Fanfics Brasil - 25 Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada)

Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera


Capítulo: 25

644 visualizações Denunciar



A menos que fosse um fim de semana prolongado ou a alta temporada de turismo, nas segundas-feiras, a taverna normalmente tinha tão pouco movimento, que Alfonso a fechava mais cedo e aproveitava o tempo para arrumar a papelada do escritório. Havia sempre livros de contabilidade a verificar, mercadorias a encomendar, sem falar que ele precisava preparar o cronograma de folgas dos funcionários e dar alguns telefonemas. Não eram tarefas que Alfonso gostava de fazer. Mas aceitava-as como a um mal necessário. Punha um CD para tocar e sentava-se à mesa do escritório, sem se esquecer de uma garrafa térmica com café.Já estava no escritório havia duas horas e não tinha conseguido fazer muita coisa porque só conseguia pensar em Anahí.


Com uma xícara de café nas mãos, girou a cadeira e olhou através da janela para o jardim que fora renovado. Na primavera e no verão, os canteiros enchiam-se de flores de cores vivas, mas como já haviam entrado no outono, a folhagem caíra, e somente uns poucos crisântemos ainda floresciam. Pela milésima vez, Anahí surgiu em sua mente.Após um dia de trabalho, apenas, a situação já saíra de controle. Quando entrara na sala de descanso no dia anterior, estava determinado a dar fim naquela palhaçada. Ela parecia tão cansada, sentada no sofá e com os olhos fechados! Tão inocente. Tão serena.


Alfonso sorriu. Com certeza nunca admitiria a ninguém, porém não só estava se acostumando com a presença dela, como também estava adorando tê-la por perto. Anahí dizia o que lhe vinha à mente, mesmo que fossem coisas que ele não gostasse, mas, assim, mostrava uma honestidade admirável. Não usava sua feminilidade para manipular pessoas. Nada de jogos, seduções ou flertes. Nada de biquinhos ou birras. Mesmo quando tivera de limpar as mesas, ou encher as bisnagas de catchup, realizara a tarefa sem nenhuma hesitação. Alfonso nunca imaginara Anahí Portilla anotando pedidos ou lavando pratos. Ela nascera em berço de ouro, mas não reclamara de nenhuma tarefa. Se Poncho não a conhecesse, diria que ela estava adorando trabalhar na taverna.


"Dizer que meu estabelecimento precisa de sofisticação!", Alfonso comentou consigo mesmo. "Isto é uma taverna, diabos!" Se a deixasse administrar a taverna, provavelmente ela poria nas mesas aquelas tigelas para lavar a ponta dos dedos e uma porção de talheres diferentes. Garfo e faca para peixe, garfo para isso, colher para aquilo.


"Vou continuar com a brincadeira por mais um ou dois dias", pensou. "Deve ser o suficiente para Anahí Portilla querer aban­donar o ringue."Sorriu e tomou um gole de café, observando uma borboleta voar para longe.


“Anahí só precisa de umas dicas de como relaxar e não levar tudo tão a sério o tempo todo”, disse a si mesmo.De repente, recordou que quase a beijara. Franziu a testa. Como desejara beijá-la!


"Mas que coisa! O que há nessa mulher, que ela me impede de trabalhar?", perguntou-se.


Jamais pensara em Any daquela maneira. Nunca notara como a pele dela era perfeita, como seus olhos eram azuis, como os lábios cheios eram tentadores. E quando ela ficara entre suas pernas e aproximara-se, deixando os seios a centímetros de seu rosto, ele simplesmente poderia ter...  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ei, Alfonso, você está aí? Ele assustou-se ao ouvir a voz de Christopher e praguejou ao ver que tinha derramado café na camisa. Ainda praguejava quando Chris entrou no escritório e acomodou-se numa poltrona. Quando Alfonso virou sua cadeira, Christopher olhou para a man­cha em sua camisa e ergueu uma sobrancelha com ar críti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 883



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50

    Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar

  • isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48

    Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'

  • lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39

    Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK

  • LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22

    Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.

  • isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15

    Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK

  • camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18

    Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31

    I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs

  • lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32

    uhuhul ela voltou mais pouco postou

  • camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00

    Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais