Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Web Novela SAPM Será que ainda pensa em mim ?

Fanfic: Será que ainda pensa em mim ? | Tema: RebeldeS


Capítulo: Capítulo 4 - Web Novela SAPM

200 visualizações Denunciar


POV Sophia :


Já se passaram 3 meses desde que conheci aquele povo louco,agora eles se tornaram muito especiais pra mim,gosto muito deles.Chay havia me pedido em namoro,muito fofo ele ! Estamos em Maio,mês do meu aniversário,obaa ! Hoje é dia 18,eu e Chay fazemos 3 meses de namoro hoje,3 meses com o meu tepenico ! É eu sei,estou muito apaixonada,não precisam falar ! Vou tomar um banho,vou sair com o povo louco hj,não estamos gravando essa semana,por causa de um negócio que aconteceu lá no RecNov, ! No final de tudo,fiquei assim (o1) e com essa sapatilha ( 02) ! Chay chegou e lá fomos nós,no carro comecei a dançar e ele,claro,tirou uma foto e chegamos no shopping !


POV Chay :


Chegamos no shopping e fomos pra praça de alimentação,onde tínhamos combinado de se encontrar,chegamos lá e Mel e Thur já haviam chegado Tb,só faltava Lua e Mika,ficamos conversando até que eles chegaram,fomos para o cinema,e depois fomos pra casa da pito,ou melhor,Sophia,a dona do meu coração ! Pode parecer clichê,eu sei,mas eu estou apaixonado,fazer oq !


Mika:Tá chegando o aniverário de alguééémm!!


Thur:Minha princesa vai fazer 21 anos ! Uhuull !


Mel:Obaaaaa,amo festa !


Sophia:Mas não vai ter essas festas gigantes,vou fazer uma simples com minha família e amigos,e depois festa do pijama com o elenco !


Lua:Mas vai ser legal mesmo assim !


Chay:Quero brigadeiro,faz pito ?


Sophia:Ai tepe,to com preguiça,grita a Su e pede pra ela fazer !


Chay:Mas eu quero o seu,não o da Su !


Sophia:O que eu não faço por vc meu amor ! – Selinho


Mel:Eu vou junto,preciso conversar com vc !


Na cozinha:


Mel:Sophia,vc ama o Chay ?


____________________________________________________________________________________________________


Genteee,alguém sabe colocar foto no capítulo ?? Tentei no inserir imagem,mas não vai :( ! Mas e aí,gostaram ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrador geral: Sophia:Ai Mel,que pergunta ! Mel:Só responde Sophia,sim ou não ? Sophia:Eu gosto dele,mas não sei se amo ! Chay:Meninas,cadê o brigadeiro ? Sophia:Já vai tepe,já vai.... Na sala... Sophia:Aqui ta o brigadeiro,e as colhe....owwwn que fofos tão namorando é ? – Se referindo A Lua e Arthur,que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicedebozan Postado em 12/03/2013 - 14:29:01

    Ei gostei muito da web, q da uma passada lá na minha web, Foi Sem Querer?! Somic tá muito maneiro, se dé recomenda por favor, obg!!

  • rebelde_mania Postado em 12/02/2013 - 14:30:27

    amei a web por favor postar mais estar muito bom.

  • pelice_ Postado em 29/01/2013 - 22:54:22

    posta + amore!bjs

  • pelice_ Postado em 23/01/2013 - 20:35:52

    amei!a sophia e o mica vão demorar muito para ficarem juntos,posta mais!

  • pelice_ Postado em 22/01/2013 - 21:38:33

    posta mais please amei!

  • pelice_ Postado em 21/01/2013 - 20:01:37

    amei flor!posta mais :)

  • sophiannie Postado em 20/01/2013 - 19:22:19

    posta mais!!! posta mais!!! posta mais!!!

  • sophiannie Postado em 20/01/2013 - 19:21:35

    posta mais!!! posta mais!!! posta mais!!!

  • sophiannie Postado em 20/01/2013 - 19:20:10

    posta mais!!! posta mais!!! posta mais!!!

  • sophiannie Postado em 20/01/2013 - 19:19:44

    Amei a web, posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais