Fanfic: Reviravoltas da Vida. d&u | Tema: Vondy
Espreguicei-me pela primeira vez naquela manhã, dando um leve sorriso. Olhei na minha cabeceira da cama, havia um porta-retrato personalizado para o maior estilo Candy possível, com brilhos, penas e etc. Na foto estava eu e Damien Dalgaard. Ele é perfeito! Lindo, rico e divertido, é simplesmente o cara que eu sempre sonhei e que minha mãe sempre quis pra mim.
— Bom dia, bela adormecida. — Elizabeth, babá de Candyce há anos, disse, sorrindo carinhosa.
Candyce sorriu para a babá, tirando a máscara de dormir da Chanel. Eu tinha várias, mas aquela era a minha preferida. Me lembrava Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo, aliás, era igual à usada por ela no filme. Azul com detalhes em dourado, olhos entre-abertos e cílios também dourados.
— Bom dia, Liz. — respondi de bom gosto, Liz era a única pessoa da qual eu tinha respeito puro. — O que temos para o dia de hoje?
— Primeiro o banho e café, querida. Depois passo-lhe a lista de seus afazeres. — suspirei.
— Hoje começa minhas aulas naquela nova escola, não é?! — bufei, há alguns dias tinha chegado em L.A e voltaria para a irritante rotina escolar.
Liz sorriu complacente e assentindo.
— Sim, querida. Então não vai querer se atrasar, certo?
— De forma alguma! — exclamei, correndo para o banheiro do meu quarto, que como ele, era espaçoso e lindo.
E chegava a hora de fazer tudo o que sempre faço pela manhã. Se entraria numa nova escola, teria que chegar arrasando da cabeça aos pés.
Quarto – Candyce
Banheiro – Candyce
Closet 1 – Candyce
Closet 2 – Candyce
Autor(a): Sweet. Crush
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Candy POV (Point Of View) Depois de algumas horinhas enfim estava, e linda! Coloquei um jeans escuro, da Vintage, ela era justa e deixava praticamente “à mostra” minhas pernas torneadas. Optei por um corpete rosa bebê com botões brancos, nos pés, um par de Daffodile`s pretos e novinhos vindos de N ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 152
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:24
sumiu heim...
-
dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:23
sumiu heim...
-
dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:21
sumiu heim...
-
dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:20
sumiu heim...
-
dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:19
sumiu heim...
-
dimycupcake Postado em 16/09/2012 - 16:46:18
sumiu heim...
-
myann Postado em 01/09/2012 - 17:50:49
AMOREEEES. sei que estou devendo o próximo capítulo, me desculpem! mas é que o Word do meu pc está HORRÍVEL, um lixo, e tipo, DELETOU do meu pc os capítulos que eu havia escrito e iria postar. AAARG, que raiva ;@ Sinto mt amores, mas estou sem idéias p/ postar. =(, mas assim que uma luz se acender, eu irei usá-la, okay?! rs' xoxo
-
krisstew Postado em 31/08/2012 - 19:14:23
continua?
-
krisstew Postado em 31/08/2012 - 19:14:22
continua?
-
krisstew Postado em 31/08/2012 - 19:14:12
continua?