Fanfics Brasil - Capítulo 6 Do You Remember ?

Fanfic: Do You Remember ? | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni.


Capítulo: Capítulo 6

663 visualizações Denunciar



Estavam todos acomodados já, Dulce e Anahi ficaram com o quarto que continha uma cama de casal, os demais eram duas camas de solteiro. Ucker estava em seu quarto arrumando as malas na comoda.


Ucker: Não acredito nisso, podendo dormir com a minha ruiva vou ter que dormir aqui com o Poncho, eu devo estar pagando pecado de uma vida passada... Dulce,Dulce.. - Ele falava baixinho consigo mesmo, estava tão destraido que nem notou a presença de Annie.


Annie: Falando sozinho bebê ? - Ela o olhava desconfiada, pelo jeito Ucker não falou tão baixo assim.


Ucker: Tava só pensando. Precisa de ajuda em alguma coisa ? Eu já to terminando aqui se tu precisar.


Annie: Não, não. Eu vim falar com o Poncho mas pelo jeito ele não tá. - Ela disse isso já indo em direção a porta.


Ucker: Hei loira, sabe onde está a Candy ?


Annie: Sei sim, ela ta na cozinha pra variar. - Ela disse sorrindo.


Ucker: Que novidade. - Ele riu sozinho, deixando sua mala pra depois ele saiu do quarto.


Dulce estava "assaltando" a geladeira, ela estava com o pote de manteiga de amendoim nas mãos, não percebeu quando Ucker se aproximou dela.


Ucker: Buuh! - Ele falou perto do ouvindo dela.


Dulce:  Aii Ucker. - Ela deu um pulo quase deixando cair o pote de suas mãos. - Ta doido ?


Ucker: Desculpa Candy. - Ele sorria. 


Dulce: Tudo bem. - Ela jáia sair da cozinha porém Ucker a segurou pelo braço delicadamente.


Ucker: O que ta acontecendo ?


Dulce: Nada. - Ela o encarou.


Ucker: Eu sei que tem alguma coisa errada Dul.


Dulce: Sempre tem alguma coisa errada entre a gente né Ucker ? 


Ucker: Eu não disse isso Candy. - Ele se aproximou dela.


Dulce: Claro que não.


Ucker: Me diz o que eu fiz minha Candy... - Ele fez aquela cara de cachorro abandonado.


Dulce não conseguia o olha-lo, tinha medo de não resistir a aquela carinha de bebê que ele fazia.


Ucker: Candy... - Ele se aproximava dela.


Quando Dulce ia falar alguma coisa Chris entrou na cozinha.


Chris: Opa opa, já to saindo, só vim pegar um suco, e por favor crianças não façam nada na mesa onde iremos comer. - Ele começou a rir.


Dulce: Deixa de ser idiota garoto.


Ucker: Por Deus Chris, não fala isso. - Ele disse para o amigo que já ia saindo.


Dulce: Enfim eu preciso fazer umas coisas.


Ucker: Espera Candy, deixa eu ir contigo ?


Dulce: Acho melhor não, a Ilza provavelmente não iria gostar - Ela saiu sem dizer mais nada deixando Ucker sem entender.


Mai estava no quarto arrumando suas coisas e as de Chris quando o mesmo chegou cantarolando.


Mai: Pode me contando. - Ela sentou na cama o puxando.


Chris: Acho que tu vai perder nossa aposta. - Ele riu.


Mai: O que ? Dul e Ucker ? Já ?


Chris: Mais ou menos, eu entrei na cozinhaagora e os dois estavam lá bem próximos.


Mai: Ah, então nem rolo nada,  desiste que eu vou ganhar, por acaso tu viu a Annie e o Poncho por ai ? Não, e provavelmente eles devem estar juntos. Tu já perdeu, tu já perdeu. - Ela começou a cantarolar.


Chris: Ah é ? Tu vai ver quem vai perder agora. - Dizendo isso ele a empurrou para cima da cama e começou a fazer-le cócegas.


Mai: Para Chris p-por favor.. - Ela gargalhava tentando se livrar dele.


Chris: Agora tu vai sentir o poder do Super-Chris. - ele se ajoelhou em cima dela ainda lhe fazendo cócegas.


Mai: Não, não, não. - Ela o empurrou para se livrar das cócegas porém ambos acabaram se desequilibrando e caindo no chão.


Chris: Ai ai - ele reclamou baixinho.


Mai: Ai desculpa Chris. - Ela prontamente o ajudou a levantar-se e o pos deitado na cama de uma maneira que suas costas ficassem para cima. - Tira a camisa eu vou fazer uma massagem. - Ela esperou ele tirar a camisa e logo em seguida lhe fez uma massagem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: É bem fácil Annie, vamos lá. Annie: Não Ponchito, você deve ta querendo me matar é isso. Poncho: É só uma onda Annie, e eu posso ir contigo. Annie o olhou mas ficou sem falar nada, ela achava loucura Poncho a convidar para surfar. Annie: Com você junto ? Poncho: É, a gente não precisa f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 23:14:32

    olha eu gostei muito dessa fic e pretendo continuarr a posta-la e seu for posta-la mesmo n se preocupe que ate o capitulo 9 eu dou creditos a vc!!!!

  • camillatutty Postado em 25/01/2013 - 00:26:19

    Ahaaaa, dona Letícia!!! Achei mais uma web sua!!!! Daqui a pouco me atualizo! Mas tenho que dizer que a desculpa foi ótima! Aliás as duas desculpas foram ótimas! Tanto da Dul quanto a da Annie!

  • julianyvondy Postado em 22/11/2012 - 17:17:00

    kkkkkkkkk amei a desculpa da annie , mai e fercho são muito fofo , posta mais !

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:14

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:14

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:13

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:12

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:12

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:11

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:11

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais