Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera
Domingo era o único dia em que Alfonso permitia-se dormir um pouco mais. Ele se dava por feliz por ter um gerente como Chico, que chegava cedo ao estabelecimento, ligava as cafeteiras, acendia as grelhas e os fornos. Sua taverna era famosa não só por causa dos hambúrgueres e das pizzas, mas também por seus deliciosos cafés da manhã: panquecas, omeletes, batatas assadas, biscoitos. Alfonso adorava o cheiro e o barulho do lugar: a comida na grelha, as pessoas rindo, se divertindo, enquanto comiam e conversavam. Aquilo o fazia recordar as refeições em sua casa, quando ainda era criança. Com cinco crianças à mesa, quatro deles meninos, tinha-se de gritar para ser ouvido. O pai sempre se divertira com a bagunça dos filhos, enquanto a mãe franzia a testa e tentava manter a ordem. Mas, embora ela tentasse ser rígida, eles a faziam rir e brincar como eles. Sentia falta de seus pais. Já se haviam passado 12 anos desde o acidente de carro que custou a vida dos dois.
Bocejou e virou-se na cama. Entreabriu um olho e viu no despertador que ainda eram 08 horas. Voltou a fechar os olhos. Nas demais manhãs se levantava as seis, mas nos domingos não fazia até as 9 e meia, pelo menos. Ainda faltavam uma hora e meia para começar o dia e pretendia aproveitar cada minuto. A casa onde morava ficava atrás da cabana, uma garagem de ladrilhos vermelhos que se transformou na Taberna e Pousada Squire`s. Estava perto o suficiente para controlar o negócio dali, mas também o suficientemente longe para ter intimidade e solidão quando necessitava. Ou para ter companhia. Especificamente, companhia feminina.
Ele era um homem que apreciava as mulheres. O gênero feminino o fascinava e intrigava. Eram complicadas e misteriosas, doces e encantadoras em um momento e difíceis e incompreensíveis no seguinte. Um enigma que o encantava. Para sorte dele, as mulheres desfrutavam de sua companhia tanto como ele desfrutava da delas. Entendia bem o jogo para saber que, sendo um homem sem compromisso, era o alvo predileto das mulheres solteiras. Mas era bem honesto com todas aquelas que namorava: não queria casar. Mesmo assim, elas insistiam em parar em frente à vitrina de uma joalheria ou em levá-lo para assistir filmes que mostravam cenas de casamento. Mas Alfonso era feliz do jeito que estava vivendo a vida. Gostava de sua vida tal como era, seu negócio e sua liberdade. Sem que ninguém dissesse o que tinha que fazer ou quando. Nunca tinha de dar satisfações a ninguém. Nada de complicações, de problemas...
Enterrou a cabeça no travesseiro e gemeu. Exceto com Anahí Puente. Inf*erno. Anahí era um grande problema. A verdade é que ele não esperava que ela levaria a aposta a sério, que soubesse jogar poker, e que fosse tão boa jogadora. Mas havia uma coisa previsível nela, o fato dela ser imprevisível. Sabia que não deveria tratá-la dessa maneira, mas se não houvesse feito, ela não deixaria por menos, e ele tampouco poderia fazê-lo. Tinha seu orgulho.
Prévia do próximo capítulo
Conhecendo a essa mulher, provavelmente estaria agora na cozinha com Chico, dizendo o que tinha de fazer e como. E ele sabia que Chico não ia gostar nada da ideia. O homem estava no ramo de restaurantes há 25 anos e trabalhando em Nova Iorque antes de se cansar da cidade grande e mudar-se para Bloomfield. Havia pedido o trabalho de cozinheiro chefe a Alfo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 883
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50
Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar
-
isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48
Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'
-
lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39
Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK
-
LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22
Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.
-
isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15
Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK
-
camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18
Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!
-
LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31
I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs
-
lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32
uhuhul ela voltou mais pouco postou
-
camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00
Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!