Fanfics Brasil - Capítulo 8 Do You Remember ?

Fanfic: Do You Remember ? | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni.


Capítulo: Capítulo 8

430 visualizações Denunciar



Ucker estava na piscina relaxando, não tinha entendido o que Dulce quiz dizer com "A Ilza não vai gostar" mas não insistiu no assunto. Dulce estava indo em direção a piscina quando o avistou, ele não tinha a visto estava distraido, ela não pode deixar de notar seu corpo bem definido. Sentando numa cadeira ao lado de Ucker ela pega seu protetor e começa a passa-lo, porém não alcança as costas. Ucker percebendo a dificuldade de Dul para passar o protetor nas costas, pegou o protetor da mãos dela.


Ucker: Deixa que eu te ajudo Candy. - Ele começou a espalhar o protetor pelas costas dela, ela tinha uma pele macia, a sensação de suas mãos deslizando por ela o fazia sentir estranho.


Dul: Ucker, acho que já deu né ? 


Ucker: Hã ? Ah, claro, desculpa. - Ele sorriu entregando o protetor nas mãos dela.


Dulce: Eu já sei qual é a resposta mas irei perguntar mesmo assim. Ucker, tu passou protetor antes de se sentar aqui ? - Ela o olhava.


Ucker: Eu ? - Ele parou para pensar e a olhou - Acho que esqueci.


Dul: Eu sabia, vem aqui deixa eu passar em ti. - Ela sentou atrás dele, e começoua passar-lhe o protetor.


Mai e Chris estavam a procura de Ucker e Dul pois queria convidar-los para irem a praia. Chegando perto da piscina eles se deparam com uma cena um pouco incomum, Dulce estava sentada atrás de Ucker com as pernas em volta da cintura do mesmo e aparentemente ela estava o massageando. Mai e Chris se olharam e sorriram.


Chris: Eles não vão resistir por muito tempo. - Ele sorria.


Mai: Não deve ser o que a gente ta pensando. - Ao dizer isso ela o pegou pela mão e puxou até onde se encontrava os outros dois.


Ucker sorri ao ver os amigos se aproximarem.


Chris: Estou vendo que estão se divertindo terráqueos.


Dulce: É sempre bom relaxar na piscina né chris.


Chris: Hum, sei.


Mai: Para Chris, então crianças viemos convidar vocês para irem a praia com a gente, a Annie e o Poncho já estão lá.


Ucker: Eu não tava muito afim de sair agora. 


Chris: Porque ?? 


Ucker: Eu prefiro curtir mais uma piscina hoje.


Mai: Tu vai né Dul ?


Dulce: Na verdade eu estava planejando dormir hoje a tarde. 


Chris olhou para Mai com uma malicia no olhar.


Chris: Dormir é ? - Ele sorriu malicioso para Dul.


Dulce: É dormir sim seu pervertido.


Mai: Queria que vocês fossem com nós.


Ucker: Na próxima a gente vai, não é Candy ? - Ele olhou para Dulce.


Dul: Claro que sim, a gente podia marcar de sair a noite também.


Chris: Ta começando a falar minha língua Dulcezita.


Mai: Enfim, então a gente já vai indo né Chris. - Ela já estava o puxando.


Chris: Ok, se comportem crianças. - Ele ia saindo junto com Mai.


Dulce: Eu vou entrar. - Ela disse se levantando.


Ucker: Fica mais um pouco aqui,por favor. 


Dulce: Tudo bem, mais um pouco só. - Ela se sentou na cadeira ao lado da dele.


Ucker: Eu queria te fazer uma pergunta. - Ele disse meio sem jeito.


Dulce: Pode fazer Ucker. - Ela o fitava.


Ucker: Porque tu tocou no nome da Ilza ? Eu não entendi.


Dulce: Sério que tu não entendeu Ucker ? 


Ucker: É sério Candy.


Dulce: Ok, eu li numa revista que ela supostamente é a sua nova namorada.


Ucker: O que ? Isso é um absurdo.


Dulce: Tinha fotos Ucker.


Ucker: Eu beijava ela nas fotos ? - Ele a olhou nos olhos.


Dulce: Não, porém você dois estavam bem felizes.


Ucker: Ela só estava me ajudando num novo projeto, foi só isso minha Candy. - Ele segurou as mãos dela.


Dulce: Eu to sendo uma idiota não é ? 


Ucker: Você nunca aje como uma idiota minha Candy. - Ele sentou-se ao lado dela a abraçando.


Dulce:  Desculpa ? - Ela o olhava.


Ucker: Eu só te desculpo se tu entrar na piscina comigo. - Ele sorria


Dulce: Quem chegar por ultimo é a mulher do padre. - Ela disse pulando na piscina.


Ucker: Ei isso não valeu, você nem me deu tempo pra reagir. - Ele pulou na piscina logo em seguida.


Mergulhando até onde estava Dulce ele começou a lhe fazer cócegas.


Dulce: Ucker, para. - Ela gargalhava, rindo. - Para peste. - Pegando-o pelos cabelos ela o puxou para a superficie.


Ucker: Ai Candy, ta doendo.


Dulce: É pra doer mesmo. - Ela bateu de leve no rosto dele, rindo.


Ucker: Pra que me machucar Dul ? - Ele fez uma cara de cachorrinho sem dono.


Dulce: Ei não vale fazer isso. Você sabe que eu não resisto. - Ela segurou o rosto dele entre suas mãos.


Ucker: Não resiste ? - Ele a olhava nos olhos.


Dulce: Não... - Ela começava a sentir seu coração acelerar.


Ucker: Eu senti sua falta. - Ele sussurrou a olhando.


Dulce: Eu também senti a sua bebê. - Ela envolveu seus braços no pescoço dele.


Ucker passou seus braços pela cintura dela, aproximando seu rosto do dela ele rouçou-lhe os lábios, sentindo as mãos de Dulce por entre seus cabelos ele apossou-se dos lábios dela com paixão. Dulce achou que seu coração fosse saltar pela boca ao sentir os toques de Ucker, aqueles sentimentos que ela pensou que havia esquecido estavam ali novamente, dando passagem para a língua de Ucker invadir sua boca ela o beijou mais intensamente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho olhava para Annie, nesse momento os olhares deles se cruzaram, ele podia ver atravéz dos olhos dela o que se passava em sua mente. Annie de alguma maneira sabia que ele estava pensando nas mesma coisas que ela. Poncho: Annie ? - Ele podia se perder na profundeza dos olhos dela. Annie: Fala Ponchito. - Ela não sabia ao certo o que dizer. Poncho:Eu... - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 23:14:32

    olha eu gostei muito dessa fic e pretendo continuarr a posta-la e seu for posta-la mesmo n se preocupe que ate o capitulo 9 eu dou creditos a vc!!!!

  • camillatutty Postado em 25/01/2013 - 00:26:19

    Ahaaaa, dona Letícia!!! Achei mais uma web sua!!!! Daqui a pouco me atualizo! Mas tenho que dizer que a desculpa foi ótima! Aliás as duas desculpas foram ótimas! Tanto da Dul quanto a da Annie!

  • julianyvondy Postado em 22/11/2012 - 17:17:00

    kkkkkkkkk amei a desculpa da annie , mai e fercho são muito fofo , posta mais !

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:14

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:14

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:13

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:12

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:12

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:11

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:11

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais