Fanfics Brasil - Capítulo 4 Do You Remember ?

Fanfic: Do You Remember ? | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni.


Capítulo: Capítulo 4

15 visualizações Denunciar



Alguns dias se passaram, Dulce não tinha mais verificado seus email desde que tinha visto Ucker com uma suposta namorada, não verdade aquilo não tinha lógica pois os dois eram apenas amigos, pode até ter havido algum sentimento a mais entre eles mas isso foi deixado no passado. 


Poncho estava voltando para o México, iria preparar as coisas para ele e os amigos irem viajar. Estava muito empolgado, apesar de Dulce não ter respondido a os emails que ele lhe mandou ele sabia que ela irir junto.


Ucker todos os dias verificava seus emails, porém nada havia dela, da sua Candy como ele a chamava. Ele já estava organizando tudo para poder tirar as benditas férias. Anahi que morava perto de Ucker, já estava com tudo preparado, Poncho à havia informado que em 1 semana eles estariam na estrada. Anahi já havia conversado com Chris e Mai por telefone, e como sempre os dois estavam juntos. Estavam todos empolgados com a viagem, com excessão de Dulce que ainda não tinha conhecimento sobre mesma.


Dulce estava pegando sua bolsa e as chaves de seu carro,  precisava sair um pouco, quando estava saindo na porta o telefone de sua casa toca, ela ficou meio indecisa sobre atende-lo mas poderia ser a sua mãe, dando a volta ela pegou o telefone.


Dulce: Alo!


Xxxx: Porque você sumiu ?


Dulce: Ok... Que está falando ?


Xxxx: Nem minha voz reconhece mais Candy ?


Dulce: Ah! Ucker, desculpa eu estava meio distraida. Como está ?


Ucker: Bem, mas você não respondeu minha pergunta... Na verdade tu não respondeu nem os email que te mandei, até parece que está me evitando.


Dulce: Não é isso, eu só to muito ocupada. - Ela sabia que estava mentindo.


Ucker: Hum... Então, já ta se preparando para a viagem ?


Dulce: Achou que você se enganou Ucker porque eu não sei de viagem nenhuma.


Ucker: Não me enganei não, estou falando da viagem que o Poncho ta organizando.


Dulce: Ok! Me explica direito isso.


Ucker: Pelo jeito tu não leu teus emails não é ? - Ela pode notar que ele estava sorrindo do outro lado da linha.


Dulce: Pois é, mas então essa viagem vai ser tipo um re-encontro ?


Ucker: Por ai Dulcita, vai meio que umas férias e também servirá para relembrarmos velhos tempos.


Dulce: Acho que to entendo. - Ela ia dizer mais alguma coisa quando ouviu uma voz feminina onde Ucker estava. - Então Ucker, preciso desligar, e você também deve estar ocupado ai. Ela nem esperou ele responder foi logo desligando, de repente a vontade de sair que ela estava tinha passado. 


Poncho tinha encontrado uma casa para alugar numa ilha, seria perfeito.


Se passado alguns dias, faltavam apenas 2 dias para a viagem deles, já tinha tudo combinado, iriam se encontrar perto de um posto de gasolina e da-li iriam se dividir em dois carros, a principio ficou acertado de Annie, Chris e Mai irem num carro e Poncho, Dulce e Ucker irem em outro. Eles partiriam a noite, quando já não houvesse tanto movimento na cidade.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo mais tem capítulo novooo xD


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 23:14:32

    olha eu gostei muito dessa fic e pretendo continuarr a posta-la e seu for posta-la mesmo n se preocupe que ate o capitulo 9 eu dou creditos a vc!!!!

  • camillatutty Postado em 25/01/2013 - 00:26:19

    Ahaaaa, dona Letícia!!! Achei mais uma web sua!!!! Daqui a pouco me atualizo! Mas tenho que dizer que a desculpa foi ótima! Aliás as duas desculpas foram ótimas! Tanto da Dul quanto a da Annie!

  • julianyvondy Postado em 22/11/2012 - 17:17:00

    kkkkkkkkk amei a desculpa da annie , mai e fercho são muito fofo , posta mais !

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:14

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:14

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:13

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:12

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:12

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:11

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:11

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais