Fanfics Brasil - Encontro á meia noite

Fanfic: Encontro á meia noite


Capítulo: 3? Capítulo

225 visualizações Denunciar


Gente atençao: Como eu tenho muitas wn vou faze um cronograma com a “programação”: segunda-feira DyC *Amigos por acaso * LINVING IN MI VIDA LOCA! Lutando por amor-DyC Virei amante do meu marido terça-feira Éramos dois quarta-feira Se eu fosse você... Encontro á Meia-noite Será que um dia vai da certo? No quarto ao lado quinta-feira The memory of a love {talvez eu não consiga postar todas as quintas porque a Lary ainda esta escrevendo, dai eu dependo dela} *Um conto quase de fadas* Éramos dois... sexta-feira O elo de amor *DyP* A pessoa certa na hora exata Grávida do meu ex- marido Mi error imreparable Sábado Éramos dois...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): purple

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desceram a colina em direção a Killford, mas, antes de chegarem ao pequeno local de veraneio às margens do estuário do rio, entraram num caminho que ia dar em Nethercraig. Construída com granito cinza, a casa ficava situada num outeiro verde e dava vistas para as águas brilhantes do estuário. Ao entrarem no hall grande e alto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dalilagoiabeira Postado em 05/04/2009 - 20:54:11

    oi muito boa a web, amei mesmo de verdade, e ñ sei pq ninguem comentou antes pq a web é maravilohsa, bjinhossss
    vc escreva muito bem e se der posta logo, plixxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais