Fanfics Brasil - dos enamorados: capitulo.003 dos enamorados

Fanfic: dos enamorados | Tema: *************************


Capítulo: dos enamorados: capitulo.003

7 visualizações Denunciar


Leonel: Então,doutora,quando a Maria vai poder sair?

Ivana: O caso é dificil demais,mas eu darei um jeito.

Leonel: E os dois assassinatos podem ter alguma ligação?

Ivana: É quase provável que sim.

Esteban: Maria!(se aproximando).

Maria: O que faz aqui?

Esteban: Você não acha que eu te deixaria aqui sozinha e estando grávida,né?

Maria: Você tinha dado ordens ao Leonel para que ficasse comigo.

Esteban: Sim,eu sei,mas mudei de ideia assim que você me telefonou e disse que estava grávida.

Leonel: Esteban! Esta é Ivana Dorantes Montesinos,ela é a advogada da Maria.

Esteban: Prazer,eu sou Esteban San Roman,marido da Maria.

Ivana: É um prazer em conhecê-lo,senhor.

Esteban: Quando minha esposa estará em liberdade?

Ivana: Estou fazendo tudo o possível para o mais rápido possível por causa da gravidez.

Leonel: O marido da doutora Ivana é médico e foi ele quem atendeu a Maria ontem e disse sobre a gravidez.

Esteban: Você não sabia da gravidez antes disso?

Maria: Não!

Esteban: E da outra? De 20 anos atrás?

Maria: Sim,esta eu soube uns dias antes da nossa viagem.

Esteban: Por quê não me disse nada?

Maria: Eu pensei em lhe contar durante a viagem,mas nós começamos a brigar e discutir por causa de intrigas de Evandro e Patricia,então,eu desistir de contar durante a viagem,e o seu aniversário seria no próximo mês,eu achei que seria um bom presente de aniversário,mas a Patricia foi morta e eu fui pega com a arma na mão,e fui levada presa,quando cheguei na cadeia apanhei demais e perdi o bebê.

Esteban: Se eu tivesse acreditado na sua inocência na época,você não teria perdido o bebê.

Maria: Como sabe disso? Mesmo assim,eu teria sido presa e teria apanhado.

Leonel: Acho melhor pararmos de falar daquela época,não tem mais como voltar atrás.

Maria: É,você tem razão,Leonel,não tem como voltarmos atrás.

Leonel: Esteban sabe da nossa nova suspeita?

Maria: Não! Eu nunca contei isso para ninguém,somente para você e a doutora Ivana.

Esteban: Nova suspeita?

Maria: É,mas não vale a pena falarmos sobre isso,amor,a suspeita está morta.

Esteban: Minha tia Alba?

Leonel: Não! Meu pai.

Esteban: Como?

Leonel: Parece que Carmem ouviu meus pais discutindo umas horas antes da minha mãe ser assassinada,e na hora,o meu pai ameaçou ela de morte.

Esteban: Como soube disso?

Maria: Carmem me disse um dia que estavamos tomando café a sós durante naqueles dias que fomos para cabana de Leonel.

Leonel: Isso seria demais para mim,primeiro descubro que a minha mãe nunca quis que eu nascesse e agora,o meu pai talvez seja o assassino.

Ivana: O que mais acontece aqui em Aruba são crimes passionais.

Maria: Quantos?

Ivana: A cada 10 pessoas mortas,8 são vítimas de crime passional.

Leonel: Ótimo!(em tom de deboche). Sou filho de uma mulher que nunca me quis e talvez meu próprio pai seja um assassino.

Maria: Eu não deveria ter lhe contado nada.

Leonel: Eu pareço estar nervoso,Maria,mas eu estou calmo.

Maria: :/

Esteban: Acho melhor mudarmos de assunto.

Maria: Sim,como estão as coisas lá em casa?

Esteban: Pelo o que eu pude perceber durante os 2 minutos que estive em casa somente para pegar a minha mala,está tudo ótimo.

Maria: Você só ficou 2 minutos em casa?

Esteban: Sim.

Maria: Esteban! Então,nem conversou com o Angelo?

Esteban: Conversei,ele foi até a empresa me pedir explicações,pois achou absurda a história de você se passar por madrasta de Heitor e Estrela,sendo que é a verdadeira mãe deles,e ele está bem.

Maria: Que bom.

Esteban: Vai ser menina ou menino?

Maria: Eu ainda não sei,amor.

Leonel: Eu vou voltar por hotel.

Maria: Vai junto com o Leonel,amor,você precisa descansar.

Esteban: Eu estou bem assim.

Maria: Esteban! Os homens não aguentam passar duas noites em claro.

Esteban: Eu aguento.

Maria: Sei.(em tom de ironia).

Esteban: É sério,já se esquece que por burrice nossa,você passou 20 anos na cadeia,quem você acha que passava a noite com Heitor e Estrela quando eles estavam doentes?

Maria: Alba ou Carmem!

Esteban: Não! Era eu que passava as noites em claro com Heitor,Estrela e Angelo quando eles estavam doentes.

Leonel: Com isso,você teve sorte,eu nunca passei a noite doente.

Esteban: É.(dando risadas).

Maria: Mesmo assim,você passou quase um dia e meio dentro de um avião,pelo menos,vá descansar hoje.

Esteban: Tem certeza?

Maria: Sim,depois de acabar os nossos problemas,eu vou querer viajar por uma semana.

Esteban: É,maravilhosa ideia de fazermos uma viagem de segunda lua-de-mel.

Maria: Viagem a três não pode ser considerada como segunda lua-de-mel.

Leonel: A três?

Maria: Já esqueceram que eu vou ter um bebê.

Esteban: Não! Mas este bebê não nos impede de ter uma maravilhosa segunda lua-de-mel.

Maria: Conversamos sobre isso outro dia.

Esteban: Sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): O'TooleSchneiderWelling

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esteban: Bom dia!(dando vários beijos na esposa).Maria: Bom dia!(abrindo os olhos). Isso parece um sonho,por favor,não me acorda.(fechando os olhos novamente).Esteban: Tenho uma supresa para você.Maria: Qual?Esteban: Supresa!Maria: Esteban San Roman!Esteban: Vem comigo e você logo irá saber.Maria: Ok.(se levantando e saindo do quarto em compa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eva Postado em 27/11/2013 - 16:53:31

    Ivana Dorantess Ameiii hahahahah continua a historia por favor

  • viviquimica Postado em 11/09/2012 - 16:53:37

    adorei...

  • viviquimica Postado em 11/09/2012 - 16:53:37

    adorei...

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais