Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera
Conhecendo a essa mulher, provavelmente estaria agora na cozinha com Chico, dizendo o que tinha de fazer e como. E ele sabia que Chico não ia gostar nada da ideia. O homem estava no ramo de restaurantes há 25 anos e trabalhando em Nova Iorque antes de se cansar da cidade grande e mudar-se para Bloomfield. Havia pedido o trabalho de cozinheiro chefe a Alfonso uma semana antes que abrisse a Squire`s e durante os últimos 4 anos, era para Poncho mais que um empregado e sócio. Mais ainda, era um bom amigo.
Mas tinha sua manias na cozinha. Tinha sua própria maneira de fazer as coisas e não gostaria que Anahí enfiasse o nariz ali. Não gostaria de ver Any mexendo em seus potes e panelas. Poncho imaginava-a lá, com o queixo erguido para Chico, enquanto dizia que ele quebrava os ovos ou descascava as batatas do jeito errado.
Alfonso a conhecia de toda vida, mas nunca havia reparado, até a noite anterior, na boca perfeita que Anahí tinha. Seus lábios eram carnudos, de um tom rosado. Ela fazia sem perceber, mas cada vez que tinha uma jogada ruim, mordia o lábio inferior com os brancos dentes. Mais de uma vez, esse ato o havia distraído. Logo se recordava que estava tendo pensamentos luxuriosos com Anahí e se obrigava a prestar atenção no jogo.
Nunca também a havia visto com o cabelo loiro despenteado, com manchas de barro na pele de porcelana. E certamente, nunca a havia visto de roupão. Por mais simples que fosse essa peça, tinha algo atrativo. Algo estranhamente sexy. Algo que o fazia sentir curiosidade pelo que poderia ter embaixo. E mais ainda, debaixo desse outro.
Oh, Céus. Colocou-se de costas e voltou a resmungar. Seus irmãos ririam com vontade se soubessem o que ele estava pensando. Decidiu que tinha que sair com alguma moça, já que, nas últimas semanas não havia tido muito tempo para isso e até Anahí estava começando a parecer atrativa. E isso era ridículo. Anahí Puente não se parecia em nada com o seu tipo de mulher. Era chata demais, mandona demais, ...
- Vai dormir o dia todo, Herrera, ou já podemos começar?
- Que... ?
Abriu os olhos e soltou uma maldição. Anahí estava na porta com os braços cruzados, com um sorriso nesses lábios os quais estava fantasiando até um minuto atrás e um brilho intenso nos lindos olhos azuis. Ia estrangulá-la.
Sentou-se lentamente na cama. Essa era a Anahí que ele conhecia. Vestia uma calça de brim preta e blusa de gola alta azul-clara, que combinava com os olhos dela, além do cabelo recolhido em um coque.
Enquanto ele estava completamente nu debaixo dos lençóis.
- Não sabe bater numa porta?
- Eu já fiz isso. Duas vezes. Chico me disse pra entrar se você não respondesse.
Poncho decidiu que ia estrangulá-lo também quando terminasse com Anahí.
- Esse é o meu quarto. Quer especificar o que quis dizer com isso de “já podemos começar”?
- Com os meus deveres, claro. De que outra coisa eu poderia estar falando?
Ele se arrumou de novo entre os lençóis, puxou o edredon e deu-lhe as costas.
- Aos domingos durmo até mais tarde. Chico vai te ensinar o que deve fazer.
- Nada disso, Herrera. Nossa aposta consistia em que eu trabalharia sobre a sua supervisão pessoal.
- Bom, Any, considerando que estou em minha cama, que tipo de trabalho você sugeriria? Venha cá, ficar sob minha supervisão. Que tal?
- Nossa, Alfonso Herrera. Algumas doces palavras como essas podem fazer que o coração de uma garota se anime.
Prévia do próximo capítulo
- Isso se a garota tem um coração. A ouviu rir e não pode resistir a olhá-la. Anahí recorria o quarto, estudando-o com curiosidade. Essa mulher era incrível. Primeiro, ela observou um troféu de beisebol, que ele ganhara quando fizera parte do time, na faculdade. Então se aproximou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 883
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50
Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar
-
isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48
Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'
-
lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39
Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK
-
LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22
Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.
-
isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15
Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK
-
camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18
Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!
-
LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31
I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs
-
lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32
uhuhul ela voltou mais pouco postou
-
camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00
Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!