Fanfics Brasil - dos enamorados: capitulo.005 dos enamorados

Fanfic: dos enamorados | Tema: *************************


Capítulo: dos enamorados: capitulo.005

421 visualizações Denunciar


Leonel: Eu vou avisar a Maria que a oficina de plataria está pegando fogo.

Lupita: Maria!(vendo uma mulher saindo da oficina).

Leonel: Maria! O que aconteceu?

Maria: Eu não sei.(desmaiando).

Leonel: Greco! Me ajude a levar Maria por hospital.

Greco: Sim.

NO HOSPITAL

Esteban: Heitor!(se aproximando).Está tudo bem?

Heitor: Sim.

Esteban: Já nasceu?

Heitor: Quem?

Esteban: Tia Carmem ligou lá para o apartamento da sua mãe dizendo que ligaram daqui do hospital dizendo que Vivian estava em trabalho de parto.

Heitor: Não! Isso é mentira,pai,eu apenas trouxe a Vivian para ela consultar.

Esteban: Que coisa estranha.

Carmem: Já nasceu?

Esteban: Não,tia,foi apenas um trote.

Angelo: Que teria coragem de fazer uma brincadeira desta?

Esteban: Eu não sei.

Carmem: E a Maria?

Esteban: Ela estava no banho.

Estrela: Nasceu?(se aproximando).

Esteban: Não,filha,foi apenas um trote.

Estrela: Quem faria isso?

Esteban: Alguém que me queria longe da sua mãe.

Angelo: Quem?

Esteban: Eu tenho uma suspeita.

Angelo: Quem?

Esteban: Maria! Ela me disse que me queria longe dela pois estava me preparando uma supresa.

Heitor: É,se a pessoa pediu para ela não ser avisada.

Carmem: Mas esta brincadeira da Maria não teve nenhuma graça.

Esteban: Eu vou falar com ela e pedirei uma explicação,tia.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

Angelo: O que fazem aqui?(vendo Leonel e Greco se aproximando).

Leonel: Por quê estão todos aqui?

Heitor: Vivian tinha médico.

Estrela: Greco! Você está bem?

Greco: Sim,eu estou bem.

Leonel: E a Maria?

Esteban: Em casa,ela deve está aprontando alguma supresa para mim.

Leonel: Por quê?

Esteban: Alguém telefonou para casa e disse para tia Carmem que a Vivian estava em trabalho de parto,e que era para mim vim mas não era para avisar a Maria para não preocupá-la.

Leonel: E por quê eacha que foi a Maria?

Esteban: Pois ela me disse que eu teria uma supresa hoje de noite.

Ruben: Leonel!(se aproximando em companhia de Maria).

Esteban: :O

Leonel: Doutor! Como ela está?

Ruben: Ela e o bebê estão bem.

Leonel: Que bom.

Ruben: Ela só está com um pouco de dor de cabeça por causa de uma pancada na cabeça,mas já dei um remedio e logo passará a dor.

Leonel: Que bom.

Maria: O que vocês fazem aqui?

Heitor: Vivian tinha médico.

Maria: E para isso precisou vim toda a família?

Esteban: Maria! Você não mandou alguém telefonar para casa dizendo para tia Carmem que Vivian estava em trabalho de parto e que era não lhe avisar para não deixá-la preocupada?

Maria: Não! Por quê achou que eu tinha contratado alguém?

Esteban: Pois,você me expulsou do seu apartamento para me fazer uma supresa.

Leonel: Maria! Como você foi parar na sua oficina de plataria?

Maria: Estava saindo do banho e ouvir um barulho na porta,achei que fosse o Esteban e sair para xingá-lo,mas não encontrei ninguém,de repente sentir uma pancada na cabeça e acordei dentro da oficina de plataria pegando fogo.

Esteban: Como é? Você acordou na oficina de plataria com ela pegando fogo?

Maria: Eu tenho minhas suspeitas de quem tentou me matar e tenho certeza que é a mesma pessoa que matou Patricia e o homem que trabalhava no hotel em Aruba.

Leonel: Acha mesmo que tem ligação?

Maria: Sim,e acho que a morte da Ana Rosa também tem ligação com a morte da sua mãe.

Esteban: Daniela e Demetrio saíram de casa juntos mas em carros separados,assim como Fabiola e Bruno.

Maria: Com certeza! Foi um deles que entrou lá no meu apartamento e me deu a pancada na cabeça,e depois me levou para a oficina de plataria e colocou fogo,pensando que eu não acordaria e morreria.

Esteban: Você vai parar com isso agora,você está colocando a sua vida em risco.

Ruben: Eu já conversei com ela e expliquei que o melhor para ela é esquecer este assunto por algum tempo,e ela concordou em parar até que o bebê nasça.

Esteban: Pelo menos,vou viver tranquilo até este bebê nascer,já que estamos falando no bebê,Ruben,você conseguiu ver se é menina ou menino?

Ruben: Esteban! Você está passando por isso pela 3ª vez,já deveria saber que só podemos saber o sexo do bebê no 5º ou 6º mês de gravidez.

Esteban: Mas não tem nenhum modo de sabermos antes?

Ruben: Há um teste que a mulher pode fazer apartir da 8ª semana de gravidez que é feito pelo feto da mulher.

Maria: E isso dói?

Ruben: Não! Mas tem que pagar pois não é considerado um exame de rotina.

Esteban: Quanto custa?

Ruben: Temos que pesquisar,Esteban,não sei quanto é aqui,mas no San Cristoban é R$ 500 reais e no San Francisco é R$ 475.

Maria: Muito obrigada pela informação,Ruben,mas eu e Esteban vamos esperar até a hora do parto para saber o sexo.

Esteban: Não! Já tivemos Heitor e Estrela deixando para descobrir o sexo apenas na hora do nascimento,este nós saberemos antes.

Maria: Nós conversamos em casa sobre isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): O'TooleSchneiderWelling

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maria: Vivian!(saindo do quarto). Aonde você vai?Vivian: Estou tentando acordar ao Heitor mas ele não acorda.Maria: Eu também estou tentando acordar ao Esteban mas nada.Vivian: Algum problema?Maria: Desejo!Vivian: Eu também.Angelo: O que fazem aqui?(se aproximando).Maria/Vivian: Angelo!(em coro).Angelo: Vou tomar um copo de leite.Maria: Que tal dar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eva Postado em 27/11/2013 - 16:53:31

    Ivana Dorantess Ameiii hahahahah continua a historia por favor

  • viviquimica Postado em 11/09/2012 - 16:53:37

    adorei...

  • viviquimica Postado em 11/09/2012 - 16:53:37

    adorei...

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais