Fanfics Brasil - dos enamorados: capitulo.009 dos enamorados

Fanfic: dos enamorados | Tema: *************************


Capítulo: dos enamorados: capitulo.009

13 visualizações Denunciar


Maria: Heitor! Nós podemos conversar?


Heitor: Claro que sim,mãe,qual o assunto?


Maria: Precisava deixar a Vivian triste?


Heitor: Eu deixei a Vivian triste?


Maria: Sim.


Heitor: Mas eu não fiz nada.


Maria: Eu sei,é por causa que você falou que os pais dela não vieram ao casamento.


Heitor: Foi somente um comentário.


Maria: Eu sei,mas cuida para não fazer mais comentários sobre isso.


Heitor: Eu poderia saber o motivo disso?


Maria: Quando eu e Vivian nos conhecemos na prisão de Aruba,ela me contou que o pai morreu por causa de um atropelamento e na hora do velório,a mãe começou a sentir as dores do parto e foi por hospital para tê-la,e parece que a mãe teve complicações e morreu,ela foi criada pelos avós maternos e paternos que resolveram morar juntos,mas quando Vivian tinha 7 anos,ela acordou no meio da noite tentou fazer algo no fogão para comer e sem querer colocou fogo na casa,e os avós morreram queimados.


Esteban: Coitada!


Maria: Sim.


Angelo: Pai!(entrando no escritório).


Esteban: Que foi?


Angelo: Leonel acabou de ligar.


Esteban: Por quê?


Angelo: O amigo dele que trabalha no aeroporto San Juan comprou 4 ingressos para o jogo entre Chivas x América,mas terá que trabalhar de última e deu os ingressos para Leonel,e ele nos convidou para irmos.


Esteban: Que horas é o jogo?


Angelo: As 4h.


Esteban: Eu já tinha planos para agora de tarde.


Angelo: Eu já confirmei que iria,só falta confirmar vocês.


Heitor: Pode confirmar o meu nome também.


Angelo: Pai! Quais eram os seus planos?


Esteban: Ficar trancado no quarto com a Maria.


Maria: Angelo! Pode confirmar o nome do seu pai também que eu preciso descansar da viagem.


Esteban: Maria! Você nem me deixou terminar.


Maria: Não precisa nem terminar a frase,você já disse mais que devia.


Esteban: Eu tinha planos de ficar trancado no quarto com você olhando filme,mas se você pensou em outra coisa.


Maria: Filme?


Esteban: Sim.


Angelo/Heitor: :)


Esteban: Mas eu não me importo de fazermos da sua maneira.


Maria: Esteban! Os garotos estão aqui.


Esteban: E?(dando um beijo na esposa). Eles são casados e sabem o que acontece com um casal entre 4 paredes.


Heitor: Angelo! Acho melhor sairmos e levar a chave para chavear por fora.


Esteban: :D


Maria: Heitor! Tenha respeito.


Heitor: Desculpe!


Angelo: Vou telefonar para o Leonel e confirmar nossos nomes.


Esteban: Pergunte se ele quer que nós passe lá na casa dele?


Angelo: Sim.


UMA HORA E MEIA DEPOIS


Estrela: Mãe!(entrando no quarto dos pais).


Maria: Oi.


Estrela: E o pai?


Maria: Foi no jogo Chivas x América com Angelo,Heitor e Leonel.


Estrela: A senhora deixou ele sair sozinho?


Maria: Ele foi junto com seus irmãos,filha,além do mais,eu preciso descansar da viagem.


Carmem: Estrelita!(entrando em companhia de Alma e Vivian). Nós estamos prontas.


Estrela: Ok.


Carmem: Mari! Está triste?


Maria: Não! Estou apenas cansada.


Carmem: E cadê o Esteban?


Maria: Foi com Angelo,Heitor e Leonel ver o jogo entre Chivas x América.


Estrela: Mãe! A senhora não quer ir com nós ao shopping fazer compras?


Maria: Não! Eu estou cansada,filha.


Vivian: Por favor,Maria,não é bom ficar sozinha em casa.


Maria: Eu não vou ficar sozinha em casa porque quero,Vivian,eu vou ficar sozinha para descansar da viagem.


Estrela: Você descansa a noite.(puxando a mãe).


Maria: Ok.(se levantando). Eu vou com vocês ao shopping,assim,já aproveito para comprar algumas coisinhas.


Estrela: :D


ALGUMAS HORAS DEPOIS


Esteban: Transito!(entrando e vendo a empregada mexendo nas flores). Cadê a minha esposa?


Transito: Ela,senhorita Vivian,senhorita Estrela,Dona Carmem e senhorita Alma foram ao shopping,e ainda não voltaram.


Esteban: Ok,pode se retirar.


Transito: Sim,senhor.(saindo).


Esteban: Eu não entendo as mulheres.(sentando). Maria me mandou ir por jogo com vocês para poder descansar da viagem.


Heitor: Se isso lhe deixa mais calmo,a Vivian também não me disse que iria sair para ir ao shopping.


Angelo: Alma também não me disse nada.


Leonel: É,parece que vocês foram abandonados por algumas horas e nem ficaram sabendo.


Esteban: Maria não pode sair sem me avisar.


Angelo/Heitor/Leonel: Por quê?(em coro).


Esteban: Esqueceram que ela está grávida.


Leonel: Esteban! Não se preocupe tanto,a Maria deve está bem.


Esteban: Eu não precisaria me preocupar se já tivessemos descobrido quem é o verdadeiro assassino da sua mãe,Leonel,mas nós ainda não descobrimos e a Maria pode correr risco de vida.


Maria: Quem pode está correndo risco de vida?(entrando em companhia da filha,noras e Carmem).


Esteban: Você! Nós ainda não descobrimos quem é o verdadeiro assassino de Patricia e você pode estar correndo risco de vida,Maria,não saia mais sem me dizer.


Maria: Esteban! Não seja tão paranóico.


Esteban: Eu não estou sendo paranóico.


Maria: Está!


Esteban: Não estou.


Carmem/Maria: Está!(em coro).


Esteban: Até a senhora contra mim,tia?


Maria: Mudando de assunto,como foi o jogo?


Esteban: Ótimo!


Maria: Que bom.


Esteban: Estourou o limite do cartão de crédito?


Maria: Não!


Estrela: Sim.


Esteban: Filha! Eu já imaginava que você me respondaria que "sim",esta pergunta foi somente para sua mãe.


Estrela: Ai,esta magoou.(dando risadas).


Maria: Eu vou subir para tomar um banho.


Carmem: Eu subo e lhe ajudo com as sacolas.


Maria: Obrigada!(subindo as escadas).


Esteban: Sim.(vendo a esposa e tia subirem as escadas). O que aconteceu?


Alma/Estrela/Vivian: :/ (se olhando).


Esteban: Estrela!


Estrela: Por quê não pergunta pessoalmente para a mãe.


Esteban: Fala logo.


Estrela: A mãe teve um pequeno mal-estar.


Esteban: Por quê?


Estrela: Ela sentia desejo a cada 20 minutos e nós irmos comprar,achamos que é por causa que comeu demais.


NO QUARTO DE MARIA E ESTEBAN


Carmem: Mari! Você está bem?


Maria: Sim,eu só estou meia enjoada e tonta.


Carmem: Quer que eu chame o Ruben?


Maria: Não! Deve ser cansaço,eu vou tomar um banho.


Carmem: Sim.


Maria: Por favor,quando o jantar estiver pronto,peça que a Transito traga para mim comer aqui.


Carmem: Sim.


NA SALA DE ESTAR


Esteban: Vocês não deveriam ter deixado a Maria comer tanto assim,filha.


Estrela: E aquela história do bebê nascer com a cara do desejo.


Esteban: É apenas um mito,filha,se não,você teria a cara de uma ameixa e o Heitor a cara de um kiwi.


Estrela: Prometo não deixar ela comer tanto na próxima vez.


Esteban: Claro que ela não vai comer tanto na próxima vez,eu irei junto.


Estrela: Os homens só atrapalham nas compras do shopping.


Esteban: Isso é uma injustiça contra mim,filha,eu sempre fui com a sua mãe comprar as coisas quando ela estava grávida do Heitor e depois de você.


Estrela: Sério?


Esteban: A única coisa que eu não fui junto para comprar foram os móveis do quarto,mas nós sempre irmos ao sábado de tarde ao shopping comprar roupinhas.


Estrela: Isso é verdade?


Carmem: Sim,isso é verdade.


Estrela: :D


Esteban: E a Maria?


Carmem: Foi tomar banho,eu vou ver como anda o jantar,a Maria disse que estava cansada da viagem e de ter caminhado no shopping,e quer que Transito leve o jantar para ela no quarto.


Esteban: Que bom.


Vivian: Eu vou levar isso para o quarto.


UMA HORA DEPOIS


Esteban: Quem será?(ouvindo a campainha).


Angelo: Eu não sei.


Transito: Com licença!(se aproximando). O Dr.Ruben chegou.


Esteban: Ruben!(se levantando). O que faz aqui?


Ruben: Maria me ligou há alguns minutos e pediu que eu viesse examiná-la.(percebendo a cara de Esteban). Ela não lhe disse?


Esteban: Não! Ela subiu para tomar banho e já resolveu se deitar,e pediu que levassemos o jantar para ela comer lá mesmo.


Ruben: Ela andou se sentindo mal?


Esteban: Hoje durante a tarde,ela foi com Estrela,Vivian,tia Carmem e Alma ao shopping,e a Estrela me disse que ela sentia desejo a cada 20 minutos e que por causa que comeu muito,teve um mal-estar.


Ruben: Ela não se checou de mais nada?


Estrela: Não,doutor,nós passamos a tarde toda rindo e fazendo compras.


Carmem: Ruben! Faz uma hora que a Maria subiu para tomar banho e eu a ajudei a subir com as sacolas do shopping,e ela se checou de estar enjoada e tonta,eu disse que te ligaria mas ela disse que estava tonta e enjoada por estar cansada.


Ruben: Eu acho que é melhor subir para examinar.


Esteban: Sim,venha comigo,Ruben.


Ruben: Sim.


Estrela: Será que vai acontecer alguma coisa com a mãe e o bebê?


Carmem: Não devemos pensar em coisa ruim,Estrela.


NO QUARTO DE MARIA E ESTEBAN


Maria: Ai,esta tontura foi mais forte.(sentando rapidamente na cama e colocando a mão na barriga). Espero que Ruben chegue logo.(fechando os olhos).


Esteban: Maria!(entrando no quarto em companhia do médico). Está tudo bem?


Maria: Sim,eu só estou tonta.(continuando com os olhos fechados).


Esteban: Ruben está aqui para lhe examinar.


Maria: Que bom.(abrindo os olhos). Oi,Ruben,como vai?


Ruben: Bem.(abrindo a maleta). O que você anda sentindo?


Maria: Sinto mais enjoo e mais tontura que na gravidez de Heitor e Estrela.


Ruben: Acha que pode ter relação com o mal-estar que teve no shopping?


Maria: Também senti isso durante a tarde no shopping,Ruben,mas não quis preocupar ninguém.


Ruben: Isso é sintoma de estresse,Maria,você se aborreceu?


Maria: Não! Eu só me emocionei um pouco,a Estrela foi pedida em casamento.


Ruben: Talvez,seja...


Maria: Talvez seja o quê?


Esteban: Fala logo,Ruben.


Ruben: Já tive pacientes com estes mesmo sintomas que a Maria e elas estavam grávida de gêmeos.


Maria/Esteban: Gêmeos?(em coro).


Ruben: É,talvez,a Maria já deveria ter parado de sentir enjoo e tontura com as 10 semanas de gravidez e além do mais,a barriga está maior que deveria.


Maria: E como podemos confirmar isso?


Ruben: Faremos um novo ultra-som.


Maria/Esteban: Quando?(em coro).


Ruben: Quando quiserem,agora ou amanhã de manhã bem cedo.


Maria: Amanhã,eu irei bem cedo ao seu consultório,Ruben,hoje eu não tenho nenhuma condição de caminhar.


Ruben: Não se preocupe,Maria,eu a espero amanhã no meu consultório.


Maria: Obrigada!


Ruben: Descanse! Eu já vou,até amanhã.


Esteban: Eu te acompanho até a porta.


Ruben: Sim.(saindo em companhia de Esteban).


Maria: Gêmeos?(colocando a mão na barriga).


NA SALA DE ESTAR


Estrela: Eu vou subir.


Carmem: Calma!


Estrela: Mas tia?


Carmem: Calma! Eu tenho certeza que Deus não permitirá que nada de ruim aconteça.


Leonel: Ruben!(vendo o médico e Esteban descer). Como está a Maria?


Ruben: Ela está bem.


Estrela: Mas ela e o bebê não correm perigo,né?


Ruben: Não! Mas pelo sintomas que você,Carmem e a própria Maria me falaram que ela teve,acho que pode estar grávida de gêmeos.


Estrela: Gêmeos?


Ruben: Sim.


Leonel: Tem certeza?


Ruben: São 40% de certeza,mas já combinei de Esteban levar a Maria amanhã ao hospital para temos certeza.


Esteban: Não se preocupe,Ruben,nós estaremos bem cedo no hospital.


Ruben: Sim,até amanhã.(saindo).


Esteban: Eu vou voltar para ver a Maria.(subindo as escadas).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): O'TooleSchneiderWelling

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gerardo: Maria!(vendo a amiga se aproximar). Fico feliz que tenha conseguido vim ao meu casamento. Maria: Não se preocupe,Gerardo. Angelo: Parabéns pelo casamento,Gerardo. Gerardo: Obrigada! E o Esteban? Maria: Ele e Heitor estão viajando a negócios. Angelo: Por isso,eu vim acompanhando a Maria. Gerardo: Que bom,e esta barriguinha? Maria: E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eva Postado em 27/11/2013 - 16:53:31

    Ivana Dorantess Ameiii hahahahah continua a historia por favor

  • viviquimica Postado em 11/09/2012 - 16:53:37

    adorei...

  • viviquimica Postado em 11/09/2012 - 16:53:37

    adorei...

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:02

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!

  • spaniccolunga Postado em 02/09/2012 - 22:49:01

    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei posta mais, quero mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais