Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera
Any deixou-se cair, cansada, em um sofá que havia no espaço reservado para sala de descanso funcionários. Depois de ter perdido a partida na noite anterior, não conseguiu dormir o resto dela. E como só havia dois garçons além de Poncho, ela não tinha parado nem um momento em toda a manhã. E, pra dizer a verdade, ainda que nunca diria a Alfonso, havia aproveitado toda ela.
Quando era garotinha, já gostava de ajudar a mãe nos jantares de negócios que seu pai dava. Fosse na cozinha, ou ajudando a servir os convidados na sala de jantar, adorava a alegria, a comida sofisticada, a mesa belamente decorada, as flores, os aromas, a música no ar e as pessoas se divertindo.
Uma vez, fizera a besteira de contar à mãe seu sonho de abrir um pequeno restaurante francês em Bloomfield. "Absurdo", "perda de tempo" e "futilidade" foram as palavras que ouvira da mãe. Nunca mais tocara naquele assunto, mas, um ano após a morte da mãe, quatro semanas depois que Derick a deixara no altar, ela se matriculara numa escola de gastronomia em Paris.
Não era tonta, e sabia que as pessoas falavam dela pelas costas, e que ninguém estranhava que um tipo tão atraente como Derick a houvesse deixado, a Anahí, a selvagem, que provavelmente só tinha pena dela. Talvez nunca tivesse a família que gostaria, mas teria seu restaurante. Esse era um sonho que ninguém tiraria dela. Essas horas que havia passado na Squire`s conseguiram fazer com que ela se sentisse viva de novo. Se sentia útil. E havia aproveitado cada momento. Quase tanto como tinha aproveitado irritando Alfonso.
Sorriu e fechou os olhos. Sabia que estava o deixando louco. Ele não gostava nada de toalhas de mesa e flores, muito menos do novo menu. Sorriu mais amplamente. Alfonso Herrera ia se arrepender do dia em que fez aquela aposta com ela. Ainda que se sentia mal por ter batido a porta na cara dele. Graças a Deus, não havia quebrado o nariz. Ela não gostava de violência física e mesmo tendo sido um acidente, ficaria muito mal se houvesse feito mal a ele de verdade.
Mas o que aconteceu logo depois entre eles seguia fazendo com que sua cabeça desse voltas. Havia dito a si mesma que só o tocou porque estava preocupada. Mas quando colocou as mãos em seu rosto, teve problemas pra lembrar que sua inspeção era apenas para fins terapêuticos. A pele lisa, pois ele acabara de fazer a barba, e o perfume da loção deixaram-na perturbada. Será que Alfonso percebeu que suas mãos tremiam? Ou o quanto estava achando difícil respirar? Ou pior de tudo, que queria que a tivesse beijado? Não, duvidava que ele pudesse notar.
Com os anos, aprendeu bem a ocultar seus sentimentos. Como se não tivesse uma mãe tão amargurada que nunca aceitou que o seu marido a houvesse deixado e não voltaria mais? Nada mais pôde fazer sua mãe feliz até o dia em que ela morreu. Nem o dinheiro da família, nem sua posição social, nem as viagens, nem a comodidade na casa em que viviam. Nem sequer sua filha produzia alegria nela, pensou Anahí, apesar de saber que ela houvesse feito o que podia para que assim fosse. Mas não foi o bastante e se perguntava se alguma vez seria.
Prévia do próximo capítulo
- O que faz aqui ainda? Abriu os olhos rapidamente quando ouviu a voz de Poncho. Ele estava na porta, observando-a. A última coisa que ela precisava agora era ter um duelo verbal com ele. - Até nas prisões dão descansos de cinco minutos, Herrera. Pra mim ainda falta um minuto. - Queria dizer porque ainda está aq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 883
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50
Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar
-
isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48
Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'
-
lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39
Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK
-
LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22
Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.
-
isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15
Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK
-
camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18
Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!
-
LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31
I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs
-
lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32
uhuhul ela voltou mais pouco postou
-
camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00
Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!