Fanfics Brasil - Intro. Reviravoltas da Vida. d&u

Fanfic: Reviravoltas da Vida. d&u | Tema: Vondy


Capítulo: Intro.

216 visualizações Denunciar


“Fútil. Ambiciosa. Metida. Mimada. Arrogante. Prepotente. Sem caráter. Fria. Imprudente e Cálculista. Por muito tempo fui assim, aliás, sou Candyce, mais conhecida como Candy, pelo ‘jeito doce’ de ser. Pura besteira! Nunca fui um doce de pessoa, mas mesmo assim todos falavam comigo, ficavam comigo e andavam comigo, sempre o comigo acompanhando. Tenho 18 recém completados anos.


Neste ano, a minha vida deu um giro de 360º graus, digamos que mudei da água para o vinho, ou champanhe, ou uísque. Enfim.. Tudo o que eu costumava ser, passou. A crueldade com a qual eu lidava com as pessoas e o típico arrogante olhar de cima à baixo para a medir se à partir do seu look você poderia dizer um simples Oi para mim, tudo isso, mudou. Mudou quando eu me apaixonei por ele.


Ah, Ele me mudou de uma forma inacreditável. Agora sou tudo o que meu pai queria que eu fosse, mas o pesadelo  que minha mãe sempre teve rancor.


O que posso dizer? Cresci meio ao luxo total e à tantas pessoas medíocres, como não me tornar uma delas sendo que nasci praticamente assim? Mas eu estava errada, completamente errada por todos esses anos. Pessoas de baixo nível podiam se apaixonar por pessoas de alto nível, e vice-versa. E foi exatamente o que houve comigo.


Christopher Uckermann foi o primeiro garoto à me amar de verdade e sem nunca esperar nada em troca. Sei lá, mas talvez tenha sido por isso que me apaixonei tão cegamente por ele, depois de sua incrível beleza, é claro. Brincadeira. Amo Christopher por seu caráter e humildade, por amar sua família e saber dar valor à eles e por todos os outros motivos que me levaram à amá-lo tanto assim. Talvez eu o ame mesmo só por sua existência na sua vida, e que se não fosse as discussões em alta nos corredores de Miami`s High School, eu não teria me tornado o que sou hoje, e nem estaria sentindo o que sinto hoje: amor!


Devo tudo à ele, ou melhor, à Você; meu amor. Se ainda estiver lendo esta carta(apesar de não ter sido muito bem elaborada), saiba que eu, Candyce Mary-Ann Saviñón amo você de todo o meu coração (não é só uma metade, ou do fundo dele, mas sim ele todo).


Daquela que te ama e espera ansiosa pelo seu perdão, Candy.”


P.S.: Não me deixe mais me martirizar para saber se me perdoou ou não, Ligue-me já, meu amor! - com carinho, C.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sweet. Crush

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

     Viagens. Mansões. Cartões de crédito sem limites. Roupas e sapatos de grife. Acessórios. Carros de luxo. Enfim, uma vida VIP, sem limites e totalmente banhada à luxo.      Essa é a vida de Candyce Mary-Ann Saviñón, a patricinha novaiorquina. Sua vida é perfeita! Homens aos seu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 152



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:24

    sumiu heim...

  • dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:23

    sumiu heim...

  • dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:21

    sumiu heim...

  • dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:20

    sumiu heim...

  • dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:19

    sumiu heim...

  • dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:18

    sumiu heim...

  • myann Postado em 01/09/2012 - 17:50:49

    AMOREEEES. sei que estou devendo o próximo capítulo, me desculpem! mas é que o Word do meu pc está HORRÍVEL, um lixo, e tipo, DELETOU do meu pc os capítulos que eu havia escrito e iria postar. AAARG, que raiva ;@ Sinto mt amores, mas estou sem idéias p/ postar. =(, mas assim que uma luz se acender, eu irei usá-la, okay?! rs' xoxo

  • krisstew Postado em 31/08/2012 - 19:14:23

    continua?

  • krisstew Postado em 31/08/2012 - 19:14:22

    continua?

  • krisstew Postado em 31/08/2012 - 19:14:12

    continua?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais