Fanfics Brasil - Capítulo 5 Do You Remember ?

Fanfic: Do You Remember ? | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni.


Capítulo: Capítulo 5

12 visualizações Denunciar



O tão esperado dia havia chegado, faltavam algumas horas para eles se encontrarem no horário marcado. Anahi estava revisando  suas malas para não correr o risco de esquecer alguma coisa, ela poderia passar horas só fazendo isso. Não muito longe da-li Chris estava tirando um cochilo, precisava dormir um pouco. Poncho e Ucker estavam revisando os carros que iriam ser utilizados na viagem. Maite estava preparando  lanches para levar para a viagem, pelo que ela viu porderia levar horas.


Na hora marcada, 4 horas da manhã, estavam todos no local marcado porém faltava uma pessoa.


Ucker: Eu sabia que isso ia acontecer, era pra alguém ter ido buscar ela.


Mai: Calma Ucker, ela já deve estar chegando. 


Logo que Mai terminou sua frase um taxi estacionou perto deles, e uma ruiva com a maior cara de sono desceu dele, Ucker foi logo ajudando-a com as malas, que por sinal não eram poucas.


Anahi que já estava esperando no carro, foi correndo ao encontro de Dulce.


Annie: Aiii minha dorminhoca. - Ela a apertava.


Dul: Annie, Annie! Calma, por favor. - Ela disse a amiga sem conseguir conter o riso.


Poncho: Estamos todos aqui, acho que já da pra gente pegar a estrada.


Chris: Calma, calma, a onde vão todas essas malas ? Garotas era só umas férias, a gente não vai morar lá para sempre sabia ?


Annie: Ai Chris deixa de ser chato. - Ela colocou a língua para ele.


Eles só tiveram sorte porque os meninos levaram apenas uma mala cada um, logo depois de arrumarem as malas da Dul em um dos carros eles se dividiram assim: Chris, Mai e Annie em um carro e Poncho, Ucker e Dulce em outo carro. Dando o endereço do local para Chris por no Gps, Poncho entrou no carro dando o sinal de partida.


Chris e as meninas iam cantando as músicas do RBD alegremente, Anahi era a que mais se empolgava. Já no outro carro Dulce havia cochilado no banco traseiro, vez ou outra Ucker a olhava, vê-la dormir o encantava. Foram umas 4 horas de viagem, eles finalmente havia chegado, Poncho, Annie, Mai e Chris foram correndo escolher os quartos. Ucker olhou para dentro do carro, Dulce ainda estava dormindo, discretamente ele entrou e colocando a cabeça dela em seu colo começou a sussurrar o nome dela.


Ucker: Dul... - Ele sussurrava, porém ela nem se mexia. Ela poderia ser confundida com um anjo de tão bela, inconscientemente ele acaricou o rosto dela, a pele dela era macia e cheirosa.


Dulce acordou sentindo alguém lhe tocar, percebendo sua situação ela ficou parada olhando para Ucker, este parecia estar no mundo da lua. Dulce se sentia estranha sentindo o toque de Christopher, ela sentia uma sensação boa enquanto ele lhe acariciava o rosto.


Dul: Hey! 


Ucker: O-Oi Candy. - Ele não entendia o porque do nervosismo.


Dul: Já chegamos ? - Ela disse saindo do carro. - Uau, é linda Ucker. - Ela olhava para a casa.


Ucker: É sim, e o Poncho disse que a praia fica nos fundos da casa.  - Ele sorria agora.


Dulce o olhou e por um instante ficou perdida no sorriso dele.


Ucker: Vamos logo, porque a gente vai acabar ficando com o pior quarto. - Dizendo isso ele a pegou pela mão e os dois foram para dentro da casa.


A visão que tiverão quando adentraram a sala não foi a esperada, Poncho estava sentado no sofá com Annie, Chris e Mai em pé a sua frente, e expressão desses ultimos 3 não era das melhores.


Ucker: O que aconteceu ?


Annie: A casa tem só 3 quartos. - Ela fuzilava Poncho com os olhos.


Dul: Mas não tem problema gente, nós nos dividimos em duplas.


Mai: Mas e a minha privacidade ?


Poncho: É só um quarto Mai. - Ele fazia gestos com as mãos.


Ucker: Por mim não tem problema, a gente só tem que dividir as duplas. - Ele olhou rapidamente para Dulce.


Chris: Eu quero a Mai no meu quarto.


Todos olharam para Chris, incluindo Mai.


Chris: Não é isso, mas é que nós já estamos mais acostumados.


Mai: Por mim tudo bem, agora falta vocês. - Ela olhava os outros quatro.


Poncho: Bem...


Ucker: Ér... 


Annie: Eu vou ficar com a Dul. - Ela disse isso abraçando a amiga apertado.


Dul: Vocês viram né ? nem posso escolher porque a loira já decidiu. - Ela disse isso rindo.


Poncho e Ucker suspiraram ao mesmo , sem dizer mais nada eles foram pegar as malas.  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estavam todos acomodados já, Dulce e Anahi ficaram com o quarto que continha uma cama de casal, os demais eram duas camas de solteiro. Ucker estava em seu quarto arrumando as malas na comoda. Ucker: Não acredito nisso, podendo dormir com a minha ruiva vou ter que dormir aqui com o Poncho, eu devo estar pagando pecado de uma vida passada... Dulce,Dulce.. - El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 23:14:32

    olha eu gostei muito dessa fic e pretendo continuarr a posta-la e seu for posta-la mesmo n se preocupe que ate o capitulo 9 eu dou creditos a vc!!!!

  • camillatutty Postado em 25/01/2013 - 00:26:19

    Ahaaaa, dona Letícia!!! Achei mais uma web sua!!!! Daqui a pouco me atualizo! Mas tenho que dizer que a desculpa foi ótima! Aliás as duas desculpas foram ótimas! Tanto da Dul quanto a da Annie!

  • julianyvondy Postado em 22/11/2012 - 17:17:00

    kkkkkkkkk amei a desculpa da annie , mai e fercho são muito fofo , posta mais !

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:14

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:14

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:13

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:12

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:12

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:11

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 22:45:11

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais