Fanfics Brasil - dos enamorados: capitulo.004 dos enamorados

Fanfic: dos enamorados | Tema: *************************


Capítulo: dos enamorados: capitulo.004

729 visualizações Denunciar


Esteban: Bom dia!(dando vários beijos na esposa).

Maria: Bom dia!(abrindo os olhos). Isso parece um sonho,por favor,não me acorda.(fechando os olhos novamente).

Esteban: Tenho uma supresa para você.

Maria: Qual?

Esteban: Supresa!

Maria: Esteban San Roman!

Esteban: Vem comigo e você logo irá saber.

Maria: Ok.(se levantando e saindo do quarto em companhia do marido). Você preparou tudo isso?

Esteban: Sim.

Maria: Eu te amo!

Esteban: Eu também te amo.(beijando a esposa).

Maria: Será que poderemos ser felizes apartir de hoje?

Esteban: Claro que sim,amor,nós seremos muito feliz ao lado dos nossos filhos.

Maria: Queria ter este seu otimismo mas sinto que ainda terei problemas para descobrir quem é o verdadeiro assassino da Patricia.

Esteban: Eu nunca vou lhe deixar nada acontecer com você e nem com nossos filhos.

Maria: Obrigada!

NA MANSÃO SAN ROMAN

Leonel: Bom dia!(se aproximando).

Alma/Angelo/Carmem/Estrela/Heitor/Vivian: Bom dia!(em coro).

Leonel: Como estão as coisas por aqui?

Carmem: Bem.

Leonel: Maria e Esteban ainda estão dormindo?

Carmem: Eles não estão em casa.

Leonel: Como assim? Nós chegamos de Aruba ontem as 23h30.

Heitor: Tem certeza?

Leonel: Sim,nós pegamos o mesmo táxi e eles me largaram antes no meu apartamento.

Carmem: Mas eles não vieram para casa,Leonel,a Fátima está limpando os dois quartos.

Estrela: Será que aconteceu algum acidente?

Angelo: Não!

Estrela: Como pode ter tanta certeza?

Angelo: Notícia ruim chega depressa,Estrela.

Alma: É,eles podem ter ido para algum hotel.

Carmem: Lembro que eles têm um quarto alugado num hotel,mas não sei em qual hotel seja.

Vivian: Também tem o apartamento da Maria.

Heitor: Ligue para o apartamento,Vivian.

Vivian: Não! Eu vou telefonar para a portaria do prédio,o seu Luís deve ter visto eles chegando.

Heitor: Espero que Vivian esteja certa.

Carmem: Leonel! Senta,eu vou pegar uma xicará para você tomar café.

Leonel: Sim.(sentando).

Angelo: Descobriram quem tentou incriminar a Maria?

Leonel: Não!

Angelo: Coitada! Ela deve está sofrendo.

Leonel: É,um pouco,mas ela está aliviada por Heitor e Estrela já saberem que ela é sua verdadeira mãe.

Carmem: Aqui está a xicará.

Leonel: Obrigada!

Vivian: Já falei com o seu Luís.

Alma/Angelo/Carmem/Heitor/Estrela/Leonel: Então?(em coro).

Vivian: Eles estão lá no apartamento.

Heitor: Graças a Deus!

Vivian: Pedir que seu Luis me informasse quando eles saissem de lá com as malas.

Heitor: Sim,boa ideia.

Leonel: Eu só não sei se eles irão vim para casa.

Estrela: Por quê diz isso?

Leonel: Estes dias que estavamos em Aruba,eles combinaram de fazer uma viagem em segunda lua-de-mel.

Estrela: E para aonde eles pensam em ir?

Leonel: Estrela! Esta é uma pergunta muito interessante,pois,eles apenas combinaram de ir em viajar,mas não falaram em locais.

Estrela: Ótimo! Você só nos deu meia informação.

Leonel: Que culpa,eu tenho se eles não mencionaram nenhum local para aonde pretendem ir?

NO APARTAMENTO DE MARIA

Maria: Queria ficar aqui com você,sem mais ninguém,somente nós e o nosso amor.

Esteban: Por quê não? Este apartamento é seu.

Maria: Não podemos,temos que cuidar da empresa.

Esteban: Heitor e Leonel podem cuidar da empresa para nós.

Maria: Esteban! Nós precisamos voltar para casa,o Leonel disse que passaria por lá e se ele não nos achar,vão pensar que aconteceu alguma coisa.

Esteban: É,eu não tinha pensado nisso.

Maria: Nós não podemos ficar aqui.

Esteban: Podemos!(pegando o telefone).

Maria: O que vai fazer?

NA MANSÃO SAN ROMAN

Angelo: Eles devem estar querendo ficar sozinhos para não terem vindo para casa.

Carmem: Com certeza! E eles merecem ficarem a sós depois de 20 anos separados.

Angelo: :)

Carmem: Já vai para a empresa hoje?

Leonel: Sim.

Carmem: Não vai descansar?

Leonel: Dormi bem durante a noite.

Carmem: Ok.(ouvindo o telefone). Alô! Casa da Família San Roman.Quem fala?

Esteban: Tia,sou eu.

Carmem: Oi.

Esteban: Estou ligando para avisar que eu e Maria iremos demorar alguns dias para voltar para casa.

Carmem: Sim,não se preocupe.

Esteban: Peça que o Heitor continue cuidando da empresa na minha ausência.

Carmem: Sim.(desligando).

Estrela: Quem era?

Carmem: Seu pai.

Estrela: O que ele disse?

Carmem: Que ele e Maria irão demorar mais alguns dias para voltar e que é para o Heitor continuar a cuidar da empresa.

Leonel: Será que eles vão viajar sem passar por aqui?

Carmem: Quem sabe.

Heitor: É melhor irmos para empresa.

Leonel: Sim.

Vivian: Eu vou para oficina de plataria.

Heitor: Sim,quer que eu te busque?

Vivian: Sim.

Heitor: Ok,eu passo na oficina de plataria as 5h para irmos.

Vivian: Sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): O'TooleSchneiderWelling

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leonel: Eu vou avisar a Maria que a oficina de plataria está pegando fogo.Lupita: Maria!(vendo uma mulher saindo da oficina).Leonel: Maria! O que aconteceu?Maria: Eu não sei.(desmaiando).Leonel: Greco! Me ajude a levar Maria por hospital.Greco: Sim.NO HOSPITALEsteban: Heitor!(se aproximando).Está tudo bem?Heitor: Sim.Esteban: Já nasceu?Heitor: Que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eva Postado em 27/11/2013 - 16:53:31

    Ivana Dorantess Ameiii hahahahah continua a historia por favor

  • viviquimica Postado em 11/09/2012 - 16:53:37

    adorei...

  • viviquimica Postado em 11/09/2012 - 16:53:37

    adorei...

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais