Fanfics Brasil - 14 Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada)

Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera


Capítulo: 14

699 visualizações Denunciar


















- Isso se a garota tem um coração.

A ouviu rir e não pode resistir a olhá-la. Anahí recorria o quarto, estudando-o com curiosidade. Essa mulher era incrível.

Primeiro, ela observou um troféu de beisebol, que ele ganhara quando fizera parte do time, na facul­dade. Então se aproximou da cômoda e olhou atentamente um porta-retrato com a fotografia da irmã dele, Maite, e o marido, Christian, no dia do casamento deles. Então, voltou a atenção para outro porta-retrato com a foto de Jaime e sua esposa Angelica, também no dia do casamento.Seguiu em frente, sem disfarçar a curiosidade, enquanto inspecionava o aposento.

- As visitas organizadas não começam até as 10. Pode comprar o ingresso na recepção.

Anahí sorriu.

- Me desculpe. É que me impressiona estar no lendário antro das delícias carnais de um Herrera. Estava esperando encontrar os corpos esgotados de algumas mulheres escassamente vestidas.

- A camareira limpou de manhã. Mas pode ser que ainda haja algum par no armário, se quiser procurar.

Ela estava se dirigindo até lá quando se deteve de repente na biblioteca com estantes desde o chão até o teto que ele havia construído perto da lareira.

- Livros! - exclamou. - Realmente tem livros aqui. Gisham, King, Follet... Oh! E também Dickens e Shakespeare! Os deixou aqui o dono anterior?

Esse sarcasmo irritou Alfonso. Anahí não só invadiu seu dormitório, como estava agora insultando sua inteligência. Já havia lido cada um desse livros. Sua mais recente aquisição e a mais preciosa deles, era a primeira edição em couro dos Três Mosqueteiros, de Alejandro Dumas. Havia lhe custado uma nota, mas valia a pena.

- Sim, bom, meus livros de quadrinhos não ocupam muito espaço e eu tinha de preencher as estantes com algo.

Alfonso se sentou e dobrou o joelho antes de espreguiçar. Então, o edredon caiu até seu estômago, Anahí olhou em sua direção e, para satisfação dele, abriu muitos os olhos e entreabriu a boca ao de deparar com seu abdômen definido.

RÁ. Isso deveria fazer com que ela se colocasse a correr.

- Alfonso! - sussurrou ela com a voz cheia de reverência. - Isso é magnífico!

"Nossa!" ele pensou, sentindo que enrubescia, o que era um absurdo.

Corar por causa do elogio de uma mulher? Ainda mais sendo Anahí?

Já ouvira muitos elogios, mas nunca uma mulher fora tão direta. Alfonso notou como seu rosto se acalentava e subiu de novo o edredon enquanto ela corria até a direção dele.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- É Luis XV, não é? Anahí parou ao pé da cama e tocando uma das colunas que sustentavam o dossel. - Madeira negra, sim? - Ah, sim. Ela estava desse jeito por causa da cama. Alfonso não tinha certeza se estava se sentindo aliviado ou decepcionado. A viu acariciar a madeira com a ponta dos dedos e sua garganta secou. - Os entalh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 883



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50

    Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar

  • isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48

    Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'

  • lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39

    Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK

  • LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22

    Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.

  • isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15

    Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK

  • camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18

    Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31

    I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs

  • lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32

    uhuhul ela voltou mais pouco postou

  • camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00

    Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais