Fanfics Brasil - 21 Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada)

Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera


Capítulo: 21

632 visualizações Denunciar



Jaime começou a rir, mas Angel lhe deu um cutucão nas costas e balançou a cabeça em sinal de reprovação. A cabeça de Alfonso começou a doer.


- Eu disse a ela pra esquecermos a aposta. Até insisti pra que desistisse. Mas ela não aceitou minha oferta.


- Trato é trato. Eu perdi e Alfonso ganhou. Estarei aqui por duas semanas, três horas por dia.


- Com salário e gorjetas. - Acrescentou Poncho rapidamente, esperando, dessa forma, redimir-se um pouco da culpa.


Era evidente que seus irmãos estavam achando que se tratava de uma piada, mas as mulheres olhavam-no como se ele acabasse de dar um chute em um cachorro.


- Você não vai abrir o seu restaurante dentro de duas semanas? - perguntou Gabi. - Como vai conseguir tempo pra vir aqui?


- Já estou mais que pronta para começar, exceto pelo balcão que Christopher vai instalar pra mim essa semana. Depois disso, faltarão poucos detalhes.


- Oh, olhem. - murmurou Angel – Toalhas de mesa e flores, que bonito!


- Dá um toque de elegância e sofisticação a Taverna, hein!


- Foi ideia de Anahí.


- Alfonso não gostou. - respondeu Anahí, olhando pra ele. - Estávamos a ponto de discutir sobre isso, mas nos distraímos depois que eu lhe dei um golpe no nariz. Um acidente, claro.


Todos levantaram de novo as sobrancelhas e Alfonso concluiu:


- Estou bem.


- Tem uns dois minutos que ele estava reclamando feito um louco. Podiam pensar que eu estava querendo matá-lo.


"E vai haver uma morte, a que eu cometerei contra você, se não ficar com essa sua boquinha fechada, Anahí", Alfonso pensou, irritado. Nesse momento, Christopher entrou pela porta.


- Oi, todo mundo. Por favor, não me digam que eu perdi de ouvir o que aconteceu ontem a noite com nosso irmãozinho e Anahí Puente. Ela entrou furiosa na taverna e... Uh! Bom dia, Any.


- Bom dia, Christopher. Eu preparei uma mesa grande perto da janela para vocês. Por que não se sentam? Eu levarei as bebidas e falarei dos pratos especiais de hoje.


Alfonso viu com os dentes apertados a maneira como Anahí, com graça e encanto, levou sua família até a mesa. Não estava ali nem há uma hora e já havia se encarregado de tudo. Toalhas de mesa, flores e... pratos especiais do dia?


Ele não fazia nada disso. Olhou a lousa no cavalete que ela havia instalado. Crepes Suiços? Merengue? Quiche Lorraine? Esse era um restaurante inglês, pelo amor de Deus, não um restaurante francês. Maldizendo entre os dentes, pegou a lousa no cavalete e levou-a até a cozinha. Dentro de uma hora o restaurante estaria lotado e não teria tempo de falar a respeito disso com ela.


Alguma coisa dizia que essas três horas com Anahí Puente seriam as mais longas de sua vida. Três horas que acabaram sendo quatro, mas com a Squire`s tão cheia, Anahí nem se deu conta do passar do tempo. E, ao que parecia, nem Alfonso, porque ainda não tinha mandado ela ir embora dali.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any deixou-se cair, cansada, em um sofá que havia no espaço reservado para sala de descanso funcionários. Depois de ter perdido a partida na noite anterior, não conseguiu dormir o resto dela. E como só havia dois garçons além de Poncho, ela não tinha parado nem um momento em toda a manhã. E, pra dizer a verdade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 883



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50

    Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar

  • isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48

    Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'

  • lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39

    Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK

  • LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22

    Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.

  • isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15

    Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK

  • camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18

    Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31

    I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs

  • lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32

    uhuhul ela voltou mais pouco postou

  • camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00

    Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais