Fanfics Brasil - Capítulo 3 Do You Remember ?

Fanfic: Do You Remember ? | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni.


Capítulo: Capítulo 3

603 visualizações Denunciar



Christian e Maite estavam juntos no apartamento dele, era bem frequente os encontros deles. Enquento ele estava na cozinha preparando um lanche Mai foi verificar seus emails, ela viu um email de Poncho e abrindo-o começou a lê-lo, ele estava propondo que ela e todos os ex-RBD`s fossem para uma casa de férias na praia, escondidos da mídia e dos paparazzis. 


Christian se aproximou dela e reconhecendo a expressão pensativa que ela estava foi logo perguntando.


Chris: No que você está pensando ? 


Mai: Vem aqui, lê esse email do Poncho e me diz o que tu acha. - Dizendo isso ela deu espaço para ele.


Chris se senta ao lado dela e começa a ler o email - Isso seria interessante não acha ? - Ele pergunta olhando para Mai. - Imagina, longe de todas câmeras. - Ele sorri ao dizer isso.


Mai: É bem tentador. - Ela o olha sorrindo. - E agora o que eu respondo ?


Chris: Responde que sim morena. - Ele logo começou a responder para Poncho sem esperar por Mai.


Mai: Chris ? É sério mesmo ? Mas como a gente fai fazer ?


Chris: Morena, relaxa! A gente vê isso depois. - Ele sorria - Imagina ficar longe de todos os paparazzis ? Vai ser ótimo. - Ele abraçou ela a apertando.


Mai: Aii Chris, tudo bem já entendi. - Ela ria o olhando, ela gostava quando o via feliz daquele jeito.


Longe da-li Anahi estava arrumando suas malas, seu voo de volta para o México saia em 4 horas, ela ainda estava com a dúvida em sua mente, se ia ou não ia até o quarto de Poncho. Ouviu um aviso em seu notebook, percebeu que tinha um email novo e o abriu. Sentiu seu corpo congelar, não imaginou que Poncho fosse lhe mandar um email. Ao ler o convite que ele fazia no email sorriu, Poncho nunca gostou muito da mídia,aquilo era a cara dele. Ela respondeu o email logo e não demorou muito para ele responder, aquilo significava que Poncho estava online. Anahi não teve coragem para perguntar se ele estava em Londres e se ele estava no mesmo hotel que ela. Sendo assim, ela voltou a arrumar as malas.


Em Los Angeles Ucker havia acabado de acordar e a primeiracoisa que fez foi verificar seus emails para ver se tinha alguma resposta de Dul, porém não havia nada dela, mas tinha um email de Poncho ali, ele leu. A proposta dele ela tentadora, uma casa de praia, muito sol, sem paparazzi. Sorrindo ele respondeu o email com prontidão, a resposta dele era bem óbvia, ele aceitara o convite de Poncho.


Poncho estava em seu quarto lendo as resposta que seus amigos mandavam por email, aquilo o estava deixando empolgado, porém como sempre faltava Dulce. Ele pegou as chaves do carro e foi para o elevador, enquanto esperava pesquisou algum restaurante para ele poder ir comer.


Poncho: Desce ? - Ele perguntou ao ouvir as portas do elevador se abrirem.


Xxxx: Poncho ?


Ele levantou o rosto e a viu, estava linda.


Poncho: Annie ? -Ele foi logo entrando no elevador e a abraçando.


Annie: Eu não sabia que você estava por aqui. - Ela o abraçava com força.


Poncho: Eu devia ter imaginado que era você que tinha causado aquele auvoroço no saguão. - Ele sorria enquanto dizia isso.


Annie: Ah, ne foi tanto assim. - Ela sorriu, o observando ela notou que ele estava diferente, ainda lindo porém diferente, estava mais adulto.


Poncho: E ai está preparada para umas férias escondida ? 


Annie: Preparada e ansiosa. 


As portas do elevador se abriram, eles se despediram e cada um seguiu seu caminho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passaram, Dulce não tinha mais verificado seus email desde que tinha visto Ucker com uma suposta namorada, não verdade aquilo não tinha lógica pois os dois eram apenas amigos, pode até ter havido algum sentimento a mais entre eles mas isso foi deixado no passado.  Poncho estava voltando para o México, iria prep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 23:14:32

    olha eu gostei muito dessa fic e pretendo continuarr a posta-la e seu for posta-la mesmo n se preocupe que ate o capitulo 9 eu dou creditos a vc!!!!

  • camillatutty Postado em 25/01/2013 - 00:26:19

    Ahaaaa, dona Letícia!!! Achei mais uma web sua!!!! Daqui a pouco me atualizo! Mas tenho que dizer que a desculpa foi ótima! Aliás as duas desculpas foram ótimas! Tanto da Dul quanto a da Annie!

  • julianyvondy Postado em 22/11/2012 - 17:17:00

    kkkkkkkkk amei a desculpa da annie , mai e fercho são muito fofo , posta mais !

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:14

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:14

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:13

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:12

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:12

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:11

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:11

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais