Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Web Novela SAPM Será que ainda pensa em mim ?

Fanfic: Será que ainda pensa em mim ? | Tema: RebeldeS


Capítulo: Capítulo 8 - Web Novela SAPM

220 visualizações Denunciar


Lua : Que que a gente vai fazer primeiro ?


Sophia : Fazer as unhas,cabelo e maquiagem.


Mel : Vamos sair ?


Sophia : Vamos,ainda são 18h30,a gente vai sair 22h00,acho que dá tempo.


Lua : Então borá.


Elas se arrumam e vão para uma balada.Chegando lá...


Lua : Quero beber alguma coisa !


Sophia : Calma Lua,se tem que dançar um pouco fia,se não daqui a pouco eu e a Mel vamos ter que te segurar falando um monte de merda toda bêbada ( risos ).


Lua : Bando de loucas vcs né ! Mas borá dançar então ? – As meninas concordam e vão para a pista.


Elas estavam dançando ao som de My humps ,quando chegaram 3 caras ( lindos por sinal ) e começaram a babar nelas.


Lua : ( sussurrando ) Qualquer coisa todo mundo fala que ta comprometida !


Mel : ( sussurrando )  Mas aquele ali és muy lindo ! –Elas dão risada e os caras vão chegando mais perto,e do nada começa uma música romântica e lenta e a maiorias das pessoas vão para a pista dançar.Um carinha diz para a Lua :


- Vamos dançar  ?


Lua : Desculpa,mas sou comprometida !


Nisso,os 3 carinhas saem e elas vão para o bar,chegando lá,elas pedem bebidas e tomam.


As 3 se divertem na festa roubando olhares de muitos homens ( e também de mulheres,haha ) mas logo depois vão embora,pois no dia seguinte teriam que trabalhar.


No outro dia...


Mika : E aí meninas,se divertiram ?


Lua : E como,fomos pra uma balada e nos acabamos.


Arthur : E alguém ficou babando em vcs ?


Sophia : Uns carinhas lá,teve um que até falou com a Lua,mas ela disse que era comprometida.


Nisso,Mika não gosta muito de saber que alguns homens babaram Sophia,mas ninguém percebe,apenas Chay.


Vivi : E aí,minhas lindas,borá se arrumar né ?


Sophia : Agora.


Elas se arrumam e vão gravar,como nesta semana só tinha cenas pelices para Sophia e Mika gravarem,lá estão eles.


Na hora da saída...


Mika : Que tal a gente ir pra minha casa hj ?


Sophia : Gostei da idéia ! – Ele sorri e ela sorri junto.


Lua : Hmmmm,se gosto né Soft ?


Sophia : Ahh,vai cagar Blanco !


Lua : Não me chama de Blanco,Sampaio !


Sophia : Se vc não em chamar de Samp...- Arthur as corta


Arthur : Chega vcs duas,a gente vai ou não pra casa dessa bixa aqui ( risos ) ?


Mel : Vamos,e vc Chay,vem ?


Chay : Valeu Melzita,mas não to com cabeça pra isso não !


Mel : OK então ! – Ela fala meio triste


Mika : Então,borá ?


Todos,menos Chay : Agora !



Eles vão para a casa de Mika,chegando lá...



Gostaram ?  Sei que to demorando a postar,mas é que eu tenho outra web agora ! Mas,eu pensei assim,em uma semana eu posto essa e na outra semana posto a outra,oq acham ?


__________________________________________________________________________________________________


Se vcs quiserem ver,o link da web é esse : http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22625 é sobre Somic,Luar e Chamel,mas são eles depois da fama e tal. Ahh,cadê meus comentários ?


Beijos da Bia s2 


Make Lua  Make da Lua


Roupa Lua Roupa da Lua


Make da Mel Make da Mel


Roupa da Mel Roupa da Mel


Make da Sophia Make da Sophia


Roupa da Sophia Roupa da Sophia ( sem a sapatilha e a bolsa )


Sapato da Sophia Sapato da Sophia


Unhas da Sophia Unhas da Sophia


Unhas da Lua Unhas da Lua


Unhas da Mel Unhas da Mel


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mika : Vcs querem fazer oq ? Sophia: Sei lá,filme ? Mel : É,uma boa,mas de que ? Mika: Ação ! Thur : Terror ! Lua: Nada disso,vamos ver esse aqui ! – Ela fala apontando para a capa do filme “Marley e Eu “ Mika: Romance ? Sophia: Não é romance,é drama !! Mika:  Tá,ta ! Mel: Loira,vai vc e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicedebozan Postado em 12/03/2013 - 14:29:01

    Ei gostei muito da web, q da uma passada lá na minha web, Foi Sem Querer?! Somic tá muito maneiro, se dé recomenda por favor, obg!!

  • rebelde_mania Postado em 12/02/2013 - 14:30:27

    amei a web por favor postar mais estar muito bom.

  • pelice_ Postado em 29/01/2013 - 22:54:22

    posta + amore!bjs

  • pelice_ Postado em 23/01/2013 - 20:35:52

    amei!a sophia e o mica vão demorar muito para ficarem juntos,posta mais!

  • pelice_ Postado em 22/01/2013 - 21:38:33

    posta mais please amei!

  • pelice_ Postado em 21/01/2013 - 20:01:37

    amei flor!posta mais :)

  • sophiannie Postado em 20/01/2013 - 19:22:19

    posta mais!!! posta mais!!! posta mais!!!

  • sophiannie Postado em 20/01/2013 - 19:21:35

    posta mais!!! posta mais!!! posta mais!!!

  • sophiannie Postado em 20/01/2013 - 19:20:10

    posta mais!!! posta mais!!! posta mais!!!

  • sophiannie Postado em 20/01/2013 - 19:19:44

    Amei a web, posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais