Fanfics Brasil - 1: Apresentando-os, Os Saviñón. Reviravoltas da Vida. d&u

Fanfic: Reviravoltas da Vida. d&u | Tema: Vondy


Capítulo: 1: Apresentando-os, Os Saviñón.

11 visualizações Denunciar


     Viagens. Mansões. Cartões de crédito sem limites. Roupas e sapatos de grife. Acessórios. Carros de luxo. Enfim, uma vida VIP, sem limites e totalmente banhada à luxo.


     Essa é a vida de Candyce Mary-Ann Saviñón, a patricinha novaiorquina. Sua vida é perfeita! Homens aos seus pés, amigos que gostam da mesma coisa que ela: comprar e luxar a vida. Estatura média, rosto em formato de coração, pele levemente bronzeada, cabelos longos que caem em cascatas por suas costas cor de cobre, maliciosos olhos cor de âmbar, lábios naturalmente rechonchudos e avermelhados, por fim, mas não menos importante, o corpo. Oh, Candy têm o corpo mais adorado pelos homens e invejados pelas mulheres de toda a Ilha de Manhattan. Mas há um pequeno defeito na garota de imagem inacreditavelmente linda: caráter. Por ter nascido em berço de ouro, tendo tudo e todos num estalar de dedos e por ser a garotinha do papai, a patricinha não aprendeu à ser boa, quer dizer, boa de caráter, pois de cama... Enfim, é arrogante com todos aqueles considerados inferiores à ela e não sente um pingo de remorço em pisar em cada um que cruzar seu caminho. 


          Como eu disse, Sem Limites.


     Mas.. como nem tudo são flores. Marc Anthony Saviñón, avô materno de Dulce, e dono das indústrias Saviñón`s está inaugurando a nova empresa principal em Los Angeles, na Califórnia. Aos 74 anos, Marc sente que já está na hora de sair do cargo de presidente e passar a empresa e presidência ao genro, o benévolo e competente John Masen, o marido de sua filha mais velha, a ambiciosa e inescrupulosa, Blanca. Aonde quero chegar? Sul da Califórnia, Los Angeles e finalmente Bel Air, um bairro milionário, aonde há alguns meses foi construída a mais nova mansão-sensação para uma família. A Família Saviñón.


           * * *


 obg pelos coments, amores..


comentem mais pro próximo cap.


xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sweet. Crush

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

               A vida têm dois lados da moeda. Adivinhe qual será este?          De um lado, a rica garota natural de Nova York, do outro, o garoto de classe média-baixa, que trabalha duro com os pais para conseguir manter a família.           ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 152



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:24

    sumiu heim...

  • dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:23

    sumiu heim...

  • dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:21

    sumiu heim...

  • dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:20

    sumiu heim...

  • dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:19

    sumiu heim...

  • dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:18

    sumiu heim...

  • myann Postado em 01/09/2012 - 17:50:49

    AMOREEEES. sei que estou devendo o próximo capítulo, me desculpem! mas é que o Word do meu pc está HORRÍVEL, um lixo, e tipo, DELETOU do meu pc os capítulos que eu havia escrito e iria postar. AAARG, que raiva ;@ Sinto mt amores, mas estou sem idéias p/ postar. =(, mas assim que uma luz se acender, eu irei usá-la, okay?! rs' xoxo

  • krisstew Postado em 31/08/2012 - 19:14:23

    continua?

  • krisstew Postado em 31/08/2012 - 19:14:22

    continua?

  • krisstew Postado em 31/08/2012 - 19:14:12

    continua?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais