Fanfics Brasil - dos enamorados: capitulo.007 dos enamorados

Fanfic: dos enamorados | Tema: *************************


Capítulo: dos enamorados: capitulo.007

797 visualizações Denunciar


Angelo: Por quê não me acordou mais cedo?

Carmem: Não sabia que era para lhe acordar.

Angelo: Assim,eu não vou dormir a noite.

Carmem: Quando se é casado,se dorme rapidinho.

Angelo: Mãe!

Carmem: O quê? Eu só disse a verdade.(dando risadas).

Esteban: Qual o motivo de tanta risadas?(entrando em companhia do filho e noras).

Angelo: Nada!

Esteban: Maria ou Estrela ligaram para dizer aonde estão e se encontraram o Greco?

Angelo: Encontraram o Greco? Por quê?

Esteban: Ontem de noite,ele saiu da cidade por causa da sua irmã.

Angelo: :)

NO DIA SEGUINTE NUMA CIDADE

Estrela: Greco!(vendo um rapaz de longe).

Maria: Vai lá,filha.

Estrela: Sim.

Maria: :D

PERTO DALI

Greco: :O (olhando para trás ao ouvir alguém chamando seu nome). O que faz aqui?(abraçando-a).

Estrela: Vim lhe buscar para voltarmos para casa.

Greco: Como descobriu aonde eu estava?

Estrela: Leonel tem um amigo que trabalha no aeroporto San Juan,e Leonel pediu ajuda para ele.

Greco: E como soube que eu tinha saído de viagem?

Estrela: Cheguei na empresa e encontrei a Lupi chorando muito,e achei que Leonel tinha feito algo para ela,mas quando ela se acalmou um pouco,me disse tudo e nós duas começamos a chorar por pensar que não irmos te ver mais.

Maria: Greco!(se aproximando).

Greco: Maria!(abraçando-a). Como você está?

Maria: Bem,obrigada por ter me ajudado aquele dia de noite.

Greco: Não se preocupe.

Maria: Filha! Eu já reservei duas passagens para hoje a noite de volta para o México.

Estrela: Mãe! O Greco vai voltar com nós.

Maria: Na verdade,você e Greco voltarão sozinhos para o México.

Estrela: Como assim?

Maria: Quando eu e seu pai nos casamos pela 1ª vez,nós passamos a nossa lua-de-mel aqui na Espanha.

Estrela: E?

Maria: Quero revisitar a cidade aonde passei os melhores dias da minha vida.

Estrela: Você e o papai vieram para Barcelona?

Maria: Não! Nós somos para uma cidade turistica chamada "Toledo",mas esta noite,eu passarei a noite aqui em Barcelona.

Estrela: Por quê não volta com nós para casa e depois faz esta viagem junto com o papai?

Maria: É,eu e seu pai já tinhamos combinado de viajarmos quando nossos problemas acabassem,mas não tinhamos resolvido para aonde irmos.

Estrela: Volta com nós para casa?

Maria: Sim.

Estrela: :D

MÉXICO - MANSÃO SAN ROMAN

Esteban: Bom dia!(entrando na sala de jantar).

Alma/Angelo/Carmem/Vivian: Bom dia!(em coro).

Heitor: O que aconteceu com o senhor?

Esteban: Por quê?

Heitor: O senhor está com uma cara horrível.

Esteban: É somente sono.

Heitor: Por quê? Não dormiu?

Esteban: Não! Passei a noite lendo um livro.

Angelo: Por quê?

Esteban: Insônia!

Heitor: Por quê teve insônia?

Carmem: Heitor! Esta sua pergunta foi muito idiota.

Heitor: Foi?

Carmem: Claro que sim,ele teve insônia por ter que dormir sozinho sem a sua mãe.

Heitor: Fala que ela está brincando?

Esteban: Não posso dizer isso,filho,eu já tinha me acostumado a dormir novamente ao lado da sua mãe.

Angelo: Também passou por isso há 20 anos atrás?

Esteban: Sim,eu passei por isso 20 anos atrás.

Angelo: Por quê não vai atrás da Maria?

Esteban: Como? O amigo do Leonel disse que o Greco tinha comprado duas passagens,uma para Espanha e outra para Portugal,e não soube dizer para aonde tinha ido primeiro.

Vivian: Eu vou para plataria.(se levantando). Maria disse que ligaria para lá dando notícias para Socorro quando encontrasse o Greco.

Esteban: Por favor,se falar com a Maria pergunta se ela se alimentou direito e quando volta para irmos buscá-la no aeroporto?

Vivian: Sim,eu pergunto.

Esteban: Diga que eu não dormir a noite por estar com saudade dela.

Vivian: Pode deixar,eu digo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): O'TooleSchneiderWelling

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Esteban: Maria só pode estar me querendo matar de preocupação.Heitor: Calma! Ela deve estar tão feliz que Estrela encontrou o Greco que esqueceu de ligar.Leonel: Elas pode ainda não terem encontrado o Greco.Esteban: Deveria ter ligado do mesmo jeito.Carmem: Esteban!Toma este copo de água.Esteban: Sim.Angelo: Pai! Notícia ruim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eva Postado em 27/11/2013 - 16:53:31

    Ivana Dorantess Ameiii hahahahah continua a historia por favor

  • viviquimica Postado em 11/09/2012 - 16:53:37

    adorei...

  • viviquimica Postado em 11/09/2012 - 16:53:37

    adorei...

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais