Fanfics Brasil - 1 Amy Benson é uma fada

Fanfic: Amy Benson é uma fada | Tema: Webnovela


Capítulo: 1

312 visualizações Denunciar



Uma noite de Natal comum, para a família Benson, se não fosse o fato de existir um bebê chorando escandalosamente na frente da sua casa.


Quem não faria uma boa ação em uma noite de Natal? E quem deixaria um bebê de olhos tão intrigantes, com apenas uma folha, uma pulseira e uma manta fina, naquele frio congelante de Virgínia?


Nem o Senhor e a Senhora Benson deixariam.


- Amor, está ouvindo esse choro? - Sarah Benson perguntou ao seu marido que comia ferozmente um pedaço de peru recheado.


- Não - Disse cuspindo migalhas do peru.


A Senhora Benson não se contentou e ignorou o marido, indo até a janela observar o movimento na rua. Nada. As casas pareciam silenciosas, não tão silenciosas assim, já que era Natal e se ouvia muitas risadas e cantigas natalinas, mas choro? Não havia esse som saindo de lugar algum. Ela tinha certeza, algum ser desalmado tinha deixado um bebê em sua porta em uma noite de temperatura negativa.


- Philip Handler Benson! - Sarah falou exaltada, fitando os olhos marejados de um bebê intrigante em sua porta.


Philip não era tolo, e sabia que quando sua mulher o chamava pelo nome... Coisa boa não era!


- O que foi, amor? - Correu até a porta, segurando uma taça de vinho nas mãos - Caramba!


E os dois ficaram ali, encarando aquele bebê, tão ingênuo, tão sereno, tão diferente, em sua porta.


Sarah pegou a cesta trançada em seus braços e a trouxe para dentro, colocando-a em cima da mesa.


- O que faremos, meu bem?


- Não sei, pegue essa folha, deve ser alguma coisa como um manual de instruções!


- Um manual para um bebê, Philip? - Ele abaixou a cabeça e retirou a folha do cesto, porém Sarah a pegou ferozmente de sua mão engordurada.


- Amy - Sarah olhava aquele pedaço de papel com uma letra desenhada bem apressadamente.


 - O que tem?


- Está escrito isso. Só isso!


- Deve ser esse o nome dela então - Ergueu os ombros.


Sarah empurrou seu ombro enraivecida.


- Claro que é o nome dela, Philip! Mas, o que faremos com uma menina?


- Amor, isso é um milagre de Natal! Sempre desejamos uma menininha, por quê não podemos ficar com ela? - Disse olhando em seus olhos e a abraçou.


- Não sei...


- Vamos, amor, olhe para ela! - Eles olharam e a menina retrucou com um sorriso banguela.


Os dois gargalharam.


- Amy...


- Amy Benson...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): queenk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais