Fanfics Brasil - 15 Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada)

Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera


Capítulo: 15

655 visualizações Denunciar



- É Luis XV, não é?


Anahí parou ao pé da cama e tocando uma das colunas que sustentavam o dossel.


- Madeira negra, sim?


- Ah, sim.


Ela estava desse jeito por causa da cama. Alfonso não tinha certeza se estava se sentindo aliviado ou decepcionado. A viu acariciar a madeira com a ponta dos dedos e sua garganta secou.


- Os entalhes na madeira são impressionantes. Foi restaurada ou esta é a sua versão original?


Alfonso olhou para as mãos delicadas de Anahí e arrepiou-se, precisando desviar o olhar. O que estava perguntando? Não fazia nem ideia. Tinha comprado a cama fazia um mês e só porque sua irmã Maite disse que seria perfeita para o quarto. Anahí era a primeira mulher que estava em seu quarto desde então, mas se essa cama exercesse o mesmo efeito em todas, seria eternamente grato a sua irmã.


Mas, de alguma maneira, não podia imaginar a nenhuma dessas mulheres das que havia convidado ao seu quarto, e eram quase tantas como diziam os rumores, admirando a madeira da cama. Nem muito menos alguma comentou nada sobre sua coleção de livros.


Ergueu a sobrancelha quando lembrou que o comentário de Anahí não havia se referido a ele. Nem sequer tinha a convidado.


Ela se colocou de joelhos e seguiu acariciando um dos postes da cama, escorregando a mão pela coluna. Acima e abaixo. Alfonso sentiu um estranho calor interior.


"Mas que coisa ridícula!", ele ralhou consigo mesmo. "Anahí me deixando excitado!"


- Vai, Any. - disse tratando de dar um tom ligeiro a sua voz apesar de que seu corpo já estava tenso . - Agora que já ficou amiga da cama, talvez prefira que eu saia pra te deixar a sós com Luis.


Ela levantou a cabeça e se deu conta de quão íntima havia sido sua inspeção do poste.


- Alfonso, o que acontece é que está chateado porque me excitei mais com a sua cama do que com você. Não leve pro lado pessoal, mas é que você não faz o meu tipo, isso é tudo.


Ah, não era seu tipo? Alfonso não pode resistir à tentação de dar o troco. Achava Anahí tão cheia de pose, que não conseguia resistir a vontade de irritá-la. Ergueu as sobrancelhas de modo provocante e sorriu.


- Tem certeza disso, Any? Se se soltasse um pouco, tenho certeza que eu poderia fazer você mudar de ideia.


- Sem chance, Herrera. De qualquer maneira, obrigada pela oferta. Tenho certeza que a considera muito generosa por sua parte.


Alfonso pensou que não seria esforço nenhum.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí se dirigiu até a porta, mas se deteve e disse: - Pra começar, tenho algumas ideias pra melhorar a eficácia da sua cozinha. Não vai me custar mais de dois dias. Depois, poderíamos falar sobre formular um novo menu. Realmente não estaria nada mal um pouco mais de variedade. Saiu pela porta com o ar superior que tinha e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 883



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50

    Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar

  • isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48

    Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'

  • lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39

    Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK

  • LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22

    Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.

  • isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15

    Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK

  • camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18

    Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31

    I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs

  • lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32

    uhuhul ela voltou mais pouco postou

  • camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00

    Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais