Fanfics Brasil - 11 Saudade Minha Vida mudou depois daquela viagem L&P

Fanfic: Minha Vida mudou depois daquela viagem L&P | Tema: Laiter com participação de RBD ,


Capítulo: 11 Saudade

267 visualizações Denunciar



Simon: pode vir até minha sala


Lali: sim claro


Simon: eu decidi uma coisa


Lali: o que?


Simon: eu quero que vc faça um texto sobre saudade pra sair no jornal de hoje


Lali: de saudades por que?


Simon: é uma matéria especial teria como vc fazer e leva até as dez da manhã para mim?


Lali: sim teria


Simon: vou aguarda, ah minha irmã pediu para vc liga para , mais faz logo o texto por favor


Lali: ok Simon e sair da sua sala


Eu voltei par mim passe horas olhando para a tela do pc, não me vinha nada eu não tinha saindo da palavra saudade, quando olhei no relogio era 09:55, olhei para redação já tava cheia


rama: oi lali qul é a boa?


lali: oi rama to tentando escreve um texto sobre saudade


rama: texto de saudade? porque já?


lali: não sei o simon me pediu disse que era sobre uma matéria especial


rama( pensando) ela sempre ganha essas matérias especiais, aff,


por que legal depois me mostra


lali: quando eu escreve algo sim


Eu cho que nunca escrevi um texto tão rápido e tão perfeito como esse o texto ficou assim


Quando se está com raiva existe a palavra, o grito, os argumentos e até a vontade de ficar longe.



Quando se está feliz existe o abraço, o carinho, o aconchego e as risadas compartilhadas.



Quando se está triste existem as lágrimas, o desabafo, a mão estendida e o ombro que vai amparar o rosto.



Quando se está com saudade, não existe nada… não há presença, cheiro, olhar, sorrisos, voz ou proximidade da pessoa que se quer ter perto.



Saudade é vazio preenchido de vontade, é sede que não sacia, é fome que não acaba. Saudade é falta.



Saudade é estar só e ao mesmo tempo rodeada de uma presente ausência, de pensamentos recorrentes, de desejos intermináveis.



Saudade é dormir sentindo, sonhar revivendo e acordar enquanto a alegria continua adormecida.



Saudade não tem cor, mas pode ser cinza quando não há volta ou iluminada como o sol, quando sabemos que estaremos perto de novo.



Saudade é contar o tempo e acreditar que ele está mais lento, é ter a sensação constante de que toda a angústia acabará em alguns minutos, dentro de um abraço.



Saudade é não saber e tentar imaginar onde está quem queremos.



Saudade é música que aperta o peito, riso que desperta o choro, passado que queremos transformar em presente.



Saudade é nostalgia do que ainda não conseguimos esquecer… ou do que não queremos esquecer.



Saudade é perfuro-cortante, afiada e fria como uma lâmina, mas que se transforma em fogo quando terminada.



Saudade é ficar esperando o dia, a hora, o lugar e o momento de dizer “eu senti saudade!”.



Saudade é olhar de longe e pensar o que fazer para acabar com a distância.



Saudade é insana, não tem planejamento, discernimento ou auto-controle… simplesmente revira e tira tudo do lugar.



Saudade é reconstituir por muitas, muitas, muitas vezes o último beijo e o último sorriso.



Saudade é planejar os próximos abraços, toques, ficar agarradinho… é a expectativa de encontrar de novo.



Saudade é isso que você está sentindo agora, enquanto lembra de quem te desperta esse sentimento.


Lali: olhei no relogio era 10:00 em ponto e fui na sala de simon


- posso entrar?


simon:pode sim


lali: eu terminei


simon: ah sim deixa aqui na minha mesa, jaja eu ligo para vc vir na minha sala


lali: ok vou liga pra dul enquanto isso.


Lali saiu e Simon, foi lendo o texto dela


Simon: nossa que lindo perfeito


 


Continua..........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrelaa

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul narrando Eu tava no teatro tendo uma reunião com o elenco quando meu celular tocou Ucker: aff tinha que ser, vc não tem educação garota? dul: vai te fuder ucker Lali amigaa ate que fim ucker: é  gostosaa da lali deixa falar com ela chris: ah eu também quero dul: vão a merda lali: ei não chama meus fãs de merdas, kkk mais fala que vc quer dul: o meu irmão fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 418



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laescritora Postado em 30/08/2012 - 00:16:42

    Ola Estrela, obrigado pelos elogios, e sim criticas são favoráveis e servem pra nossa melhora, parabéns com a web, e que tenha sucesso.

  • laescritora Postado em 30/08/2012 - 00:16:12

    Ola Estrela, obrigado pelos elogios, e sim criticas são favoráveis e servem pra nossa melhora, parabéns com a web, e que tenha sucesso.

  • laescritora Postado em 30/08/2012 - 00:15:56

    Ola Estrela, obrigado pelos elogios, e sim criticas são favoráveis e servem pra nossa melhora, parabéns com a web, e que tenha sucesso.

  • laescritora Postado em 30/08/2012 - 00:15:40

    Ola Estrela, obrigado pelos elogios, e sim criticas são favoráveis e servem pra nossa melhora, parabéns com a web, e que tenha sucesso.

  • deboraoliveira Postado em 29/08/2012 - 22:28:10

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 29/08/2012 - 22:28:10

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 29/08/2012 - 22:28:10

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 29/08/2012 - 22:28:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 29/08/2012 - 22:28:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 29/08/2012 - 22:28:09

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais