Fanfics Brasil - Capitulo 2 Do You Remember ?

Fanfic: Do You Remember ? | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni.


Capítulo: Capitulo 2

10 visualizações Denunciar



Anahi por fim preferiu não ir a procura de Poncho até porque tinha que se focar no show de hoje a noite, sendo assim ela foi descansar um pouco precisava estar bem descansada. 


Longe de Londres Dulce estava em um avião voltando para o México, tinha feito uma participação especial na novela Rebelde do Brasil, aquilo a trouxe muitas lembranças da época em  que eles tinham que gravar a novela e fazer os shows, era cansativo porém era um cansativo gostoso de fazer. Pelo celular ela deu uma conferida nos seus emails, a maioria ela encaminhava para seu agente e deixava para ele responder, em meio a tantos emails ela viu um de Ucker, eles se falavam por email o tempo todo mas isso ninguém sabia, apenas eles.


De: Christopher Von Uckermann


Para: Dulce Maria


Ei Dul, como está ? Eu fiquei sabendo que você foi pro Brasil fazer participação numa novela, fiquei muito feliz por ti. Quando você volta pro México ? Eu tava pensando em ir  te visitar depois que minha turne terminasse. Beijos minha Candy, estou com saudades.


Dulce sorria lendo o email, só Ucker a chamava de Candy ainda, ela pensou em reponder o email mas preferiu esprar chegar em casa pra responde-lo. Colocando seus fones ela fecha os olhos para tirar um cochilo.


Christopher tinha acabado de terminar um show em Los Angeles, estava voltando para o hotel ele ainda estava cheio de energia, provavelmente não iria conseguir dormir. Chegando no hotel ele driblou os paparazzis e foi direto para seu quarto, pegando seu notebook ele entra no messenger, queiria ver se ela estava online, aquele era mais um dos segredos deles. Como ela ainda não tinha respondido o email que ele lhe mandou ele se supôs que ela ainda não havia chegado no México. Ouvindo batidas na porta ele a abriu, eram seus companheirios de palco, eles estavam indo para uma balada. Christopher ficou meio indeciso mas acabou indo com eles, pelo que ouviu comentar eles iriam pra Avalon, ele junto com toda a sua equipe se divertiram e encheram a cara, Christopher não gostava muito de beber mas naquela noite ele acabou bebendo um pouco a mais.


Dulce já havia chegado em seu apartamento, a primeira coisa que fez foi ir dormir em sua cama, a coisa que ela mais sentia falta quando viajava era sua cama. Quando acordou já eram 9h, sua mãe estava a acordando já fazia um tempo.


Blanca: Filha, acorda. - Ela dizia abrindo as janelas so quarto.


Dul: Já acordei. - Dulce se virava ficando de frente para sua mãe.


Blanca: Como tu chegou e veio direto para o apê, eu vim lhe ver meu bebê. - Ela beijava a testa da filha.


Dul: Eu cheguei muito cansada ontem mãe, mas me conta, como estão todos ?


Blanca: Com saudade de você é claro, mas fora isso estamos todos bem.


Dul: Hum, e qual é a fofoca ? - Dulce perguntou sorrindo.


Blanca: Como assim menina ? Ta me chamando de fofoqueira ?


Dul: Não mamãe, só quero saber das notícias. - Ele riu ao falar isso.


Blanca: Já que tu insiste. - Blanca pega uma revista e entrga para Dul. - Você viu que o Ucker ta com uma namorada nova ? Eu tenho aquele garoto como meu filho e fico sabendo das coisas pelas revistas de fofocas.


Dulce pegou a revista e leu a matéria.


"O ex-RBD Christopher Uckermann está de namorada nova. O cantor e ator está saindo com umacantora e atriz cubana chamada Ilza Rosario.


Segundo as revistas mexicanas, o cantor não está totalmente apaixonado, mas disposto a dar uma nova chance ao seu coração.


Comentam que foi a cantora, quem o pediu em namoro. Uma fonte comentou que para não se machucar outra vez, Christopher vai devagar com essa relação.


"


Dulce não sabia o que responder, largou a revista em cima da cama e se levantando disse:


Dulce: Eu preciso tomar um banho, essas revistas de fofoca inventam muita coisa mamãe, é meio duvidoso.


Blanca apenas concordava, era notável o desconforto de Dulce. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian e Maite estavam juntos no apartamento dele, era bem frequente os encontros deles. Enquento ele estava na cozinha preparando um lanche Mai foi verificar seus emails, ela viu um email de Poncho e abrindo-o começou a lê-lo, ele estava propondo que ela e todos os ex-RBD`s fossem para uma casa de férias na praia, escondidos da mídia e dos pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 23:14:32

    olha eu gostei muito dessa fic e pretendo continuarr a posta-la e seu for posta-la mesmo n se preocupe que ate o capitulo 9 eu dou creditos a vc!!!!

  • camillatutty Postado em 25/01/2013 - 00:26:19

    Ahaaaa, dona Letícia!!! Achei mais uma web sua!!!! Daqui a pouco me atualizo! Mas tenho que dizer que a desculpa foi ótima! Aliás as duas desculpas foram ótimas! Tanto da Dul quanto a da Annie!

  • julianyvondy Postado em 22/11/2012 - 17:17:00

    kkkkkkkkk amei a desculpa da annie , mai e fercho são muito fofo , posta mais !

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:14

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:14

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:13

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:12

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:12

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:11

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:11

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais