Fanfics Brasil - 18 Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada)

Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera


Capítulo: 18

689 visualizações Denunciar



- Mas quem foi que colocou essas toalhas nas mesas?


Alfonso estava no centro da Taberna, com os braços cruzados, olhando ao seu redor. Toalhas brancas de linho cobriam as mesas de carvalho. No centro de cada mesa, viam-se pequenos vasos de cristal com uma rosa. Ainda que mantivesse tudo isso guardado, só os usava às vezes, em festas privadas.


- Anahí!


Tinha deixado ela sozinha tempo demais, maldita seja. Tinha tomado banho e se vestido em tempo record, escolhido uma camisa branca, uma calça jeans e botas de couro pretas , mas ainda assim, não havia sido rápido o bastante para evitar que essa mulher causasse problemas. Toalhas de mesa e flores, por Deus!


- Anahí! - gritou de novo e se dirigiu até a cozinha. - Onde demôn...?


Ele estava entrando quando ela saía. A porta lhe deu um forte golpe no nariz, causando uma dor e um palavrão potente.


- Alfonso Herrera, que modos de falar são esses? - disse ela passando sem notá-lo, com uma lousa nas mãos. - É sempre tão desagradável pela manhã?


- Desagradável? - perguntou com a mão no nariz, seguindo-a até a porta. - Você não sabe o que é ser desagradável! Mas garanto que vai descobrir muito em breve.


- Talvez você deveria mesmo ter ficado dormindo. Não deveria tratar com as pessoas se é assim que se comporta pelas manhãs.


- Pois se não se lembra, eu estava dormindo quando você invadiu meu quarto. E o que quer dizer com isso de que eu não deveria tratar com as pessoas?


Alfonso tirou a mão do nariz pra ver se sangrava. Por sorte, não.


- Você é uma ameaça com pernas para a sociedade e sou eu quem não deveria me relacionar com as pessoas?


- Por que está tão alterado? - disse ela, deixando no cavalete a lousa que tinha nas mãos. - E por que está segurando o nariz?


- Toalhas de mesa.


- Perdão?


- Isso é uma taverna, não uma casa de chá. Não usamos nada sobre a mesa.


Ela pareceu confusa.


- É por isso que está apertando seu nariz? Porque não gostou da decoração? Céus, Alfonso, isso não parece um pouco infantil, ainda que vindo de você?


Ele contou até dez devagar.


- Não. - disse entre os dentes. - Você mandou a porta da cozinha no meu nariz!


- Oh, não. Deixe-me ver.


Alfonso protegeu seu nariz e se afastou.


- Já fez o bastante, muito obrigado. Me conformo com apenas um hematoma.


- Pare de se comportar como uma criança. Só quero dar uma olhada. Nem sequer vou te tocar.


- Sim, claro, isso é o que todas dizem. - respondeu levantando uma mão para mantê-la afastada, mas ela seguiu avançando.


O acurralou contra o banco de madeira para os clientes do balcão, colocou as mãos em seus ombros e o fez sentar.


- E agora, fique quieto. - Ordenou, erguendo-lhe o queixo.- Hm, parece que está um pouco vermelho.


- Claro que está. Você me atropelou com a porta.


- Na verdade, parece que tem alguma coisa fora do lugar.


- E tem mesmo. Christopher o rompeu quando éramos adolescentes.


Ele estava gostando do contato dos dedos dela em seu rosto. Suas mãos eram suaves e quentes. E também cheirava bem. Como na noite anterior. Lavanda e algo mais.


Baunilha, era isso. Anahí cheirava a lavanda e baunilha. Combinava com ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - Seu próprio irmão quebrou seu nariz? Isso me parece um tanto bárbaro. Anahí usava um pequeno relógio de ouro e o seu som ressonou em seus ouvidos seguindo o ritmo de seu coração. Não se lembrava de nenhuma mulher cujos dedos fossem tão suaves e que tivesse um toque tão gostoso. - Não fez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 883



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50

    Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar

  • isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48

    Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'

  • lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39

    Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK

  • LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22

    Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.

  • isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15

    Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK

  • camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18

    Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31

    I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs

  • lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32

    uhuhul ela voltou mais pouco postou

  • camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00

    Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais