo: Como?(assustado).

Estrela: :`(

Belisário: Graças a Deus! Acabou o segredo.

Carmem: É,padre,ainda bem que se acabou este segredo.

Angelo: Eu vou até a empresa e pedirei para o meu pai explicar esta história.

Vivian: Não! Você não pode sair,precisa descansar.

Angelo: Eu vou com o Mathias.

Carmem: Então,espere que eu vou junto?

Belisário: Posso ir junto?

Carmem: Claro,padre,depois lhe deixarmos na igreja.

NA EMPRESA SAN ROMAN

Esteban/Heitor: Bom dia!

Alma/Lupita: Bom dia!

Esteban: E o Angelo?

Alma: Eu o deixei dormindo mais um pouco.

Esteban: Que bom.

Lupita: Leonel foi para o apartamento dele?

Esteban: Não! Leonel teve que ficar mais alguns em Aruba.

Lupita: Aconteceu algum problema?

Esteban: Ante-ontem,a Maria perdeu os documentos dela e ontem durante a madrugada,o homem que viu a Maria sendo levada presa há 20 anos,foi morto em casa e a polícia encontrou os documentos da Maria junto dele.

Lupita: Maria está bem?

Esteban: Sim,ela está bem dentro do possível,Lupi,por isso,o Leonel ficou em Aruba,ele está arrumando um advogado para tirá-la da cadeia.

Lupita: Coitada da Maria.

Alma: Estrela e Vivian vieram juntos?

Esteban: Sim,elas foram direto para casa.

Heitor: Como está o Angelo?

Alma: Se recuperando devagar,mas irá se recuperar um pouco mais pois fará repouso.

Heitor: Pai! A mãe mandou telefonar para o Leonel dando notícias do Angelo.

Alma: Mãe!?(assustada).

Esteban: Maria é a verdadeira mãe de Heitor e Estrela.(se virando para Lupi). Você já sabia disso?

Lupita: Sim,a Maria já tinha contado para mim e Greco esta história,e os motivos que a levaram a se casar novamente com o senhor.

Esteban: Algum documento para analisar e assinar?

Lupita: Vários!

Esteban: Leve tudo para sala do Heitor que ele me ajudará.

Lupita: Sim,senhor.

EM ARUBA - CADEIA

Maria: Leonel! Por favor,eu preciso me desabafar com alguém.

Leonel: Pode dizer.

Maria: Lembra que eu disse ontem que tinha algo a perder 20 anos atrás.

Leonel: Sim,você disse que era o amor do Esteban,Heitor e Estrela.

Maria: Eu mentir.

Leonel: Como assim?

Maria: Uns dias antes daquela viagem,eu descobrir que estava grávida novamente.(começando a chorar). Eu pensei em contar durante a viagem para o Esteban,mas nós começamos a brigar e discutir por causa de intrigas de Evandro e infelizmente da sua mãe,então,eu desistir de contar durante a viagem,e o aniversário do Esteban seria no próximo mês,eu achei que seria um bom presente de aniversário,mas a sua mãe foi morta e eu fui pega com a arma na mão,e fui levada presa,quando cheguei na cadeia apanhei demais e perdi o bebê.

Leonel: Eu sinto muito pela minha mãe ter feito intrigas entre você e Esteban.

Maria: Não se preocupe,Leonel,ela não foi a única a fazer intrigas,também tinha Evandro,Daniela,Fabiola e Alba,a única que sempre aceitou o meu casamento com Esteban era a Carmem.

Leonel: Por quê Alba nunca aceitou seu casamento?

Maria: O amor que Alba tinha por Esteban se estendia muito além do amor de uma tia por um sobrinho.

Leonel: Como assim?

Maria: Alba era apaixonada por Esteban,assim como eu sou por ele.

Leonel: Então,a Alba pode ser sido a assassina da minha mãe?

Maria: Sim,a única que não é suspeita de matar a sua mãe,é a Carmem,ela sempre gostou de mim.

Leonel: Fabiola e Daniela?

Maria: Também sempre foram apaixonadas por Esteban,poderiam ser as assassina.

Leonel: Maria! O assassino da minha mãe só pode ser Bruno,Fabiola,Daniela ou Demetrio.

Maria: Por quê acha isso?

Leonel: Tenho certeza que o assassino da minha mãe também matou o homem que lhe viu sendo presa há 20 anos.

Maria: Claro! Um deles devem ter entrado no meu quarto no hotel e ter pego os documentos.

Leonel: :)

Maria: Não acho que Bruno e Demetrio tivessem algum motivo para matar a sua mãe.

Leonel: Minha mãe e Bruno eram amantes,Maria,e ela estava grávida de um filho dele.

Maria: Como?

Leonel: Eu ouvir o Bruno dizendo isso para o Esteban no dia que ele foi preso.

Maria: Santo Deus! Isso que a Carmem me disse aquela vez não pode ser verdade.

Leonel: O quê?

Maria: Leonel! Será que seu pai sabia deste caso de amor entre sua mãe e Bruno?

Leonel: Não sei,por quê?

Maria: Lembra daquela vez que fui eu,Esteban,Alba,Carmem,Evandro,Fabiola,Bruno,Daniela e Demetrio para sua cabana?

Leonel: Sim,eu lembro.

Maria: Numa manhã,eu e Carmem estavamos tomando café na cozinha e ela me disse uma coisa que eu não quero nem pensar que seja verdade.

Leonel: O quê?

Maria: Umas horas antes da sua mãe morrer,a Carmem ouviu seus pais discutindo,e na hora da briga,o seu pai ameaçou de morte.

Leonel: Meu Deus! Será?

Maria: Eu espero que não,Leonel,seria muito sofrimento para você.

Leonel: Mas se foi mesmo o meu pai,Maria,quem foi o assassino deste homem que lhe viu sendo levada presa há 20 anos?

Maria: Não sei.(sentando e chorando).

Leonel: Calma! Nós daremos um jeito.

Maria: Espero que sim.

MÉXICO - EMPRESA SAN ROMAN

Alma: Angelo!(vendo o marido se aproximar). Você deveria ter ficado em casa.

Carmem: Ele não veio trabalhar,nós só viemos falar com o Esteban.

Alma: Ele está na sala do Heitor.

Angelo: Vamos até lá.

Carmem/Belisário: Sim.(em coro).

Lupita: Vou levar um café.

NA SALA DE HEITOR

Esteban: Vamos ter que fazer hora extra hoje.

Heitor: Com certeza!(ouvindo uma batida na porta). Pode entrar!

Carmem: Como é que vocês chegam de viagem e me vem direto para empresa?(entrando em companhia do filho e do padre).

Esteban: Oi,tia.(abraçando-a). Desculpe por temos vindo direto para a empresa,mas foi preciso para este garoto poder ficar em casa descansando.

Angelo: Eu estou bem,pai.

Esteban: É,mas você deveria ter ficado em casa descansando.

Heitor: É o pai tem razão,nós conseguimos dar conta de tudo aqui.

Carmem: Ele não veio para trabalhar,só veio comigo para ver o pai e o irmão.

Esteban: Que bom.

Carmem: Vivian e Estrela nos contaram que Maria foi presa novamente.

Esteban: Sim,tia,eu acabei de falar com o Leonel,ele e o advogado estão tentando provar a inocência da Maria para ela conseguir ficar livre.

Angelo: Por quê o senhor não ficou?

Esteban: Maria me deu ordens de vim de volta para casa para cuidar da empresa e você ficar em casa se recuperando.

Angelo: Eu estou bem.

Heitor: Não é o que está parecendo.

Angelo: :/

Carmem: Então,você e Maria contaram a verdade para Heitor e Estrela sobre ela ser a mãe deles?

Esteban: Foi um descuido meu,tia,eu falei demais e tive que contar.

Carmem: E como reagiram?

Esteban: Pensaram que fosse uma brincadeira de mal gosto da minha parte.

Angelo: Esta história é incrível,como a Maria conseguiu suportar tantas humilhações e acusações?

EM ARUBA - CADEIA

Leonel: O que ela tem,doutor?

Médico: Ela está perfeitamente bem.

Maria: O que isso quer dizer?

Médico: A senhora está grávida.

Maria: Como?(assustada).

Médico: Não sei dizer precisadamente quantas semanas,mas a senhora está grávida.

Maria: Santo Deus!

Médico: Há quantos a sua menstruação está atrasada?

Maria: Uns dois meses.

Médico: É possível que a senhora esteja com dois meses.

Leonel: Temos como usar isso como defesa?

Olga: Sim,podemos alegar que a gravidez é de risco e ela precisa de repouso e tranquilidade.

Maria: :/

Médico: Eu já vou.

Olga: Eu também já irei.(saindo em companhia do médico).

Maria: Santo Deus! A história está se repetindo,Leonel,20 anos atrás eu também estava com dois meses.

Leonel: Calma! Esteban precisa saber disso.

Maria: Mas eu não posso sair daqui.

Leonel: Senhor Juiz! (vendo o juiz se aproximar). Eu e Maria precisavamos usar o telefonar para telefonar para capital.

Juiz: Algum problema?

Leonel: Ela está grávida e precisa dar a notícia para o marido.

Juiz: Me acompanhem até a minha sala.

Leonel: Sim.

MÉXICO - EMPRESA SAN ROMAN

Belisário: Vou rezar para que nada aconteça com a Maria.

Esteban: Sim,padre.

Angelo: Alô!(pegando o telefone). Empresa San Roman. Quem fala?

Maria: Angelo! Como você está?

Angelo: Eu estou bem,por quê está chorando?

Maria: Eu vou lhe contar um segredo e depois você passa o telefone por seu pai para mim contar a ele.

Angelo: Ok.

Maria: Estou grávida.

Angelo: Eu vou passar o telefone para o meu pai.(largando o telefone). É a Maria.

Esteban: Alô!(pegando o telefone).

Maria: Esteban!

Esteban: Maria!(notando a voz de choro). Qual o motivo do choro? Por quê está chorando?

Maria: A mesma história de 20 anos atrás está se repetindo.

Esteban: Você vai ser transferida?

Maria: Ainda não.

Esteban: Então?

Maria: Mas se for,a história estará se repetindo.

Esteban: Que história?

Maria: Estou grávida de 2 meses.

Esteban: Como é?(assustado).

Maria: É isso mesmo que você ouviu.

Esteban: Você estava grávida naquela viagem de 20 anos atrás?

Maria: Sim.

Esteban: E era menina ou menino?

Maria: Não sei,eu perdi logo que cheguei na cadeia por causa das surras.

Esteban: Maria! Por quê nunca me disse nada?

Maria: Estou te dizendo agora,Esteban,não quero que a história se repita e eu perca este bebê.

Esteban: Como assim?

Maria: Você não ouviu dizer que eu estou grávida de 2 meses?

Esteban: Você tem certeza disso?

Maria: Sim.

Esteban: Santo Deus!(desligando). Eu tenho que voltar imediatamente para Aruba.

Carmem: O que aconteceu?

Esteban: Maria está grávida.(se levantando). Ela não pode continuar presa.(saindo correndo).

Carmem: É,um belo motivo para ele sair correndo e nos deixar falando sozinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): O'TooleSchneiderWelling

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leonel: Então,doutora,quando a Maria vai poder sair?Ivana: O caso é dificil demais,mas eu darei um jeito.Leonel: E os dois assassinatos podem ter alguma ligação?Ivana: É quase provável que sim.Esteban: Maria!(se aproximando).Maria: O que faz aqui?Esteban: Você não acha que eu te deixaria aqui sozinha e estando grá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eva Postado em 27/11/2013 - 16:53:31

    Ivana Dorantess Ameiii hahahahah continua a historia por favor

  • viviquimica Postado em 11/09/2012 - 16:53:37

    adorei...

  • viviquimica Postado em 11/09/2012 - 16:53:37

    adorei...

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais