Fanfic: Do You Remember ? | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni.
Poncho: É bem fácil Annie, vamos lá.
Annie: Não Ponchito, você deve ta querendo me matar é isso.
Poncho: É só uma onda Annie, e eu posso ir contigo.
Annie o olhou mas ficou sem falar nada, ela achava loucura Poncho a convidar para surfar.
Annie: Com você junto ?
Poncho: É, a gente não precisa ficar em pé.
Annie: E como se surfa sem ficar em pé na prancha ?
Poncho: Bem, a gente não precisa surfar, eu só quero entrar no mar com a prancha e com você.
Annie: Acho que não custa nada eu ir contigo então.
Poncho sorrindo a abraçou, levantando-a do chão ele a rodou no ar: Eu sabia que você não ia me decepcionar.
Annie: Aaaaah, me larga Ponchito. - Ela batia nos ombros dele rindo.
Poncho a largou e pegando a sua prancha a olhou sorrindo, Annie estava com uma expressão assustada no rosto porém feliz.
Poncho: Eu prometo que não vou deixar você se afogar.
Annie: Promete mesmo ?
Poncho: Prometo sim bebezinha. - Dizendo isso ele beijou a ponta do nariz dela.
Com Annie em cima da prancha Poncho foi a levando para a parte mais funda do mar, e sentando em cima da Prancha ele ficou de frente para ela.
Poncho: É bem tranquilo não acha ? - Ele a olhava sorrindo.
Annie: É sim. - Ela o fitava sorrindo.
Poncho: Já faz anos desde a ultima vez que nós ficamos sozinhos né.
Annie: É, faz bastante tempo.
Nesse momento um flash passou na cabeça dos dois.
*FlashBack On*
Poncho e Annie estavam sentados um de frente para o outro apenas se olhando.
Annie: E agora Ponchito ?
Poncho: Calma Annie, alguém vai ver e vai nos tirar daqui.
Já fazia alguns minutos que o elevador tinha travado, eles chamaram por ajuda porém ninguém os ouvia. De repente as luzes do elevador começaram a falhar.
Annie: Um fantasma. - Ela abafou o grito pulando para o colo de Poncho.
Poncho: Calma, não é nada. - Ele a abraçava, o perfume dela o invadia, era um perfume doce porém provocante.
Inconscientemente Poncho começou a acariciar as costas dela lentamente, Annie podia sentir seu coração acelerando a os toques dele.
Annie: Poncho...- Ela sussurrou o olhando nos olhos.
Poncho: Annie... - Ele sussurrou aproximando seu rosto do dela.
Annie foi subindo suas mãos pelos ombros dele, sentindo uma das mãos de Poncho por entre seus cabelos, ela foi aproximando seu rosto do dele sentindo a respiração do mesmo bem proxima a si. Poncho se apossou dos lábios dela com fervor, a puxando contra si. Annie passou as pernas em volta da cintura dele, ela podia sentir um calor a invadir quando Poncho introduziu a língua em sua boca, eles perderam a noção do tempo enquanto estavam ali se entregando ao desejo.
*FlashBack Off*
Capítulo curto eu sei, o próximo eu faço grande, promess ;)
Autor(a): I_am_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker estava na piscina relaxando, não tinha entendido o que Dulce quiz dizer com "A Ilza não vai gostar" mas não insistiu no assunto. Dulce estava indo em direção a piscina quando o avistou, ele não tinha a visto estava distraido, ela não pode deixar de notar seu corpo bem definido. Sentando numa cadeira ao lado de Ucker el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2015 - 23:14:32
olha eu gostei muito dessa fic e pretendo continuarr a posta-la e seu for posta-la mesmo n se preocupe que ate o capitulo 9 eu dou creditos a vc!!!!
-
camillatutty Postado em 25/01/2013 - 00:26:19
Ahaaaa, dona Letícia!!! Achei mais uma web sua!!!! Daqui a pouco me atualizo! Mas tenho que dizer que a desculpa foi ótima! Aliás as duas desculpas foram ótimas! Tanto da Dul quanto a da Annie!
-
julianyvondy Postado em 22/11/2012 - 17:17:00
kkkkkkkkk amei a desculpa da annie , mai e fercho são muito fofo , posta mais !
-
mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:14
Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:14
Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:13
Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:12
Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:12
Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:11
Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:11
Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss