Fanfics Brasil - Capítulo 9 Do You Remember ?

Fanfic: Do You Remember ? | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni.


Capítulo: Capítulo 9

12 visualizações Denunciar


Poncho olhava para Annie, nesse momento os olhares deles se cruzaram, ele podia ver atravéz dos olhos dela o que se passava em sua mente. Annie de alguma maneira sabia que ele estava pensando nas mesma coisas que ela.


Poncho: Annie ? - Ele podia se perder na profundeza dos olhos dela.


Annie: Fala Ponchito. - Ela não sabia ao certo o que dizer.


Poncho:Eu... - No momento em que ele ia começar a falar pode ouvir a voz de Chris os gritando.


Eles olharam para a praia e viram aquelas duas figuras espalhafatosas chamando a atenção deles.


Annie: Acho melhor a gente ir. - Ela riu.


Poncho levou ela de volta para a praia, os dois mal pisaram na areia e já foram abordados pelos amigos.


Chris: O que vocês estavam fazendo lá ?


Annie: Surfando. - Ela disse convicta de si.


Mai: Surfando ? Annie, aquilo não era surfar. - Ela disse tentando conter o riso.


Annie: Ok, era tipo surfar, não é Ponchito ?


Poncho: É sim barbie, eu estava ensinando a Annie a se equilibrar numa prancha. - Ele olhava para os amigos.


Chris: Se vocês dizem, enfim, eu e a Morena viemos fazer compania a vocês. - Ele sorria.


Mai: Pollito, me ajuda aqui. - Ela já estava deitada na esteira para se bronzear.


Chris: Não perde tempo hem. - Ele riu sentando ao lado dela e pegando o brozeador.


Annie: Ahh Ponchito, eu também quero que tu passe brozeador em mim. - Ela dizia isso já se deitando.


Poncho: Acho que não tenho escolha.


Annie: Não tem mesmo. - Ela lhe entregou o bronzeador.


Poncho sentou ao lado dela e começou a passar bronzeador pelas costas dela.


Mai: Ahhhh, o que você ta fazendo ?


Chris: É melhor assim Mai, eu não queria que você ficasse com a marquinha do biquíni nas costas. - Ele a olhava com um jeito inocente.


Ponco e Annie não conseguiam conter o riso, definitivamente aqueles dois doidos tinham nascido um para o outro.


Mai: Ok Chris, Ok! Mas depois eu juro que te bato.


Poncho: Tu quer ficar com a marca do biquíni Annie ? - Ele perguntava pronto para desarramar a parte de trás do biquíni dela.


Annie: O que tu prefere ? - Ela estava com os olhos fechados enquanto falava com ele.


Ele agradecia o fato de ela estar com os olhos fechados, pois a reação dele diante daquela pergunta foi inesperada.


Poncho: Ér, eu ? Eu prefiro sem a marca. - Se abaixando e ficando bem próximo dela ele sussurrou. - Se bem que você fica linda de qualquer jeito. - Era empressão dele ou ela havia se arrepiado ?


Christian estava distraido com Mai, ele já havia feito massagens nela varias vezes, também ja tinha a visto apenas com roupa intima, porém, agora ele estava sentindo alguma coisa estranha, o corpo dele estava reagindo estranho, ele não queria parar de toca-lá, pelo contrário, queria tocar ainda mais o corpo dela.


Mai: Chris ?... Chriiiis ? - Ela o chamava à alguns minutos.


Chris: Hã ? O que foi Morena ?


Mai: Eu acho que você já passou bastante protetor.


Chris: Mas o Poncho ainda ta passando na Annie.


Mai olhou para Annie e a mesma ficou desconcertada.


Annie: Ér, o meu médico disse que eu tenho que me cuidar em dobro em relação ao sol. - Ela não podia admitir que estava gostando de sentir as mãos de Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 23:14:32

    olha eu gostei muito dessa fic e pretendo continuarr a posta-la e seu for posta-la mesmo n se preocupe que ate o capitulo 9 eu dou creditos a vc!!!!

  • camillatutty Postado em 25/01/2013 - 00:26:19

    Ahaaaa, dona Letícia!!! Achei mais uma web sua!!!! Daqui a pouco me atualizo! Mas tenho que dizer que a desculpa foi ótima! Aliás as duas desculpas foram ótimas! Tanto da Dul quanto a da Annie!

  • julianyvondy Postado em 22/11/2012 - 17:17:00

    kkkkkkkkk amei a desculpa da annie , mai e fercho são muito fofo , posta mais !

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:14

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:14

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:13

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:12

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:12

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:11

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:11

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais