Fanfics Brasil - O coite Em busca da felicidade DyC

Fanfic: Em busca da felicidade DyC


Capítulo: O coite

13 visualizações Denunciar


Poncho havia localizado Derrick, o tal chefe dos coiotes.

Poncho (olhando um papel): é aqui garotas! (bate na porta da casa)

----: sim!

Poncho: oi eu vim falar com o Derrick e...

----: sou eu mesmo!

Poncho: eu sou Alfonso, conversei mais cedo com vc!

Derrick: entrem! Sentem-se!

Os três se sentam, Dulce e Maite ficaram com um pouco de medo, pois o cara era assustador e no local haviam várias caixas, que com certeza eram de drogas.

Derrick: então estão querendo entrar nos EUA?

Poncho: é, não conseguimos o visto e foi o único jeito que encontramos!

Derrick: sei! Bom, como vcs estão em três, eu vou fazer um preço especial pra vcs! Por 600 eu ajudo vcs passarem!

Dulce: 600 nós três?

Derrick (virando pra ela): exato!

Maite: e como funciona?

Derrick: primeiro vamos até o México, a gente paga a viagem pra vcs, e depois vcs ficam alguns dias lá, até chegar o momento certo de passar! Vcs terão tudo lá, refeições, banho.

Os quatro combinam tudo o que seria feito, mas Derrick avisou que iria juntar mais gente pra ir junto, seria um grupo nem grande nem pequeno.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os três viajam de avião, até o México, com um pequeno grupo de pessoas, que com certeza, também iriam entrar nos EUA. Maite e Poncho sentaram-se juntos, e Dulce sentou com uma garota, Zoraida, que também iria entrar ilegalmente.Zoraida: também vai ir pros EUA?Dulce: sim! Quero ir pra lá pra conseguir emprego e pagar um t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais