Fanfics Brasil - A carta Em busca da felicidade DyC

Fanfic: Em busca da felicidade DyC


Capítulo: A carta

20 visualizações Denunciar


Maite: Dulce, chegou uma carta pra vc! É da Annie! (sorri)

Dulce: da Annie! Deve ser a resposta da carta que eu mandei pra ela!

Dulce abre o envelope, muito curiosa pra saber as novidades da amiga

"Querida Dul!

Estou morrendo de saudades de vcs! Caramba, como vcs estão lindos, adorei as fotos! Aqui está tudo bem, estou amando o lugar, conheci muita gente nova, vc não tem noção!

Estou mandando também algumas fotinhos minhas, pra vcs verem como estou hoje, não mudei muito! :}

Dul, é uma pena que vcs não tenham conseguido o visto pra vir pra cá! Dul, fala com o Derrick, um coiote,ele consegue atrevessar vcs pelo deserto! Dul, é o único jeito de vcs passarem, infelizmente! Ele faz um preço bom pra ajudar vcs!

Abraços e beijos pra vc, pra Mai e pro Poncho!

Da amiga Annie! :*"

Dulce: a Annie me deu uma grande idéia!

Maite: Dul, vc não tá pensando em...

Dulce: sim! Eu vou falar com esse Derrick! Vou ligar pro Poncho, ele me ajuda a acha-lo!

Dulce liga pra Poncho e conta toda a história, ele se anima, afinal ele também queria ir pros EUA, quem estava com muito medo era Maite, porém ele pensava seriamente em aceitar, pois precisava muito de dinheiro.

Dulce: eu preciso falar com esse cara!

Maite: calma Dul! O Poncho vai achar esse cara, e ele vai nos ajudar!

Dulce: eu preciso ir pra lá! Só assim eu vou poder ajudar minha mãe!

Maite: ela ainda está mal de saúde?

Dulce: muito, e eu não tenho como pagar o tratamento dela!

Maite (abraçando-a): tudo vai dar certo!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho havia localizado Derrick, o tal chefe dos coiotes. Poncho (olhando um papel): é aqui garotas! (bate na porta da casa)----: sim!Poncho: oi eu vim falar com o Derrick e...----: sou eu mesmo!Poncho: eu sou Alfonso, conversei mais cedo com vc!Derrick: entrem! Sentem-se!Os três se sentam, Dulce e Maite ficaram com um pouco de medo, pois o cara era assustador e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais