Fanfics Brasil - 2: Apresentando-os, Os Uckermann's Reviravoltas da Vida. d&u

Fanfic: Reviravoltas da Vida. d&u | Tema: Vondy


Capítulo: 2: Apresentando-os, Os Uckermann's

19 visualizações Denunciar


               A vida têm dois lados da moeda. Adivinhe qual será este?


         De um lado, a rica garota natural de Nova York, do outro, o garoto de classe média-baixa, que trabalha duro com os pais para conseguir manter a família. 


         Christopher Andrews Alexander Uckermann é o segundo irmão mais velho de quatro irmãos, desde cedo aprendera à ter responsabilidade e humildade e acima de tudo, ele aprendeu à nunca julgar as pessoas pela conta bancária ou o quanto ela gastara em cada modelito. Apesar de muito bonito e charmoso, Christopher é um garoto inteligente e simpático, que ama e valoriza a família e os verdadeiros amigos. Sua casa é simples, em um bairro igualmente simples. 


         Seu maior desejo? Conseguir entrar para a universidade de Princeton, que é por anos considerada uma das melhores faculdades dos Estados Unidos. Mas, ele ainda não foi aceito, naquela, mas em Harvard, Yale e Stanford, qualquer que escolhesse, seria bem-vindo, por seu grande índice de inteligência e compromisso com a educação. Concluindo, Christopher só queria poder dar uma crescida na vida para conseguir ajudar a família e nada melhor do que começando entrar para uma excelente universidade.


         Sua família é: Emmett Uckermann, seu irmão mais velho e dez vezes maior que ele, apesar de não se parecerem muito, se dão super bem. A próxima é uma baixinha garota, de olhos azuis e cabelos louros, a elétrica Anahí Giovanna e por último a pequenina Maryssa Ella, a caçula de poucos anos de idade. Por fim, os senhores Uckermann, o patriarca Bradley Alexander Uckermann e sua esposa Alexandra Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sweet. Crush

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Espreguicei-me pela primeira vez naquela manhã, dando um leve sorriso. Olhei na minha cabeceira da cama, havia um porta-retrato personalizado para o maior estilo Candy possível, com brilhos, penas e etc. Na foto estava eu e Damien Dalgaard. Ele é perfeito! Lindo, rico e divertido, é simplesmente o cara que eu semp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 152



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:24

    sumiu heim...

  • dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:23

    sumiu heim...

  • dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:21

    sumiu heim...

  • dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:20

    sumiu heim...

  • dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:19

    sumiu heim...

  • dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:18

    sumiu heim...

  • myann Postado em 01/09/2012 - 17:50:49

    AMOREEEES. sei que estou devendo o próximo capítulo, me desculpem! mas é que o Word do meu pc está HORRÍVEL, um lixo, e tipo, DELETOU do meu pc os capítulos que eu havia escrito e iria postar. AAARG, que raiva ;@ Sinto mt amores, mas estou sem idéias p/ postar. =(, mas assim que uma luz se acender, eu irei usá-la, okay?! rs' xoxo

  • krisstew Postado em 31/08/2012 - 19:14:23

    continua?

  • krisstew Postado em 31/08/2012 - 19:14:22

    continua?

  • krisstew Postado em 31/08/2012 - 19:14:12

    continua?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais