Fanfics Brasil - Encontro á meia noite

Fanfic: Encontro á meia noite


Capítulo: 2? Capítulo

225 visualizações Denunciar


Para a infelicidade de Dulce o homem continuava lá, usando um casaco curto com capuz. Suas mãos também enfiadas nos bolsos e seus ombros encolhidos, como se ele estivesse com frio. Com olhos  castanhos amendoados, a observava por baixo das sombrancelhas castanhas.


- Pepa me avisou que você tinha subido para visitar o túmulo - disse ele, num tom rouco e frio.


Dulce mirou-o, com olhos café arregalados, e murmurou:


- Pensei que você não pudesse vir.


- Na verdade, o que você quer dizer é que estava torcendo para que eu não pudesse vir.


- O Sr. Dalton entrou em contato com a companhia em Montreal, e lhe informaram que você estava fora. Pediu para que lhe dessem um recado, mas não sabia se conseguiriam localizá-lo.

- Eu recebi a mensagem. Vim imediatamente e cheguei há cerca de quinze minutos. Não pude estar aqui a tempo para o enterro.

A seguir ele olhou para o túmulo como se estivesse se desculpando com o homem que tinha morrido.

O vento gemia nas árvores, e gaivotas e corvos planavam nas correntes de ar. Dulce continuou a mirar o homem que ainda olhava para o túmulo. Dois anos e meio haviam se passado desde que o vira pela última vez, e durante todo esse tempo se esforçara para se acostumar a idéia de estar separada dele. Construíra  vida própria, independente de qualquer vínculo com ele, e de fato esperava mesmo que não pudesse vir. Estava indo muito bem sozinha.

Ele levantou os olhos de repente, como se soubesse o que Dulce estava pensando, e suas miradas se encontraram e se sustentaram por cima do túmulo do velho que os unira e fizera com que se casassem.

- Creio que estamos sendo esperados no escritório do advogado para a leitura do testamento. A que horas será?

- Às duas.

Ele consultou o relógio e disse:

- É quase meio-dia. Sugiro que almocemos e depois sigamos para Duncraig.

Como sempre, parecia esperar que ela aceitasse seus planos sem discutir.

Dulce sentiu-se tentada a contra-argumentar, mas como não queria demonstrar o quanto a presença dele a havia afetado, limitou-se a responder com frieza:

- Está bem. Pepa está preparando almoço para mim. Talvez haja comida suficiente para você


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): purple

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente atençao: Como eu tenho muitas wn vou faze um cronograma com a “programação”: segunda-feira DyC *Amigos por acaso * LINVING IN MI VIDA LOCA! Lutando por amor-DyC Virei amante do meu marido terça-feira Éramos dois quarta-feira Se eu fosse você... Encontro á Meia-noite Será que um dia vai da certo? No quar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dalilagoiabeira Postado em 05/04/2009 - 20:54:11

    oi muito boa a web, amei mesmo de verdade, e ñ sei pq ninguem comentou antes pq a web é maravilohsa, bjinhossss
    vc escreva muito bem e se der posta logo, plixxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais