Fanfics Brasil - Introdução Em busca da felicidade DyC

Fanfic: Em busca da felicidade DyC


Capítulo: Introdução

16 visualizações Denunciar


Dulce Maria, Maite e Poncho, são três amigos que moram no Brasil, de condições financeiras não muito boas, moram no subúrbio do Rio de Janeiro. O maior sonho deles é tentar a vida nos EUA, já que no Brasil não conseguem. Os três já tentaram conseguir um visto, porém nunca conseguiram. Dulce é gaúcha, com o típico sotaque gaúcho, Mai é mineira, também com o típico sotaque, e Poncho é do Rio mesmo.

Anahi é brasileira, é muito amiga de Dulce, porém já fazem dois anos que as duas não se vêem, pois Anahi conseguiu ir pros EUA, lá ela conheceu Christopher, um americano, tradutor de diversas línguas, traduz livros, entrevistas, ele é muito amigo de Christian, com quem divide o apartamento. Ele é um cara que gosta de festas, também é americano, e trabalha junto com Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Dulce, chegou uma carta pra vc! É da Annie! (sorri)Dulce: da Annie! Deve ser a resposta da carta que eu mandei pra ela!Dulce abre o envelope, muito curiosa pra saber as novidades da amiga"Querida Dul!Estou morrendo de saudades de vcs! Caramba, como vcs estão lindos, adorei as fotos! Aqui está tudo bem, estou amando o lugar, conheci muita ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais