Fanfics Brasil - Encontro á meia noite

Fanfic: Encontro á meia noite


Capítulo: 1? Capítulo

255 visualizações Denunciar


Os pinheiros que cercavam o cemitério da colina balançavam ao vento úmido que soprava através de seus ramos. Um raio pálido de sol brilhou por entre as nuvens cinzentas e iluminou o granito rosado da torre da velha igreja, desaparecendo logo em seguida. Em pé, ao lado da sepultura nova, uma mulher baixa e rasoavelmente magra, de chapéu e casaco preto de lã, olhava para as coroas dispostas em cima do túmulo. As delicadas pétalas das flores estavam começando a murchar sob o assalto do vento salgado, embora tivessem sido colocadas lá há apenas um dia.


Dulce Maria Saviñon Von Uckermann suspirou com pesar. Chegara tarde demais para encontrar ainda com vida o velho primo de seu pai, Carlos Saviñon, embora tivesse vindo tão logo que soube que ele havia sofrido um sério ataque. Carlos morrera enquanto ela estava a caminho da Escócia, vinda de uma cidadezinha do norte da Inglaterra, onde trabalhava como bibliotecária na universidade. Ao chegar, participara ativamente das providencias para o funeral. Agora que tudo estava terminado e que todos os amigos, vizinhos e e conhecidos de Carlos já tinham ido embora, Dulce pode sair de Nethercraig, a casa onde os Saviñon viviam a várias gerações, para prestar as últimas homenagens ao falecido.

Carlos costumava dizer com frequência:

- Depois que eu morrer, Dulce, você será a última do clã, a última dos verdadeiros Saviñon. Se seu pai fosse vivo, ele seria o meu herdeiro. Tudo ... a casa, a terra e o dinheiro que ganhei ... teria ido para ele. Mas ele morreu antes de mim, e por isso tenho que tomar outras providências. Não tenho filhos, mas considero Christopher, meu enteado, como meu verdadeiro filho. Assim sendo, quando me casei com a mãe dele, adotei-o. E desde que sua mãe me trouxe você, também passei a considerá-la minha filha. Gostaria muito que você e Christopher viessem a se casar algum dia. É um sonho que eu gostaria que se tornasse realidade.

Dulce estremeceu quando a brisa marítima penetrou por suas roupas. Enfiando as mãos nos bolsos do casaco, ergueu a cabeça e sentiu um arrepio. No outro lado da sepultura estava um homem. Destacando-se contra o céu cinzento, com traje escuro e cabelos castanhos esvoaçando ao vento, era como se o próprio diabo tivesse surgido, de repente. Nervosamente, ela baixou os olhos. Devia ser produto de sua imaginação, consequência de pensamentos mórbidos no ambiente estranho daquele cemitério. Talvez desaparecesse quando levantasse a cabeça de novo.









 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): purple

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para a infelicidade de Dulce o homem continuava lá, usando um casaco curto com capuz. Suas mãos também enfiadas nos bolsos e seus ombros encolhidos, como se ele estivesse com frio. Com olhos  castanhos amendoados, a observava por baixo das sombrancelhas castanhas. - Pepa me avisou que você tinha subido para visitar o túmulo - disse ele ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dalilagoiabeira Postado em 05/04/2009 - 20:54:11

    oi muito boa a web, amei mesmo de verdade, e ñ sei pq ninguem comentou antes pq a web é maravilohsa, bjinhossss
    vc escreva muito bem e se der posta logo, plixxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais