Fanfics Brasil - 17 Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada)

Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera


Capítulo: 17

688 visualizações Denunciar



Fora da casa de Alfonso, Anahí se apoiou na porta fechada. Em qualquer outro momento, pararia para admirar um jardim ao estilo inglês, com suas fontes e flores. Não tinha nem ideia de que um lugar tão encantador existisse atrás da Squire`s. Mas tampouco havia estado anteriormente no quarto de Alfonso Herrera.


E ainda tinha os sentidos alterados pela experiência. Fechou os olhos e respirou profundamente para acalmar-se. Ainda assim podia vê-lo exatamente como o tinha visto no dormitório. O rubor que tinha conseguido conter subiu às suas bochechas. Esse homem era algo incrível de se olhar. Alto e forte, com ombros largos e um peito firme. Seus braços eram musculosos e não tinha nenhum grama fora do lugar. Quando o edredon deslizou, seu coração deu um salto. Ele estava nu debaixo dos lençóis, disso ela estava certa.


Havia se perguntado então como seria estar entre os lençóis com ele. Que sensações lhe produziriam esses músculos, como encaixaria o corpo dele no seu... pra evitar esses pensamentos, dedicou sua atenção à cama. Era um móvel precioso, mas a única razão porque sabia dos detalhes é porque também esteve na loja e tinha se interessado por ela desde então. Fora uma surpresa ver a cama no quarto de Alfonso. Nunca o imaginara capaz de admirar uma peça antiga. Ela por fim comprou um aparador que pretendia colocar na entrada de seu restaurante.


Mas não era exatamente no aparador que estava pensando quando se aproximou da cama de Poncho. Tinha em mente pensamentos mais lascivos, mas se meteria nua num iglu do ártico antes de permitir que Alfonso soubesse. Sinceramente, a última coisa que precisava esse cabeça oca era outra admiradora feminina. E o último que ela precisava era deixar-se levar por um tipo superficial e imaturo que só pensava em sexo. Fazê-la mudar de ideia, imagina.


Recompôs-se e se dirigiu a Taberna, decidida a cumprir com a sua parte dessa aposta ridícula e tirar da cabeça esses pensamentos luxuriosos sobre Alfonso Herrera.


Não tinha passado nove meses numa escola da alta cozinha pra nada. A Taberna Squire`s era decorada estilo inglês do século XVIII, desenho com madeira escura, bancos e mesas de madeira e uma grande lareira de pedra. Davam as boas vindas aos clientes e a comida era muito boa. Ela mesma gostava dos hamburgueres e batatas fritas que serviam ali. Mas isso não significava que não haviam coisas que necessitassem de uma pequena melhoria. E de todas as formas, fizesse o que fizesse, Alfonso não reconheceria.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mas quem foi que colocou essas toalhas nas mesas? Alfonso estava no centro da Taberna, com os braços cruzados, olhando ao seu redor. Toalhas brancas de linho cobriam as mesas de carvalho. No centro de cada mesa, viam-se pequenos vasos de cristal com uma rosa. Ainda que mantivesse tudo isso guardado, só os usava às vezes, em festas privadas. - Anah& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 883



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50

    Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar

  • isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48

    Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'

  • lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39

    Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK

  • LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22

    Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.

  • isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15

    Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK

  • camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18

    Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31

    I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs

  • lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32

    uhuhul ela voltou mais pouco postou

  • camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00

    Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais