Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera
Alfonso ficou fora da taverna durante duas horas e quinze minutos. Tinha muitas coisas a fazer: ir ao banco, à loja de ferragens do Harry, ao correio e à loja de jardinagem. Detestava aquelas tarefas tanto quanto a papelada em seu escritório, mas naquele dia fazia aquilo com um sorriso nos lábios. Muitas vezes, para surpresa das pessoas que estavam por perto, riu sem motivo aparente.
A expressão atônita de Anahí, quando ele dissera que tinha de descascar os amendoins! Ele não esqueceria aquele momento nunca.
"Isso deve tirar aquele ar de prepotência dela", pensou ao estacionar a caminhonete em frente à taverna. "Um pouco de humildade não mata ninguém."
Gostaria de ter ficado e vê-la descascar centenas e centenas de amendoins, mas, depois do pequeno encontro que tiveram no escritório, achara melhor manter distância por um tempo. Parecia que sofria de contínuos lapsos de sanidade, quando ficava perto de Any.
Jamais admitiria isso a ninguém, mas Anahí Portilla o deixava nervoso.
As mulheres nunca o deixaram nervoso. Adorava cada particularidade delas: os mistérios e a insensatez, o perfume, o jeito de andar, as curvas das pernas e o gingado dos quadris. Ele sempre se sentira à vontade com o sexo oposto. Completamente sob controle. Se estava atraído por uma mulher, e ela por ele, era muito fácil dar o passo seguinte. Não dormira com todas as mulheres com quem saíra, mas sempre adorara a companhia delas.
Era tudo muito simples e descomplicado, até ele se deparar com Anahí.
Ela era teimosa, esnobe, condescendente. Nenhuma mulher exercia o efeito que Any exercia sobre ele, que nunca passara horas pensando numa mulher, fantasiando com as curvas do corpo dela, com o sabor da pele dela, imaginando como seria tocá-la e beijá-la.
E quando tocara o pescoço de Anahí, quisera fazer muito mais do que só fantasiar. Sentira que ela ficara arrepiada. A "rainha dos hunos" não estava tão desinteressada assim, não era tão fria como queria que todos acreditassem. Ele poderia tê-la beijado, quisera beijá-la, e ela teria deixado. Beijar Any não teria significado nada. Ele já beijara muitas mulheres e, embora tivesse sido muito bom, não passara de beijos.
Então, por que não beijara Any?
Por que sentira-se aliviado, quando Jessie os interrompera? Por que não dera fim àquela aposta, contando que havia trapaceado no jogo?
Orgulho. Cada vez que Anahí olhava para ele, cada vez que ela erguia o queixo, mexia com seu orgulho de homem. Queria que ela se rendesse. Que desistisse.
"A srta. Anahí Portilla deve estar bem mansinha, agora", ele pensou.
Desceu da caminhonete e entrou na taverna. Encontrou Any sentada numa banqueta, no balcão do bar. No chão, havia uma caixa, onde ela jogava os amendoins descascados. À direita, no balcão, havia outra caixa, onde ela punha as cascas. Alfonso assobiava alegremente, quando se aproximou.
- Ei, Any, quantos amendoins descascados! Parece que você esteve muito ocupada.
- A ociosidade é o refúgio das mentes fracas - ela retrucou.
Voltou sua atenção para os amendoins, e Poncho observou-a. Ela possuía mãos delicadas, e ele recordou o toque delas em seu rosto. Toque gostoso, suave, macio... "Pare com isso”, ele ralhou consigo mesmo.
Prévia do próximo capítulo
- Você tem um talento natural para descascar amendoins, Any. - Fica fácil, quando se pega o ritmo. - Ela não o fitou, apenas jogou mais uma casca na caixa em cima do balcão, os grãos na caixa no chão, e pegou outro amendoim. - Chega a ser relaxante. Como bordar ou tricotar. "Relaxante? Como tricotar? Bordar? Sei, sei", Alfonso pen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 883
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50
Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar
-
isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48
Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'
-
lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39
Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK
-
LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22
Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.
-
isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15
Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK
-
camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18
Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!
-
LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31
I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs
-
lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32
uhuhul ela voltou mais pouco postou
-
camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00
Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!